Bem isso aqui é uma pesquisa sobre os bons rps que vcs encontraram in-game até agora. não quero gracinhas (como votos de zoação). Votem em 4 pessoas (sem contar vc), mas só 4!! não mais do que 4!! Digam o nome do char (ou se souberem do usuario). Se quiserem uma pequena explicacao de pq escolheram cada. Gostaria também que especificassem a raça com que esses players jogaram (pelo menos a raça com que mais jogaram.
Aí vão meus votos(não da pra votar em mais de 4 então sejam sintéticos):
Tyamat, Ilmryn Vel'Chath, de drow. Apesar de apanhar bastante esta sendo uma interpretação memorável.
Connor Aiweluin, o líder dos elfos, soube ganahr respeito e foi bem austero e sutíl como elfo.
Dradeel, um mago elfo seguidor de Ellwin, conseguiu se tornar bem poderoso e foi um bom elfo tb
Edge, o ferreiro humano, não o vi tanto assim, mas não cedeu aos macros e se tornou um ferreiro deveras bem sucedido... apesar de ter feito a staff passar umas raivas no tal casamento furado...
ehhehehe bem é isso, não pude votar em todos que gostei mas tive qeu escolher.
Move on e não postem aqui nada além de seus votos, abram um outro topic aqui nesse forum para comentários. Essa votação tem como objetivo fazer um "balanço" do rp até agora, e manter frescos na memoria os bons rps agora que o host ta mals...
Aí vão meus votos(não da pra votar em mais de 4 então sejam sintéticos):
Tyamat, Ilmryn Vel'Chath, de drow. Apesar de apanhar bastante esta sendo uma interpretação memorável.
Connor Aiweluin, o líder dos elfos, soube ganahr respeito e foi bem austero e sutíl como elfo.
Dradeel, um mago elfo seguidor de Ellwin, conseguiu se tornar bem poderoso e foi um bom elfo tb
Edge, o ferreiro humano, não o vi tanto assim, mas não cedeu aos macros e se tornou um ferreiro deveras bem sucedido... apesar de ter feito a staff passar umas raivas no tal casamento furado...
ehhehehe bem é isso, não pude votar em todos que gostei mas tive qeu escolher.
Move on e não postem aqui nada além de seus votos, abram um outro topic aqui nesse forum para comentários. Essa votação tem como objetivo fazer um "balanço" do rp até agora, e manter frescos na memoria os bons rps agora que o host ta mals...