Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Meu pathMyt naum ta funcionando
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

68-1042319098
Por favor me ajudem, vou explicar o problema.
 EU instalei UO, depois peguei o client200 do myt e substitui na pasta de UO, depois peguei o pathmyt, descompactei, retirei da pasta e colei na pasta de UO (o arquivo zipado pathmyt fica fora da pasta de UO), depois dei 2 cliques no arquivo exe (pathmyt.exe), e ae disse que o arquivo deve estar no diretório de UO, mais o arquivo ja estava na pasta de UO. O que devo fazer?
  Por favor poderiam me explicar?

- _Thamior_
83-1041804437
Faça o seguinte

Extraia os arquivos do zip "patchmyt" pra pasta do seu Uo .."ex : c:\Uo"

daih execute o patch myt ...e aplique ele ..
depois extraia o client200 .
ache o arquivo login.cfg e digite o seguinte
Citação

Loginserver=shard.myt.com.br,2593

assim eh um jeito q funciona ..(no meu nao funcionou assim.)

Agora se qdo vc for aplicar o patch ele disser q esta faltando o patch1.myt vc tem q fazer o seguinte .

extraia o patch1.myt do patchmyt.zip para a pasta do uo e renomeie ele como verdata.mul

daih depois disso extraia o patchmyt.zip (inclusive o patch1.myt) para a pasta do uo e execute o patch ..
depois extraia o client200
e muda o login.cfg para
Citação

Loginserver=shard.myt.com.br,2593

Eu tive que instalar 3 vezes o uo até ele funcionar nao sei porque .

Acho q a pagina devia ter uma parte explicando e informando os varios tipos de problemas encontrados na maneira de aplicar  o patch . De acordo com os relatos da turma aki .

Espero q tenha ajudado

;)
68-1042319098
Além deste prob eu tenho outro
tipo
Eu naum consigo instalar UO full tenho que botar uma instalação menor, porque diz na instalação que o
arquivo mapa0.mul da erro nem sei pq...
tipow ja instalei em outros computadores com o mesmo cd
o que devo fazer?
46-1018771670
compra um cd novo....
68-1042319098
poooooo
naum pego fiz o que vc disse e deu a mesma coisa ]diz que deve esta no diretorio de UO!
103-1018802067
compra outro ou vai jugar worms armagedon
Stonehenge
Citação (Davi144 @ 12 Jan. 2003, 15:34)
poooooo
naum pego fiz o que vc disse e deu a mesma coisa ]diz que deve esta no diretorio de UO!

afffff

baixa uo da net : P

eu baixei e o meu funfou rox.
Benton Fraser
É porque provalemnte voce precisa do arquivo que da erro ao instalar o FULL para instalar o patch.
Faz o seguinte, instala o Full, qd ele dize que deu erro em instala o arquivo map0.mul se da ignorar e continua a instalação, dai se pede para um amigo que tem UO instalado passa o mesmo arquivo po ce!!

Eu fiz o mesmo, meu CD tava muito riscado e num instalava o anim.mul
Pouco tempo depois eu reinstalei com o Cd riscado mesmo (passei um presunto nele e a gordura entro nos risco :D  )
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.