Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [Modificações] 7/1/2003
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

77-1018580962
Modificações: (7/1/2003)

+ NPCs: alguns roubam itens dos jogadores quando os matam...
+ Curar dos Elfos: necessita apenas de mana completa, gasta metade do mana e 10 pontos de stamina além do karma é claro.
+ Pedras preciosas: agora são encontradas durante a mineração, normais em qualquer lugar, raras em alguns lugares em especial...

Normais
Opal Negro
Opal Marinho
Andar
Jasper
Zincorn
Pedra de Sangue
Pedra da Lua
Estrela Marinha

Raras
Diamante
Safira Estrela
Ametista
Esmeralda
Safira
Rubi
Turmalina
Sirena
Âmbar

+ Penhorar: quem possuir pedras preciosas poderá penhora-las no banqueiro através de uma nova opção 'penhorar pedras'.

+ Combates:
- Perda de stamina reduzida
- Mace não derruba mais itens, apenas tem chances de danifica-los com muito mais força.
- Itens estão sendo danificados durante combates.

+ Meditação:
- Sistema novo para os magos, recuperação baseada na skill quanto mais alta for mais irá recuperar, adaptado ao sistema novos de stats.

90-1018756231
Vai parecer a M2A, com esse tanto de noob que tem... hehehe se mata um bicho e vem aquele taaaaaaaaaaaaaaanto de coisa no loot..

isso é uma das coisas mais legais... :D
84-1018759429
Como assim NPCs roubam itens?
os guardas npcs?
ou tem mais npcs agora??
90-1018756231
voce sabia que um moongbat , por exemplo, é um NPC?

Nao voce Tyamat... essa pergunta? nao... foi de zoaçao sua... :rolleyes:
67-1018825797
Legal...agora sim...agora os ladores ja tem o que faze...fika perto de mosntros no hide...espera ele mata varios..roubar itens..dai se amta o cara :P ..dai pode ate cobrar uma grana pelos itens...her her her....:rolleyes:

Valeeeeu metus...agora sim...elfo vai ter algo
81-1018837461
Hm...
Metus, já deu uma olhada nas armors?

Ah... a tabela da page de tailorin, ou o script, num sei, mas eles num tão batendo. Na page fala que prescisa de 5% a mais do que in-game pra fazer armor.

E sobre a armor de urso negro, o que acha?!?!:rolleyes:
84-1018759429
voce sabia que um moongbat , por exemplo, é um NPC?

Nao voce Tyamat... essa pergunta? nao... foi de zoaçao sua...

heahueauehauheuhuehauehuhuea
as vezes acontece
eu to acostumado a achar que os monstros são monstros e os NPCs são os bonecos atoas que ficam nas cidades... :dren2:  :eek:
Atchim
Porque diabos um jacaré iria querer uma bardiche?! :dren:
71-1018594132
Quote (Metus @ 07 Jan. 2003, 01:01)
+ NPCs: alguns roubam itens dos jogadores quando os matam...

:rolleyes:
87-1018756255
Tyamat, essa sua foi feia....

Atchim, liga não, eu já esperava isso de você...

:cool:
84-1018759429
heuahuehea essa foi terrível
77-1018580962
nussa, até a line que não joga se liga...  :dren2:
65-1018889246
Metus, da uma revista no sistema de combate.
Ta perdendo stam muito rapido, nao ta nao?
77-1018580962
tá perdendo muito rápido? ou vocês que querem devastar muito? qual a média? :dren:
104-1029697404
Nós queremos devastar muitos, somos filhos do caos. Aruatos da destruição !!!

Ah sim, gostei da parada dos Npc Looters :)

Ps. Porque será que não mais me surpreendo com as merdas que o Atchim posta ?!
65-1018889246
Metus, ta caindo rapido pacas mesmo.
Uns 2 combates e tua stamina ta na metade e caindo de modo assustador. ;)

DEixa cair uma média de metade do peso da arma por ataque.
E revisa o esquivar dos monstros. Deixa sendo uma skill, como o arremecar. Só que esta skill nao sobe, e é determinada pela DEX dos PLAYERS.

Um ogro desvia em media de 3 ataques por combate. O que é pra la de estranho pra um bicho daquele tamanho.

E foi impressao minha ou os danos dos monstros aumentaram?
67-1018825797
bah..penhorar sux a lot....pensei q nao ia ter npc vendor
46-1018771670
carai kopesh. 2 bixo e stamina na metade? uau! jah to imaginando as quests como vao ser agora. 1 monstro soh mega invencivel com 50000000000 str. pra todo mundo. ao invez de antes no beta onde eram 5000000 monstros no meio da cidade.
115-1018756968
o ophidiam knight vai dar a ilha inteira pro cara que matalo pq ele vai matar uns 20 caras até la :rolleyes:
87-1041790313
Mas se matarmos o monstro looter, nós teremos os itens roubados, certo?

"pootz manow... ateh npc monstro eh antirp looter... vo tira screen pedi pra gm banir o npc":dren:
67-1018825797
Se um monstro me lootear ele MORRE!!!

Ja disse q penhorar pedras preciosas sux?
77-1041994724
Citação (setzer gabbiane @ 07 Jan. 2003, 20:20)
o ophidiam knight vai dar a ilha inteira pro cara que matalo pq ele vai matar uns 20 caras até la :rolleyes:

Depois da maior cara, conseguimos matá-lo hehe

Mas ele nem deu a ilha toda pra gente não, só...deixa ver....82 itens!

Nem deu tempo de pegar tudo, deu decay antes hehe
Stonehenge
Citação (Malogro @ 08 Jan. 2003, 00:04)
Citação (setzer gabbiane @ 07 Jan. 2003, 20:20)

Depois da maior cara, conseguimos matá-lo hehe

Mas ele nem deu a ilha toda pra gente não, só...deixa ver....82 itens!

Nem deu tempo de pegar tudo, deu decay antes hehe

Meu escudo e a minha adaga, naum é justo! Devolvam!
:D  :D  :D
83-1018756883
a ophidian me roubou ropas e chaves ¬¬
tive que mata-la pra catar devolta.
81-1018837461
Passar correndo RoX!!

Eu num so loko de ficar parado no na frente dela!!
prefiro passar pelo pantano!!
:eek: :eek: :eek:
65-1018889246
Mudem os danos.
Eu estive vendo aqui e acho que o staff simplesmente colocou os bonus de dano por parte de corpo atingida sem diminuir o antigo dano. Prova disso é a Ophidian me tirando 80 de life em uma paulada, eu de shield (absorvi um pouco do impacto) e com AR 51.

Os danos Metus. Da uma olhada nos danos dos monstros. Tao cavalares. Warrior agora ta só um pouco melhor que artesao no combate. =P
Hecktor
a ophidian eh rapidassa. eu sempre passo correno por ela. soh q alguem atraiu ela pra mina e fechou a porta. ela tava lah em cima e eu nao vi... entrei, fechei a porta, dai qdo peguei a picareta soh vi o emote.

*ophidian knight is attacking you*

foi eu v o emote e ela jah tava em cima d mim em questoes d segundos. soh tive tempo d tomah uma bardichada de 115 de dano (AR 6), correr, abrir a porta, e sair correno pelo mapa. ela ainda foi atras d mim por bastante tempo.

71-1020184412
Claro que deve ter sido ideia do Andrei Barishnikov de montar uma taverna naquele lugar.
Quem iria numa tavena quando vc tem que passar por um pântano e ainda por sima correr do Homem-Jararaca lá?
Noção 0%...
Nem me meto com esses bichos. Qudo ele aparece eu corro e pronto.
Stonehenge
Eu tentei correr, mas ele me pegou...
:dren:
65-1018889246
Algum warrior no jogo de sua opniao sobre os danos ae tambem.
E quando eu vejo Ophidian Knight eu tranco ela na mina :cool:

É sério, ontem eu fiz isso e mandei uns amigos chamar um pessoal pra matar ela. Conseguimos ( 3 guerreiros, 1 mago, 2 arqueiros e 1 ladrao ) depois de quase 2 minutos de combate e 2 baixas.
Veio 29 itens no loot :dren:

A ta, e revejam os danos dos monstros. :cool:
115-1018756968
incrivel foi comigo que a bardich tiro 100 de dano (ar10) e dpois tirou 130 ai OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

aquele ophidiam é totalmente diferente do que eu enfrentei la perto do tumulo dos exilados em dano e velocidade :eek:  

tirem aquele ophidiam e aquele gas se vcs nao estiverem mais usando ou nao tem planos pra eles
Stonehenge
Citação (setzer gabbiane @ 08 Jan. 2003, 10:40)
tirem aquele ophidiam e aquele gas se vcs nao estiverem mais usando ou nao tem planos pra eles

Planos devem ter: Sacanear os players. Deve morrer ainda muito player. Uhuuuu!

Meu voto é pra eles continuarem. :D

Citação
e revejam os danos dos monstros.

Verdade, fui tentar lutar de espada com o Ogrão lá perto do cemita e quase morro em 3 pauladas. Tá certo q sou arqueiro, mas... :rolleyes:

77-1018580962
O que ocorre é que as vez demoram 1 ou 2 segundos até o dano aparecer ai da a impressão que 'acumulou'... todo caso, botei mensagens de Dano recebido e efetuado para se orientarem melhor... :)
Stonehenge
Valewz MetuS!

Isso pode ajudar...
67-1018825797
Revejam mesmo...a opidian me tiro 100 numa takada e akeles stone gargonile (si la como screve)da quest la nao deixavam eu andar...morri sem nem memo eles encostarem em mim...204 de life tiraram sem chegar perto :eek:
sinistro..fui subi a escada pra mata eles deram paralyze...nao pude faze nada...dai um tempo sai do paralyze andei 1 passo e OoOOoOOOOO...loko :D
Achei ridiculo travar akela parte da passagem do norte pro sul da montanha

83-1018756883
aquele ophidian não tem nexo ¬¬ no meio das pessegueiras...
115-1018756968
ridiculo se querem lotar aquela passagem tirem os bixos do pantano ou criem outra passagem o que nao da é bloquear as 2 :rolleyes:
65-1018889246
Ralei pra matar o Ophidian junto com o silver e o Qsuco mas deu.
O bicho ta ignorante mesmo. Mas o mais legal é o loot dele. =P
Os danos podiam diminuir um pouco (pouco mesmo, de 3 a 7 pontos) pra alguns monstros "inuteis"(esqueleto, headless, moonbat, etc).
Outra coisa que ta me incomodando é a facilidade com que os monstros esquivam. Revejam isso, e tentem tornar a esquiva uma skill como o "arremecar" que seja travada e nao suba.

Qq coisa eu posto mais.

P.S.: Arrumem as ARs das armaduras de couro.
67-1018825797
É..achei que um orc gordo e feio e um ogro gigante gordo e feio nao tivessem tanta habilidade pra esquivar de um ataque...mas eu tava enganado...
83-1018756883
pode até ta legal o loot , mas ela não deveria estar ali.. como o setezer disse.

Aquele monstro é forte naturalmente... ele é um dos mais fortes no uo - second age.
65-1018889246
Achei!
Achei o problema nos danos que eu tava procurando!

EUREKA! :eek:
As armas de duas maos tao dando o mesmo dano de viking! O machado da um dano de 22 a 30, e a halabarda mesma coisa. Enquanto o dano da viking é de 25 pra mais! (Nao testei o bardiche ainda)

Subam o dano das armas de duas maos!
(E nao abaixem os da de uma! :cool: )
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.