tipo queria sabe qnd o loot dos monstros volta pq faz uma data jah q tah sem nd
| QUOTE |
| Mukhai, seu avatar é uma TETA MELADA ??? |
| QUOTE |
| eu ja matei ele 2x e nao veio nada tbm.. puta trabalho pra nada |
| QUOTE (ForayeR @ Feb 5 2003, 12:40 AM) |
| matar uma ophidian = ter equipamentos completos pelo resto da vida se tiver força |
| QUOTE (Jean Gabin @ Feb 5 2003, 07:54 PM) |
| Loot em monstro suckz!!! maior Anti-RP!!! sem base matar 20 vezes o monstro no respawn e ficar rico com loot de moeda ou pedra preciosa. só desvaloriza o dinheiro e as pedras no shard, deixando eles banais apenas para guerreiros |
| QUOTE (hayato @ Feb 5 2003, 10:40 PM) |
| *Olhando para os lados e respirando fundo* Alguem sentiu cheiro de Worker frustrado ?! Nah, acho que foi algo em que pisei... |
| QUOTE (hayato @ Feb 6 2003, 10:28 AM) |
| Jean, ninguem sugeriu dinheiro e pedras preciosas em Loot A questão é: Os monstros estão sem Loot algum, exceto aqueles pegos com players. Imagine-se tem poder fazer um único item de Tinker por tiraram todas as Gems de Minning do Shard, ah sim... quando alguem que tivesse um Ingot morresse você poderia pegar no LooT |
| QUOTE (Tyamat @ Feb 6 2003, 04:33 PM) |
| hehehe eu matei a ophidian |
| QUOTE (Tyamat @ Feb 6 2003, 06:01 PM) |
| ahn ahn jean quando eu matei aquele bixo foi sozinho eu não tava nessa comitiva que juntou pra matar ele não o que eu matei foi o que alguém levou pra porta de Senlum |
| QUOTE |
| Se teve algum heroi na história, esta foi uma certa maga que sozinha enfrentou o bixo cara a cara soltando fireball do lado de fora dos portões... |

| QUOTE |
| o resto tava tudo com medo escondido do lado de dentro (eu também, mas não sou guerreiro ) |
| QUOTE |
| eu correndo alegremente por perto de esper |
| QUOTE (Jean Gabin @ Feb 6 2003, 03:12 PM) |
| Escolta, guarda costas, guarda da cidade, caçador, mercenário (já pedi a cabeça de 2 orcs e 1 drow por dinheiro e ninguém topou). Fora outros serviços que poderiam ser considerados "bicos" como mineirador, pescador, cortador de lenha (todas elas são terciárias e dá para serem feitas) e etc... |