Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Derretendo itens
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Spooky
Gostaria de saber se é necessário ter um nivel de blacksmithy, para que ao derreter armas, armaduras e etc, sobre algum metal e não seja completamente consumido pelo fogo. Sou ferreiro e minha skill deve estar por volta de 62% (sim, sou nb). Perguntei isso para um amigo meu q joga a mais tempo e ele disse q eu parasse de derreter e perguntasse no forum se isso estava bugado...então aki estou eu...agradeço quem puder ajudar...vlwz
Zlatan
E antes que critiquem ele, ele é do Bar do Hein, das outras bandas do forum...

Entao manerem...
Spooky tbem é responsavel por uma das montagens (eu acho q foi obra dele) mais comicas que ja vi... vejam AQUI. Eu to chorando de rir... desde a hora q vi...

Como nao sou ferreiro, nao sei bem como responder...

Edit: Perguntei ao KK ali agora no icq, e ele me falou o seguinte:

Talvez tenham tirado essa opçao pra evitar um pequeno problema de gente que ficava fazendo armaduras e etc, derretia metal, fazia tudo de novo, e por ai vai... ou seja... macro... biggrin.gif

Qualquer duvida posterior, pode perguntar no icq pra mim, ou mesmo aqui no forum...

Ps: se eu tiver errado, alguem me corrija
ViRuS
ehaiehehai a montagem foi comigo frown.gif
pegaram uma das fotos mais toscas e fizeram hieahieheuaei icon2.gif

edit: so pra acrescentar de que na minha opniao nao deve-se tirar o sistema, limita ou sei la o que... eu sou guerreiro, dai tipo eu tenhu que tirar a vida com os itens que eu pego de quem eu mato e talz neh?
poucos monstros tao dando itens, e os que dao, sao itens "diferentes" pq nao sao de ferro nem nada... dai ninguem ia querer compra-los... ai eu tipo derretia e ficava com s ingots q sao muito masi comercializaveis(isso existe?)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.