Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A ultima do Cabo
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Vilagran
Fazia horas que  o mostrinho não dava as cara no server. Em meio a um jogo surge de um sujeito denominado Mondrongo a selebre frase "Vila meu amor"  o nick desconhecido mas não poderia ser outro cumprimentei-o cheio de  saudades perguntei por onde ele andava e ele me disse que estava internado  :eek:  problemas com drogas.

Aff fiquei  comovido, mas ao mesmo tempo feliz por ele estar se tratando, cheguei a sair e escrever uma mensagem para ele pelo ICQ desejando força, e que eu estaria orando por ele (pra quem não sabe sou cristão) so faltou eu escrever um versiculo bíblico pra ele mas não me lembrei nenhum adequado.

Depois ele me escreve dizendo que não vai mais brincar com assuntos sérios assim, imaginem a minha cara de otário.   ???

Eu sou muito ingenuo mesmo, acredito piamente em tudo que me dizem, este é um grave defeito meu.
overcash [CAPETA]
ei villa tenta convencer o cabo a se converter ... e largar essa vida de drogas.... HUhuauua
][MoSCa][
:rolleyes:
foo
:rolleyes:
Yog-Sothoth
Drogas deviam ser legalizadas....
Quem quiser se matar que se mate. :mad:

Estudos indicam que a criminalização das drogas matam mais do que pessoas morrem por overdose.

Depois tem outra coisa... esse lance de droga ser proibida pq faz mal não cola.... cigarro não é proibido e é uma das coisas que mais matam.

Assim, tudo é questão de interesse de quem tem grana.... entao fuck all.
code
aheohieaue
rw vilaa :D
Cabo
FOi MaL ViLA mEu AmOR! NãO Kiss Te FaZeR dE BoB0, MaS QuaNDo Eu Vi quE VocE AcReDiTou Eu DeSmeNtI PoRqUe NãO KeRia EnGaná-Lo De FaTo!

ME DeSCuLpEm O moDo ComO EsCrEvo, MaS é Que MeU CapS LocK Tá CoM DeFeiTO!
TRuNkS
cabo devia se tratar mermu como o over disse .. vila rlz !
V + D = -T

formula da vida rlz !
][MoSCa][
O q é isso?

Vida + Droga = - Tempo? :)

Então,

-Tempo -Vida = + Droga????
:eek:  :eek:  :eek:  :eek:

Acho que vai ter neguinho quereno viver menos... :p

Cabo
Que merda em Trunks? Se quiser viver mais então para de comer carne vermelha e começa a comer só peixe, frutas e legumes seu cretino. Não sabes do que fala então não te metes. Vai se informar dos males da maconha filho. Mil e umas aplicações medicinais. Alguns médicos recomendam o paciente fumar pra casos de câncer. O conceito que vc tem é o conceito que a sociedade te impôs. POis o ácool e o cigarro fazem muito mais mal e não vejo ninguém ser repreendido!
Quanto a outras drogas eu não experimento....
ViRuS
heauheueaheu sacanagi com o vila... :p

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
mas tipow assim cabo eu num do valor a drogas nunca experimentei e nem quero :) mas tipow cara eu num tenhu nada contra a galera q se droga e talz nao eu tento ajudar pro cara parar e talz mais se ele num quiser é pior pra ele e eu dexo keto...
q nem minha tia...
eu perguntie pq ela nao parava de fumar e ela disse que era pq gostava... pow se uam pessoa sabe q faz mal e gosta e nao quer parar só lamento nao temm nada pra fazer...

Sem +
Knuttz
Citação (Cabo @ 21 de Fev., 2002 às 15:34)
FOi MaL ViLA mEu AmOR! NãO Kiss Te FaZeR dE BoB0, MaS QuaNDo Eu Vi quE VocE AcReDiTou Eu DeSmeNtI PoRqUe NãO KeRia EnGaná-Lo De FaTo!

ME DeSCuLpEm O moDo ComO EsCrEvo, MaS é Que MeU CapS LocK Tá CoM DeFeiTO!

O Cabo é um cara gozado por dentro =P

=]
NsA | Neo
MoMeNtOs de CiberDelia - Upgrade Cerebral

É preciso estar sempre embriagado. Para não sentirem o fardo horrivel do Tempo, que verga e inclina para a Terra é preciso que se embriaguem sem descanso. Com que? Com vinho, poesia, ou virtude, a escolher, mulheres. Mas embriaguem-se. "

[]´s Neo
NsA | Neo
Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia. Quando  tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão. Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver.
Na faculdade saí com uma mulher apaixonada, mas era emocional demais.
Tudo era terrível, era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava de se suicidar. Então percebi que precisava uma mulher estável.
Quando tinha 25 encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente previsível e nunca nada a excitava. A vida tornou-se tão monótona que decidi que precisava de uma mulher mais excitante.
Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não consegui acompanhá-la.
Ia de um lado para o outro sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas  impetuosas, paquerava com qualquer um e que me fez sentir tão miserável quanto feliz. No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro.
Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição. Quando cheguei nos 31,
encontrei uma mulher inteligente, ambiciosa e com os pés no chão.
Decidi me casar com ela. Era tão ambiciosa que pediu o divórcio e ficou com tudo o que eu tinha.
Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com bunda grande... E só!
Nada como a simplicidade...

L.F.V

[]´s Neo
kirk
Enquanto lia este post, olha o banner que tinha no top:

code
acho que nao existe nada + tongo / tosco / tudo do que esse banner
aehaieio
ledoux
Citação (Yog-Sothoth @ 21 de Fev., 2002 às 14:09)
Drogas deviam ser legalizadas....
Quem quiser se matar que se mate. :mad:

Estudos indicam que a criminalização das drogas matam mais do que pessoas morrem por overdose.

Depois tem outra coisa... esse lance de droga ser proibida pq faz mal não cola.... cigarro não é proibido e é uma das coisas que mais matam.

Assim, tudo é questão de interesse de quem tem grana.... entao fuck all.

cigarro é o q mais mata exatamente por ser legalizado ;)

sabe oq significa legalização de drogas pesadas? Competição. em pouco tempo cocaína estaria sendo produzida nos próprios morros cariocas ... como o maior custo da droga é o do transporte internacional, logo iria custaria 10 reais o quilo :p

dae pronto... com 10 reais o kra entrava em overdose.
Cabo
Existem controvérsias VAsco. Uma revista chamada República, que é muito bem conceituada, e mais respeitável que Veja e Isto É, defende a legalização das drogas, e lá ela expõe vários fatores positivos na legalização. Uma delas é que não existiriam drogas tão pesadas (ex: crack) como existem hoje. Drogas como essa foram feitas pra viciar o usuário rapidamente, e o que é pior, a baixissimo custo. Outro ponto defendido pela revista é que seria mais fácil ter o controle das drogas comercializadas, pois o que se vê no submundo das drogas são verdadeiras guerras nos Guetos e muitas crianças envolvidas nesse meio. Existem países que liberam o uso de drogas pesadas e combatem por meio de informação aos usuários. E comprovadamente o índice de criminalidade e de usuários desses países caíram.Como você pode ver, a questão não é tão simples assim. Não concordo com a legalização, mas não sou totalmente contra, não tenho argumentos suficientes que defendam a não legalização.

SOu a favor da legalização da maconha, essa sim. É comprovado cientificamente que ela NÃO MATA NEURÔNIOS! Isso é o maior conto de carochinha do mundo. E a criminalização dessa droga foi gerada pelo protecionismo americano e  a xenofobia. Antes todos os fazendeiros dos EUA erão obrigados a plantar X hectares de maconha (o próprio George Washington foi fazendeiro e plantador de maconha), pois a erva era muito lucrativa, não só no sentido de entorpecente, mas pq ela tem mil e umas aplicações. Tem fibras que funcionam como tecidos (antes de ser proibida existiam carros FOrd q tinham seus bancos forrados de fibra de maconha), produz um combustível natural mais puro que o álcool, possui inúmeras aplicações medicinais (inclusive ajuda no tratamento de pessoas viciadas em drogas pesadas), etc...  

Na época da Quebra da Bolsa de Wall Street, existiam muitos mexicanos atravessando a fronteira pra tentar melhor sorte nos EUA. Esses mexicanos monopolizavam o comércio da maconha, então uma das primeiras providencias pra barrar a entrada dos chicos q estavam tomando o mercado americano foi criminalizar a maconha.

NA verdade, das drogas consideradas leves dentro do mundo científico, a que faz mais mal a saúde é o cigarro, depois vem o álcool, a maconha vem em 3o. O cigarro e o álcool causam inúmeras mazelas ao ser humano e ao próprio Estado. E aos que não sabem, a maconha NÃO MATA NEURÔNIOS, MAS O ÁLCOOL MATA (bebida cultuada aki no nosso estado, todo bom bebedor é elogiado no meio dos homens, até os pais acham bonito beber com os filhos homens).
TRuNkS
Citação (Cabo @ 22 de Fev., 2002 às 14:30)
Existem controvérsias VAsco. Uma revista chamada República, que é muito bem conceituada, e mais respeitável que Veja e Isto É, defende a legalização das drogas, e lá ela expõe vários fatores positivos na legalização. Uma delas é que não existiriam drogas tão pesadas (ex: crack) como existem hoje. Drogas como essa foram feitas pra viciar o usuário rapidamente, e o que é pior, a baixissimo custo. Outro ponto defendido pela revista é que seria mais fácil ter o controle das drogas comercializadas, pois o que se vê no submundo das drogas são verdadeiras guerras nos Guetos e muitas crianças envolvidas nesse meio. Existem países que liberam o uso de drogas pesadas e combatem por meio de informação aos usuários. E comprovadamente o índice de criminalidade e de usuários desses países caíram.Como você pode ver, a questão não é tão simples assim. Não concordo com a legalização, mas não sou totalmente contra, não tenho argumentos suficientes que defendam a não legalização.

SOu a favor da legalização da maconha, essa sim. É comprovado cientificamente que ela NÃO MATA NEURÔNIOS! Isso é o maior conto de carochinha do mundo. E a criminalização dessa droga foi gerada pelo protecionismo americano e  a xenofobia. Antes todos os fazendeiros dos EUA erão obrigados a plantar X hectares de maconha (o próprio George Washington foi fazendeiro e plantador de maconha), pois a erva era muito lucrativa, não só no sentido de entorpecente, mas pq ela tem mil e umas aplicações. Tem fibras que funcionam como tecidos (antes de ser proibida existiam carros FOrd q tinham seus bancos forrados de fibra de maconha), produz um combustível natural mais puro que o álcool, possui inúmeras aplicações medicinais (inclusive ajuda no tratamento de pessoas viciadas em drogas pesadas), etc...  

Na época da Quebra da Bolsa de Wall Street, existiam muitos mexicanos atravessando a fronteira pra tentar melhor sorte nos EUA. Esses mexicanos monopolizavam o comércio da maconha, então uma das primeiras providencias pra barrar a entrada dos chicos q estavam tomando o mercado americano foi criminalizar a maconha.

NA verdade, das drogas consideradas leves dentro do mundo científico, a que faz mais mal a saúde é o cigarro, depois vem o álcool, a maconha vem em 3o. O cigarro e o álcool causam inúmeras mazelas ao ser humano e ao próprio Estado. E aos que não sabem, a maconha NÃO MATA NEURÔNIOS, MAS O ÁLCOOL MATA (bebida cultuada aki no nosso estado, todo bom bebedor é elogiado no meio dos homens, até os pais acham bonito beber com os filhos homens).

Cabo nao falei merda .. dei minha opinao do mesmo modo ke vc deu a sua ...

nois dois e mais pessoas jah passamos mais de 1h conversando este assunto kra ... vc pode estar 100000x correto mas isto naum vai me fazer mudar de opiniao .. podera um dia mas no naum ... no momento de hj em dia pretendo nunca colocar ao menos um cigarro de gudan na boca ... e tb pretendo continuar com isto ateh meus ultimos segundos de vida ...

o Vila tb concorda comigo em relacao a isto kra ... nois tb jah conversamos mt sobre este assunto ...

mas tds tem a suas e devemos respeitalas ... nao disrespeito esta sua opinao das drogas ... mas tb desejaria  ke respeitasse a minha ...

tb naum eh nem pelo fato de vc ser um usuario irei dexar de ser seu amigo e da galera do thc ...
Cabo
c tá viajando TRunks. Eu só dei informações, num tô pedindo pra ninguem se drogar animal burro. Eu escrevo um discurso sobre política e vc me vem com esse seu post mal escrito e sem nenhum sentido. Só estou  esclarecendo pontos, informando pra vc melhor processar os dados e ter opinião. Opinião tem q se defender com argumentos concisos e lógicos. Não é um manifesto pra q outros se droguem.
jyraia
Citação (Cabo @ 23 de Fev., 2002 às 16:00)
... e vc me vem com esse seu post mal escrito e sem nenhum sentido.

Igual a todos os outros posts dele..
auhhauhuahuhuaah
oxe oxe, fica com raivinha nao viu!
kirk
modistas...
Aniquilator
AHEeauehAUhAEUheuAEHuAEHaeuh esse gaucho eh muito comico eHueahuEHaehu
MPlayer
:eek:  :eek:  :eek:  :eek:  :eek:  :eek:
Vilagran
Citação (Cabo @ 23 de Fev., 2002 às 13:30)
antes de ser proibida existiam carros FOrd q tinham seus bancos forrados de fibra de maconha

Fiquei imaginando o mostrinho no quarto fumando a poltrona do carro . :D AhaUuUAHuuahUAHuahuahUAHUhaUAHUAHuhuahUHA  :D
kirk
eu ateh tinha um tenis da adidas que era feito com fibra de maconha
foo
:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:
MPlayer
Citação (Vilagran @ 24 de Fev., 2002 às 11:10)
Citação (CaboNuoilDukuh @ 23 de Fev., 2002 às 13:30)
antes de ser proibida existiam carros FOrd q tinham seus bancos forrados de fibra de maconha

Fiquei imaginando o mostrinho no quarto fumando a poltrona do carro . :D AhaUuUAHuuahUAHuahuahUAHUhaUAHUAHuhuahUHA  :D

HAuHAuHAuAHUAhUAhUAhUAhUAhUAhUAhUAhUAhUAhUAhUAAhUAhUAhUAhUAhuAHuAHuAHuHAuA
Sem comentarios Vila... :p
:D :D :D :D :D :D
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.