Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Big Moutain
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

kirk
http://koti.mbnet.fi/helmot/tower/finally.jpg

Olha isso.
Não vo postar como imagem pra num bugar..
ayreon
como pode ?

"MONTA MAASSA"
Vilagran
Caracas meu, da até vontade de fazer uma igual. :D
overcash [CAPETA]
que coisa r000xx eu ja tinha visto de 6 mais de 30 huhauauhua muito loko
jyraia
uhahhauuauhhuauhuhauhauh
o comedia
Ja tinha visto uma da assult que divia ter umas 20 pessoas...
SkrotiM
Hehheauheauehuhae
haja paciencia pra subir isso tudo...

:D
MPlayer
Pelo menos nao sao todos Silly Bears...
hueheuheuehuehuehuehue
:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:
Knuttz
Se quiserem, eu crio um server esse final de semana, é só chegarmos a um acordo quanto a hora...

Tem um macete muito bobinho para fazer essas torres gigantesca.

Quantos topam ?

[]s
ayreon
Eu vi o demo, eh bem facil... hehehe.
e os cara subiram rapidao, uns 5 minutos no maximo.
Vilagran
To dentro, pra putaria pode contar comigo sempre heheheheheheeh.  ;)
ayreon
vamo quebrar esse recorde! :D
Knuttz
Cara... e naquela posição em que eles estão, se o cara pular direito cai já alto na torre saca ?

Nóis faz uma torre com 36 nego =D

Minha máquina tem IP real e guenta o server, a conex sofre um pouco, mas a máquina güenta...
code
caralho muito do demo
agente devia fazer isso
:)
kirk
eh nois

mas tipow
que eu saiba o server de cs so cabe 32 =p
ayreon
Quote (kirk @ 21 de Feb., 2002 às 14:25)
eh nois

mas tipow
que eu saiba o server de cs so cabe 32 =p

foi feliz :( :(
Knuttz
Eu vou ver isso... se for é foda, mas eu pensava que a limitação eram nos pontos de respwan do mapa...
Yog-Sothoth
:D Ptz, to sem net em casa :( senão colaboraria com vc's!
SkrotiM
Heheheh eu posso ir tb ;)

;)
ViRuS
maxu q iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado....
nem comento vamo fazer sim...
axo q é como o knut disse é problema dos respawn né nao?!
e tipow perceberma q a torre ta torta? heuaheua um ventim ali(ou um raiozim da aztec) e a torre down =P
ayreon
a torre soh pode ser feita pq tava torta virusin
senao a galera nao conseguiria subir :p
Knuttz
A torre tem que se torta.

Outra coisa importante, é que na hora que o cara encontrar a posição não pode mais se mexer nem a pau...

Tem que bindar alguma tecla pra travar o agachamento.

[]s
jyraia
Citação (Knuttz @ 22 de Fev., 2002 às 15:29)
A torre tem que se torta.

Outra coisa importante, é que na hora que o cara encontrar a posição não pode mais se mexer nem a pau...

Tem que bindar alguma tecla pra travar o agachamento.

[]s

Eh so escrever +duck no console q ele fica abaixado direto..
assim como tu escrever +left no console ele fica virando pra esquerda infinitamente
ViRuS
claor q eu seiq  ela tem q ser torta ou melhor em forma de escadinha só comentei pq é engraçado =]
leocabral
to dentro tb... mas antes algumas coisas importantes para se chegar, 1o. esse mapa me aparenta ser editado, pois com certeza o kra q criou esse mapa (aztec) nao to lembrado o nome dele dever ter passado um brush (sky) eh uma especie de clip pro nego nao voar e sair do mapa e geralmente esse "ceu" sai do ponto mais alto na figura dah pra notar q os negos passaram esse ponto... ou eh monategem ou o mais provavel q eles deram uma editada no mapa ou entao o mapa eh realmente assim... teste com o gravity pra v... mais a ideia eh rox podia colocar pra pessoa q bater foto entrar pelo hltvb assim seria 32 pessoas na piramide! =p vamos quebrar o recorde hehee
][MoSCa][
Eu colaboro colocando o hltv... :)
e tirando a foto.. :p
kirk
viva

eh dando que se recebe

eca
code
o que tem a ver kirk? =P
Vilagran
Bora marcar o horário dessa budega de uma vez
code
vamo
vai ser do demo
+ so cabe 32 pessoas neh nao?
temos que empatar no maximo =P
km
Posso ir também...

ps.: code, só pode 32, por isso que o pessoal falo em HLTV...  :rolleyes:
jyraia
Eu tb vo!! :D
MPlayer
Vamo nessa... :D :D :D :D :D :D
Fabiano
Se for pra nois fazer um negocio desses, tem q ser MTO organizado. De preferencia, o mosca fechar o server2. Com 32 pessoas, nao ha cable q aguente. Tb tem q escolher pessoas de confianca. Nao adianta sair nego dizendo "eu vou eu vou" pra qdo chegar la, perder a paciencia e sair tklizando. Eu acho bom pra quem quiser, ir no site e pegar a demo deles fazendo a torre. Ficou soh o camera-man comandando quem subia, e ficava subindo de um por um. E pelo q eu entendi qdo li a txt q veio com o demo, eles escolheram a dedo(no cu) as pessoas q iam participar...
Aniquilator
aweuheUehuHeuah CARALHO
kirk
o seguro morreu de velho..
MPlayer
Citação (fabiano_ce @ 24 de Fev., 2002 às 08:58)
... eles escolheram a dedo(no cu) as pessoas q iam participar...

Se for mesmo assim vai ter mta gente  na webcabo q vai adorar ser escolhido assim pra participar...

Vitor_D2
Maxu eu tb posso ir... mas tipo seria bom parar de falar vamos fazer isso e talz.. e marcar logo uma data e horario
code
eh
tem que ser uma coisa organizada
ja pensou..
chega na hora ai um nerd comeca a tklizar ou entao na\o tem gente suficiente.. ai fvai ser foda.. ah e tem que fechar o outro server mesmo se for fazer na webcabo =)
kirk
Não basta ser pai, tem que participar
Vilagran
Citação (carlos0001 @ 25 de Fev., 2002 às 13:04)
chega na hora ai um nerd comeca a tklizar ou entao na\o tem gente suficiente

Quanto a álguem tikilizar acho que não vai ser problema com certeza vai ter algum Admin para banir, e mais certo ainda é que vai ter neguinho querendo participar de qualquer jeito dessa putaria  =]  =]  =]
TRuNkS
tb to nessa !

BO MOSTRAR KI NOIS DE CE SOMO DO DEMO! :cool:

RAMU BATER UM NOVU RECORD GALERAAAA!!!!!
][MoSCa][
Citação (MPlayer @ 25 de Fev., 2002 às 10:13)
Citação (o rox @ 24 de Fev., 2002 às 08:58)
... eles escolheram a dedo(no cu) as pessoas q iam participar...

Se for mesmo assim vai ter mta gente  na webcabo q vai adorar ser escolhido assim pra participar...

Fale apenas por voce....

Se o critério for esse, eu estou fora de ante-mão...
ViRuS
Citação (leocabral @ 21 de Fev., 2002 às 22:11)
to dentro tb... mas antes algumas coisas importantes para se chegar, 1o. esse mapa me aparenta ser editado, pois com certeza o kra q criou esse mapa (aztec) nao to lembrado o nome dele dever ter passado um brush (sky) eh uma especie de clip pro nego nao voar e sair do mapa e geralmente esse "ceu" sai do ponto mais alto na figura dah pra notar q os negos passaram esse ponto... ou eh monategem ou o mais provavel q eles deram uma editada no mapa ou entao o mapa eh realmente assim... teste com o gravity pra v... mais a ideia eh rox podia colocar pra pessoa q bater foto entrar pelo hltvb assim seria 32 pessoas na piramide! =p vamos quebrar o recorde hehee

nao é editagem e o o de_aztec normal...
eles fizeram demo pr anao dizer q foi editado... muita comédia els fazendoa  torre e a galera se tklizando...
quem pego o demo tbm ve o demo fly...
hueaheueahaeu muito engraçado no final em que a torre inteira se tkliza heauehuehueaheu a torre cai em 2sec heuaehuehauae comédia D+
MPlayer
Citação (][MoSCa][ @ 25 de Fev., 2002 às 08:31)
Fale apenas por voce....

Se o critério for esse, eu estou fora de ante-mão...

Nao estava falando por mim...
E sim pelas bichas do forum/webcabo
Vide Viruzim, KM, e por ai vai
:p
m0leK3
PuTz u Kra ki deve tar lah incima deve tar kom ele friozinho nu bucho ......... HUEAuheauhAUHUAEhah eh mto show ......

Si tiver vaga keria participar desse fato historiCo  ....
aehaheUHUHEAHAEUHAEUHAEUHe :D  :D  :D
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.