Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: loot
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

turco
tipo queria sabe qnd o loot dos monstros volta pq faz uma data jah q tah sem nd biggrin.gif
Dark Galaxy
Alguns monstros ainda estão dando loot.
Só achar, outros robam os mortos(adorei esse sistema) e o bichos do cemiterio tem o poder de fazer mortos-vivos aparecerem do chão(não gostei nao, quase morri por causa disso).

Agora a grande maioria realmente ta sem loot, só ter paciencia que o povo vai colocar alguma coisinha.
Mukhai
É verdade, os loot tao meio fraco... tem monstro sem loot mesmo, uns 80% está sem loot.
Não gostei do sistema dos mortos pegarem seu corpo e matar ....
Muito paia mesmo....
Já morri uma vez assim... ainda bem que eu voltei e matei o esqueleto que estava com as minhas coisas e recuperei tudo.

frown.gif
turco
eu achei legal matei um ettin lord q tinha uns 30,40 item de player morto biggrin.gif
nah mas falando serio tipo aquelas "ents" nao dao nem mais a madera os elemental de terra nem terrinha daum mais frown.gif
garth
segundo o metus, ele tá remontando os loots.. e enquanto não tiver pronto, fica assim.
turco
buáá biggrin.gif
hayato
Garfão sempre atualizado...

Mukhai, seu avatar é uma TETA MELADA ???
dren.gif
Mukhai
É...
Brincando, é um avatar pronto que tem pra usar ae, ainda vo mudar isso...

Mukhai, seu avatar é uma TETA MELADA ???

Meninos impuros!!!

icon2.gif
Tyamat
40 itens??? Pffff, quase nada...
a ophidian knight que eu matei ontem devia ter matado o shard inteiro, porque eu não conseguia ver o marrom no caixão de tanta armadura de ferro e itens que tinham la dentro, eu fui loteando o mais rápido possivel (tacando no chão na verdade) atrás de alguma coisa digna mas nem deu tempo de tirar metade dos itens, o corpo sumiu antes heuahueahuehaue
hayato
Deveria haver um limite que os monstros pudessem guardar, esse Ophidian deveria estar ancorado com tando item...

... Por isso o Tya matou biggrin.gif
Tyamat
huhuhu eu matei porque eu sou ROX
e porque ele me deixou nervoso mad.gif mad.gif mad.gif

Se me deixarem nervoso vão ter o mesmo destino mad.gif
ForayeR
A Ophidian Knight é a Mata-n00b oficial do shard. matar uma ophidian = ter equipamentos completos pelo resto da vida se tiver força
turco
eu matei o mané o Ophidian otro dia e aquele "bundão" nao tinha nada frown.gif ae nem matei mais ele, deu um trabalho mata aquele buesta e ainda n tinha nada frown.gif frown.gif
hayato
Meta Gamming ? Claro que não...

*Se preparando para ir matar o tal Ophidian e encher o rabo de itens, conforme sugerido*
turco
eu sugeri q ele n dah nd biggrin.gif
ViRuS
eu ja matei ele 2x e nao veio nada tbm..
puta trabalho pra nada frown.gif
Dragazul
Que raio de história é essa ? vocês tão assassinando meus filhos...meus filhosss...filhinhosss preciosssosss...
Mukhai
eu ja matei ele 2x e nao veio nada tbm..
puta trabalho pra nada

Tipo cara , falar que nao serviu de nada é não pensar direito, vc sobe skill matando monstro....

Mas claro que o loot deveria ser recompensador.....

icon2.gif
garth
QUOTE (ForayeR @ Feb 5 2003, 12:40 AM)
matar uma ophidian = ter equipamentos completos pelo resto da vida se tiver força

staff sucks rolleyes.gif
Jean Gabin
Loot em monstro suckz!!! maior Anti-RP!!! sem base matar 20 vezes o monstro no respawn e ficar rico com loot de moeda ou pedra preciosa. só desvaloriza o dinheiro e as pedras no shard, deixando eles banais apenas para guerreiros
hayato
*Olhando para os lados e respirando fundo*

Alguem sentiu cheiro de Worker frustrado ?!

Nah, acho que foi algo em que pisei...
ViRuS
QUOTE (Jean Gabin @ Feb 5 2003, 07:54 PM)
Loot em monstro suckz!!! maior Anti-RP!!! sem base matar 20 vezes o monstro no respawn e ficar rico com loot de moeda ou pedra preciosa. só desvaloriza o dinheiro e as pedras no shard, deixando eles banais apenas para guerreiros

se voce pensar bem, quem compra suas coisas sao os guerreiros, se eles nao tem dinheiro = voce nao vai vender nada...

Maior Anti-RP eh voce matar um filho da puta foda que tem uma lanca alabarda machado o que for na mao e nao te dar porra nenhuma...
turco
nao disse loots de pedras e dinhero nao precisa se nescesariamente isso pode c por exemplo armas, armaduras escudos coisas que o proprio monstro usava, soh q c o sistema de derreter itens funcionase eu podia pega um machado por exemplo, transforma em ingot e vender para um ferreiro assim acho que haveria ateh uma maior "rotatividade" de coisas entre players no jogo wink.gif
Jean Gabin
QUOTE (hayato @ Feb 5 2003, 10:40 PM)
*Olhando para os lados e respirando fundo*

Alguem sentiu cheiro de Worker frustrado ?!

Nah, acho que foi algo em que pisei...

rolleyes.gif
Sou worker por opção. Acho mais legal. Se um dia quiser jogar de guerreiro vou achar tão tosco quanto antes. num tem base nenhuma isso, além de desvalorizar o dinheiro, pois se cada respawn vier com mais dinheiro é mais quantidade de moeda circulando, e qualquer zé mané sabe que quando algo é difícil de encontrar é mais valorizado e quando todo mundo tem, tem pouco valor... Desculpe, você não deve ser qualquer zé mané né? wink.gif

quanto ao que você falou turco, concordo. aí sim! se tem um eskeleto que tem uma espada e um escudo, coloca no loot dele a espada e o escudo, se tem um monstro que tem armadura, coloca a armadura no loot dele, se o bixo é mágico, porque não colocar umas poções ou ingredientes no loot? Se o monstro usa uma bazooka, coloca a bazooka no loot dele. O que eu não concordo é que cada lizard tosco carregue sua bolsinha cheia de moedas e guerreiro fica matando e esperando o respawn pra pegar mais e assim ficar rico
Tyamat
eu concordo com o que o jean gabin disse!
vask
isso que o guerreiro faz acaba ficando algo como um "macro" pra ganhar grana. esperando respawn e metendo o pau. a melhor solução pra isso seria diminuir o espolio, porque dai não impede os sanguinarios de continuarem matando, mas também não gera inflação e nem guerreiros ricos só de matar monstro.

tipo, as works class não podem macroar, então deixem sem "macro de loot" também (?). wink.gif
Jean Gabin
tem certos monstros que looteiam que eles derrotam, certo? então. somente neste caso é possível encontrar um loot de dinheiro nele. como aconteceu agora ha pouco (não conto mais detalhes senão é meta)
hayato
Jean, ninguem sugeriu dinheiro e pedras preciosas em Loot
A questão é: Os monstros estão sem Loot algum, exceto aqueles pegos com players.

Imagine-se tem poder fazer um único item de Tinker por tiraram todas as Gems de Minning do Shard, ah sim... quando alguem que tivesse um Ingot morresse você poderia pegar no LooT
Jean Gabin
QUOTE (hayato @ Feb 6 2003, 10:28 AM)
Jean, ninguem sugeriu dinheiro e pedras preciosas em Loot
A questão é: Os monstros estão sem Loot algum, exceto aqueles pegos com players.

Imagine-se tem poder fazer um único item de Tinker por tiraram todas as Gems de Minning do Shard, ah sim... quando alguem que tivesse um Ingot morresse você poderia pegar no LooT

GEMAS EM MINING????

Se f*da o meta!! Me fala onde tem que eu vou mineirar agora!!!!! (calma Brincadeira)

mas como eu disse: se o monstro tem arma, concordo que ela venha em seu loot, igual a armaduras e o loot que ele pega de outros players.

Mas que viver de loot não é certo não é. Este é para ser um shard onde as classes se interagem. portanto um guerreiro ser independente e viver de matar tudo por conta própria e do seu loot não creio que está na proposta. nunca vi nenhum guerreiro oferecendo seus serviços pra ninguém. tem tanto o que um guerreiro pode fazer!!!

Escolta, guarda costas, guarda da cidade, caçador, mercenário (já pedi a cabeça de 2 orcs e 1 drow por dinheiro e ninguém topou). Fora outros serviços que poderiam ser considerados "bicos" como mineirador, pescador, cortador de lenha (todas elas são terciárias e dá para serem feitas) e etc...

é só usar a cabeça
setzer gabbiane
o loot nao seria necessario se nao fosse alguns probleminhas

warrior so vende COURO pq so COMPRAM couro

- Ferreiro nao compra ingot e quando compra é 1 cp o ingot DE FERRO o de cobre é 0.5cp

-O COURO o warrior ainda vende mas a um preço baixissimo

A verdade que ta faltando alguma coisa pra manter o warrior eu so sobrevivi até hoje dos gp que vem em quest (ja reclamei mas a cada quest o tesouro é maior...... fazer o que) e pq tomo maior cuidado pra nao perder a armor sem falar nos descontos que ganho devivo a minha reputaçao la que ja foi por agua abaixo graças a motivos externos que nao pude controlar (pc quebrado SUUUUUXXXXXXXXXX)
Tyamat
Sei lá, eu concordo com o Jean, mas eu não sei em que dimensão tá a "miséria" dos warriors na superfície...

Mas eu também acho que dinheiro em loot de monstro gera dinheiro de mais no shard...
e ia ser divertido ver guerreiros recebendo para escoltar um artesão que prescisa buscar matéria prima de noite por exemplo, ou que prescisa ir pra mina de prata (que passa no meio de Senlum e portanto é perigoso) mas os warriors costumam ir de graça, ou os artesãos descem sozinhos (já que não podem ser mortos mesmo) ae não é culpa minha...
Connor
Comico, muito comico.....
aquela Ophsidian Knight que looteia simplesmente tudo que o cara ta usando n ocorpo....comico quando mataram aquilo e tinha mais itens que saco de papai noel....pelo amor de deus....ridículo...o bixo come as cosias? devia ter problema intestinal...

q tal botar um limite naquele bixo?
Tyamat
hehehe eu matei a ophidian e tinha itens o suficiente la pra dar presente de natal pra todos os chars do shard a uns dias pra trás icon2.gif
só que não deu tempo de tirar nem metade...
e ficou tudo no chão porque eu não queria carregar...
algum sortudo ganhou umas duas ring de ferro e armas icon2.gif
Jean Gabin
QUOTE (Tyamat @ Feb 6 2003, 04:33 PM)
hehehe eu matei a ophidian

você matou?? pelo que me consta, não só você mas várias pessoas deram o golpe de misericórdia nele, inclusive eu com minha picareta!!

Se teve algum heroi na história, esta foi uma certa maga que sozinha enfrentou o bixo cara a cara soltando fireball do lado de fora dos portões...

o resto tava tudo com medo escondido do lado de dentro (eu também, mas não sou guerreiro biggrin.gif )
turco
n axo o Ophidian taum foda pra dah tanto item eu mesmo matei akele bosta sozinho intaum n eh tanta coisa assim pra chuve tanto item dele deviam coloka um limite de "carga" dakele troço
Tyamat
ahn ahn jean
quando eu matei aquele bixo foi sozinho eu não tava nessa comitiva que juntou pra matar ele não icon2.gif
o que eu matei foi o que alguém levou pra porta de Senlum
Connor
`Pra verem como elfo ta "Super Avantajado"...morri com 2 golpes daquele bixo que me roubou armadura (de couro de lizard..e que algeum depois afanou mad.gif )e todas as armas...queriam que eu enfrentasse cara a cara? fiquei arremecando FLECHAS, ARREMEÇANDO FLECHAS e tirando 8 de vida por tacada....isso depois de perceber q nao tava adiantando nada ficar tacando pessegos no bixo biggrin.gif ....
pior q minha morte foi mto tosca...eu correndo alegremente por perto de esper, dando a volta naquele morro dai chego perto da entrrada..ia seguir reto mas só vejo o bixo de 3 metros do meu lado...nao adianto tentar correr lagado... rolleyes.gif

mas absurdo o que aquilo guarda de item....
Jean Gabin
QUOTE (Tyamat @ Feb 6 2003, 06:01 PM)
ahn ahn jean
quando eu matei aquele bixo foi sozinho eu não tava nessa comitiva que juntou pra matar ele não icon2.gif
o que eu matei foi o que alguém levou pra porta de Senlum

quer dizer que tinha outro desses espalhados por aí?

aff
Tyamat
ao que tudo indica biggrin.gif
garth
Se teve algum heroi na história, esta foi uma certa maga que sozinha enfrentou o bixo cara a cara soltando fireball do lado de fora dos portões...

may domina smile.gif

ps.: aliás, quero que saibam que ela agora é uma jogadora powered by user posted image

todos interessados em patrocínio, contatem o gerente do departamento de recursos bitecnológicos e desenvolvimento de novas tecnologias, hayato. smile.gif

Ereshkigal
o resto tava tudo com medo escondido do lado de dentro (eu também, mas não sou guerreiro  )

Tacar pêssego rlz
ehhehhehhhh
O pior foi os mãos leves que não podem ver armadura ... ao invés de pegar o que era seu primeiro, atacaram todas as armaduras ... aff aff

Esse bichos estão TOTALMENTE mãos-leves
hehehehe
Ai crispin

biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

::Edit::

eu correndo alegremente por perto de esper

Alguém fecha aquele tópico da "gauchada" que já está afetando os players eek.gif
Até o detentor do avatar do gatinho meigo está sendo dominado pelo lado rosa da força 1_hein029.gif
CLOSE NOW biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
Tyamat
garth, além de mim que orgulhosamente ostento o garth dot com na sign, quem mais você patrocina?
Claudio
Nada disso se compara à minha maratona pra matar O RATO
hayato
Jean... Gem de "World Spawn Gem" (Acho que era esse o nome completo)

Você não minera no tile, você minera sobre elas biggrin.gif
Connor
World Spawn Gem Bit

biggrin.gif

hayato
Que seja...

Connor, quero sucrilhos !!!
Connor
Se acha que sucrilhos caem do céu?

Não....ta..talvez em algum lugar da europa...ou no japao..sei la...
mas aqui não...
DarkSoul
QUOTE (Jean Gabin @ Feb 6 2003, 03:12 PM)
Escolta, guarda costas, guarda da cidade, caçador, mercenário (já pedi a cabeça de 2 orcs e 1 drow por dinheiro e ninguém topou). Fora outros serviços que poderiam ser considerados "bicos" como mineirador, pescador, cortador de lenha (todas elas são terciárias e dá para serem feitas) e etc...

vejamos:

Escolta - quem precisa de escolta? os artesões e ferreiros são os mais ninjas do shard, eles não têm medo de sair a noite, muito menos de invadir semlum pra ir até a mina, não pagariam pelo serviço!

Guarda Costas - Idem acima, eles não temem nada, nem com uma adaga na garganta....

Guarda da cidade - A unica vez que me ofereci para guardar a cidade, e ataquei um drow em esper, gm tomou o corpo do guarda e falou que, quem manda na guarda é ele, e ninguem tem o poder de expulsar ninguem de esper......

Caçador - caçar oque??? e para que??

Mercenário - uma boa, se desse pra tirar a cabeça dos corpos......

mineurador - talvez, a unica opção válida ai..... mas ai eu seria ferreiro, não guerreiro biggrin.gif

E fora que o Metus tem que ajustar a valocidade da alabarda, ela tá com um dano muito ignorante e nem é lenta.....

Tinha que ter uma maneira pra tirar esse lance do uo de bater correndo, ficar passando pelo bicho e acertar os golpes, ai o bicho pode ter um ataque rapido, mas só vai acertar quando o cara passar, ou seja, na velocidade da alabarda! Se quer lutar, tem que ficar os dois perto.....

Ai só vai dar fencer no shard biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.