| Quote (kirk @ 21 de Feb., 2002 às 14:25) |
| eh nois mas tipow que eu saiba o server de cs so cabe 32 =p |
| Citação (Knuttz @ 22 de Fev., 2002 às 15:29) |
| A torre tem que se torta. Outra coisa importante, é que na hora que o cara encontrar a posição não pode mais se mexer nem a pau... Tem que bindar alguma tecla pra travar o agachamento. []s |
| Citação (fabiano_ce @ 24 de Fev., 2002 às 08:58) |
| ... eles escolheram a dedo(no cu) as pessoas q iam participar... |
| Citação (carlos0001 @ 25 de Fev., 2002 às 13:04) |
| chega na hora ai um nerd comeca a tklizar ou entao na\o tem gente suficiente |
| Citação (MPlayer @ 25 de Fev., 2002 às 10:13) | ||
Se for mesmo assim vai ter mta gente na webcabo q vai adorar ser escolhido assim pra participar... |
| Citação (leocabral @ 21 de Fev., 2002 às 22:11) |
| to dentro tb... mas antes algumas coisas importantes para se chegar, 1o. esse mapa me aparenta ser editado, pois com certeza o kra q criou esse mapa (aztec) nao to lembrado o nome dele dever ter passado um brush (sky) eh uma especie de clip pro nego nao voar e sair do mapa e geralmente esse "ceu" sai do ponto mais alto na figura dah pra notar q os negos passaram esse ponto... ou eh monategem ou o mais provavel q eles deram uma editada no mapa ou entao o mapa eh realmente assim... teste com o gravity pra v... mais a ideia eh rox podia colocar pra pessoa q bater foto entrar pelo hltvb assim seria 32 pessoas na piramide! =p vamos quebrar o recorde hehee |
| Citação (][MoSCa][ @ 25 de Fev., 2002 às 08:31) |
| Fale apenas por voce.... Se o critério for esse, eu estou fora de ante-mão... |