Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sugestão
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

83-1042749082
Olá gente, sou eu de novo. :D

Já faz dois dias que estou lendo o fórum da Myt para tentar entender melhor como funciona o sistema do Shard. E venho notando que a galera está reclamando muito dos novatos e da falta de representação in-game como também dos PKs que estão em toda parte.

Eu gostaria de dar uma sugestão (talvez estou sendo precipitado dando alguma sugestão agora, pois ainda não comecei a jogar e não sei a verdadeira situação) mas tudo bem, vou tentar:

In-game vocês tentam passar o máximo de realismo, representando bem seus personagens e tal mas tem alguns nbs que ficam estragando o RP falando coisas fora do contexto ou com atitudes infantis  ou querendo bater em todos. Mas como na vida real, nem todo mundo anda de acordo com as regras.

O que acontece (no nosso mundo real) quando alguém invade uma casa e mata todos os seus ocupantes? Ou quando alguém vai numa loja, começa a tirar a roupa e fala um bocado de palavrão? Deus (no caso o GM in-game) não vai escutar nossos pedidos e vim do céu para levar o tal indivíduo para a cadeia por causa dos seus atos. É própria sociedade quem cuida disso, para isso existe os policiais e a cadeia.

Tomando como exemplo nossa sociedade do mundo real, podíamos criar uma prisão em cada cidade. O Gm poderia escolher uma guarda real para cada reino, escolhendo os players que representassem bem in-game seus personagens e estivessem dispostos a manter a ordem.

Ai por exemplo, se um Humano tiver arrumando confusão em sua cidade, a população chamaria a Guarda Real. Os guardas levariam o delinquente (por bem ou por mal) até a prisão da cidade. O infrator só sairia da prisão depois de algum tempo ou depois de executar algum trabalho. Outro exemplo, se um Elfo e um Drow fossem vistos conversado como amigos, eles poderiam ser punidos pelos seus povos para aprenderem que um não deve ter amizade com o outro.

Com isso, poderiam surgir várias histórias interessantes como um cartaz com os dizeres: Procura-se Orc Ladrão chamado Uruk, recompensa 1.000 moedas de outro. Ou ainda, um Anão desavisado vai minerar em alguma caverna de Drows e é preso por eles por invadir seu território e seu povo terá que ir lá resgatá-lo (isso claro se ele for um cara legal, porque se não, deixa ele lá mesmo com os Drows).

Com isso a representação in-game ficaria bem melhor e os GMs poderiam se preocupar  e se ocupar com coisas mais importantes, como correção de bugs, ao invés de ta atendendo pages do tipo: Fulano bateu em mim, da jaill nele.

Bem, isso só foi uma sugestão. :D
Valeu pela atenção e me desculpem pelo tamanho da msg.  :eek:

PS.: Se o que falei não tem nada haver com o que ocorre no Shard, por favor desconsiderem esse post.  :dren:
Stonehenge
Olha, a média de players online é de mais ou menos 20, horas tem 10, horas 30...então faz 20.

Ficar criando guarda real com esse quantidade de players...não é boa idéia como você já pode supor. SE BEM que até arranjarem um host mesmo não poderá haver mais de 30 players, pois fica tudo laggado quando tem mais de 30 (também pudera, o computador do MetuS assim como o de qualquer outro usuário não é um "Super-Homem").

E vejamos, tem 10 kras on, pra que vai ter guarda real? E quem vai se dispor a isso? E sobre os drows prenderem, eles já fazem isso - e muito. mas nada realmente fora do rp.

O ideal é fiscalizar rp continuar sendo trabalho da Staff SIM. Porque mesmo assim, chega um kra q começa a dar um de gostosão e desafiar todo mundo, vai rolar atritos, ele pode não quererser preso, vai sempre ter um idiota que nem sabe o que esta acontecendo e falar "parem com essa discussao logo e deixe o homem em paz, ou se verão comigo". A Staff é que tem o poder de determinar quem está dentro do rp ou não, e só ela pode fazer isso. Eu tento ajudar falando "não estão fiscalizando direito" mas é ela que toma a decisão final e acho que está certo assim...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.