Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: forum mais devaga?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

felipebp
forum mais devaga? ouvi dize ki ia c mais divaga mais ta mais rapido ki o otro naum sei si eh pq tem poka gente mais... flw
code
Aqui também ta abrindo mais rápido que o outro
nao sei porque, mas ta bem melhor!
tomara que continue assim!!
jyraia
O knutt boto o forum num server americano se eu nao me engano, o q deixaria o forum mais lento, em contrapartida, esse forum eh mais rapido de carregar q o UBB pq usa banco de dados.. eh uma coisa assim
Knuttz
Eu tava com medo por conta da distância o site está hospedado em Houstou, TX. Eu achava que tinha uma boa chance de rolar legal, pois o site tá no mesmo datacenter do e-bay...

flwzzz
TRuNkS
rw !!!!!

forum rlz !!! nota 10 pequeno tio knutt  :rolleyes: !!!!!!

esperu ke v6 naum caguem mais o forum pq este ta perfeito !!!
][MoSCa][
Ta feliz, so tenho que mudar minha assinatura p/algo que mescle melhor com o fundo.  =]
DEAD---
tah abrindo mais de vuado!!]
:p
Aniquilator
ta muito bom a velocidade o outro era mo lerdo
a unico defeito eh a falta de carinhas mas knuttz ja esta resolvendo
lvinicius
KnuttZ...Vc tah De Parabens!!! Adorei u Novo Stilo Do
Forum!!!
 eu so naum gostei du jeito pra procurar usuarios :(
SkrotiM
Tipow, até q aqui o forum ta abrindo mais rápido e talz, o skin tá massa, mas o problema eh q ta travando d+ aqui. Toda vez q eu abro o forum com o explorer, depois de um tempo trava. Aí qdo eu tentei abrir com o netscape, as assinaturas ficaram bugadas. Ficam em cima dos posts.

???

code
isso pode ser problema de memoria ram
quanto tu tem?
lvinicius
Eu aXo q nu CaSo do KK naum eh Memoria naum....Pq eu AchO q o PC do kk tem 256 de RAM!!!!
pc do kk roXXX =] =] =]
SkrotiM
oia o doido, meu PC sux...

Aqui tem 128 de ram

lvinicius
Citação
oia o doido, meu PC sux...

Aqui tem 128 de ram

maxu desde quando um pc de 128 é suXX...pc de 128 eh muito eh roX..pra quem tinha um de 32.

huahaAHuahauh :p
kirk
Quote (Knuttz @ 08 de Feb., 2002 às 22:09)
Eu tava com medo por conta da distância o site está hospedado em Houstou, TX. Eu achava que tinha uma boa chance de rolar legal, pois o site tá no mesmo datacenter do e-bay...

Knutt,
Uma outra alternativa seria hospedar na Matrix.
Eles fizeram um puta DC em Florianópolis...

Ouvi dizer que era muito rápido e seguro..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.