Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: .Abordar
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

84-1018759429
Bom, antes de reclamar, vou contar uma pequena histórinha...
a noite cai e eu vou pra fora da caverna tomar ar fresco, e tentar comprar alguma coisa dos anões (mas eles são justiceiros e não ligam pra ouro de drow)
e qual a minha surpresa quando chego do lado de fora e vejo teias de aranha e uma aranha bunitinha tomando conta...
ae eu fico feliz e vejo um elfo passando...
tenho uma discussão com ele, a gente chega a se atacar para intimidar e acaba nisso, vai cada um pro canto, ae depois vem um humano, a mesma discussão sobre naum querermos humanos na caverna, e uma provocação porquê a aranha tinha envenenado ele (e matado o elfo antes dele)

ae ele vai embora eu mato a aranha que me ataca... ele volta, e de repente puxa uma adaga, e surpreendam-se, começa a correr atrás de mim... Depois de brigar com ele, eu não ia deixar um humano chegar perto de mim (muito menos atrás de mim) mas ele continua correndo e tentando me pegar, eu entro na caverna e ele vai atrás e como ele tava mais rápido que eu, me dá um .abordar, como eu jah tava correndo, UHHh morri :P

agora me digam...
COMO ALGUEM ENTRA CORRENDO DENTRO DA CAVERNA DROW DE NOITE ATRÁS DE UM DROW, COM UMA FACA NA MÃO TENTANDO ABORDAR!!! QUE TIPO DE PESSOA LUTA ABORDANDO!!!! ISSO É ANTI-RP GROTESCO!!! se ele quisesse me matar na facada, eu até entendia, ele não tem que gostar de mim, agora o cara corre no escuro (não tinha tocha) dentro de uma caverna, atrás de um drow com uma faca na mao tentando Abordar!!! isso foi demais pra mim...

dai vem 2 reclamações
1 - Dos humanos sem medo que entram sem tocha numa caverna reconhecidamente cheia de monstros e drows com uma placa dizendo que muitos dos que foram não voltaram, e ainda por cima SOZINHO.
2 - Dos ladrões que acham que .abordar é arma de combate!!! isso é pra pegar de surpresa, pra roubar gente sem ser percebido, pra usar com stealth, naum eh pra vc sair correndo igual um louco com uma faca na mão tentando dar .abordar!!!!

Não tem como punir o humano pq ninguém viu, mas sei lá as vezes tem jeito de mudar alguma coisa no sistema abordar, pra vc naum poder usar enquanto corre igual um louco!
68-1018830222
quem mandou pedirem pra colocar .abordar de volta ?

103-1018665900
.abordar é a a última palavra em ferramenta noob trombadinha :rolleyes:
65-1018919981
Bem Tyamat ...
Fui eu e assumo o lance do .abordar ...
acho que me empolguei um pouco e estou disposto a arcar com as consequencias caso o gm quiser cobrar ...
mais meu ... eu cheguei em paz atravessando a frente da caverna
passo reto
e voce quer me convencer que eu queria entrar lah !(isso pra mim eh disculpa pra enguico !;)
beleza
Quando volto... voce tah apanhando pra aranha... a mesma que me picou ... dai voce mata ela !
Eu tiro sarro de voce e voce comeca chingar os humanos pela 2 vez !
Eu uso Hidding para chegar atraz de voce e o que voce faz ?
Ao invez de parar e procurar ... comeca correr como uma galinha de um lado pro outro ... isso eu nao considero RP !
Dai eu corri atraz de voce e gritei PARE !
nisso colokei a adaga na sua garganta !
e voce continuou a correr ... e a merda foi feita !
Nao to tacando a culpa em ninguem ... to assuindo meu erro
soh acho q os personagens nao ladinos nao deveriam saber do .abordar
pode perguntar pro herodes
o item mais pedido na cidade eh a pescoceira !
se tivece cotacao isso ... taria custando 1 peca de ouro pela lei da oferta/procura !
Mais uma vez ... Desculpa pela abordagem tosca ... foi um ato de furia por voce comecar a correr em circulos quando eu me escondi !
84-1018759429
Tá desculpado :PP
e pescoceira é coisa para guerreiros atoa :PPP
Mas tipo, drow não confia em ninguém :P
Quando eu conversava com vc se vc lembrar, sempre que vc dava um passo a frente, eu dava outro pra trás, sempre ficava longe de você, a mesma coisa com elfo... Ae de repente você esconde, eu sei me esconder e sei chegar por trás, parado que eu não ia ficar :P Mas talvez eu devesse ter ido para dentro da caverna ao invés de ficar rodando...

Anyway, já passou, é só o povo não usar os .abordar para lutar que tá blz...

e agora, quanto ao xingamento aos humanos, isso vai ser um tanto frequente :PPP
eu não ia tratar eles direitinho, e eu tava meio puto pq vc foi o 4 que eu vi passando ali naquela noite, ae eu tava achando que vcs tavam era arrumando alguma coisa...
porque eu nunca tinha visto gente ali, ae de repente, passam 2 humanos juntos, depois veio o elfo, ae veio você, eu já tava achando que iam arrumar alguma coisa lá pra dentro :PPP
115-1018756968
outra coisa é que humanos e outras raças nao dao o devido respeito ao territorio drow

eles simplesmente ignoram o perigo de se passar na frente da caverna drow a noite

eu por exemplo nunca passo pela caverna drow a noite ou muito proximo de escurecer faço tudo de dia pois sei que drow nunca aparece de dia mas fora isso tenho mo respeito por eles tento evitar confusao fazendo respostas diretas as perguntas deles e no maximo pedindo pra ir embora (ja que esper é livre nao posso enxotalo de la muito menos sem provocaçao )      

quanto aos anoes odiadores de drows etc o staff podia ver isso ja que os anoes de rude e gananciosos tem nada neste shard sao todos polidos e educados como se fossem ensinados na mais alta escola de boa conduta da ilha tirando uns 3 ou 4 que ja vi fazendo piada do papo dos elfos sobre natureza e reclamando do pouco que recebeu pelo serviço :p

quero mais açao nessa cidade ela ta cheia de gente mas deserta de noticias :eek:  um guerreiro se mata de tedio eu fico maior parte do meu tempo ocioso ja que nao quero ficar me matando em minas nem caçando bixo sem sentido ou motivo (se bem que o maximo que mato é hind pois levo um coro grande dos lizards)
67-1018825797
Ningeum pode falar de morrer de tédio aqui hem...tente ser um elfo decente e ficar naquela vila que quando tem mais de 2 players com certeza 1 é humano...ja até mudei o nome da vila visto que nao tem nenhum elfo pra reclamar... :p ...E eu com certeza nao saio a noite :p

O .abordar tem que existir pq é uma coisa legal que faz um bom rp...o que tem que faze é conseguir achar um jeito de acabar com isso de carinha correr pra usar....faz que pra usar tem que ficar pelo menos 2 segundos parado se antes tiver corrido, mas se tiver  andado entao sussa....sei la se da pra faze isso
65-1018919981
mais se ficar 2 seg pra usar o hidding acaba :rolleyes:
115-1018756968
1 segundo ta bom :D 1 segundo nao da um bom tempo de reaçao :)

hehe realmente acho que para melhorar a vila elfica a taverna devia ser por ali pois assim aumentava o numero de pessoas por la  

eu o profeta e o andarilho andamos mais por la que a maioria dos elfos :D :D  

acho a cidade mais facil de conquistar so tem que chegar la e tomar posse :cool:  nem precisa ir a khalifor :D :p
84-1018759429
Será que vocês vão ficar muito surpresos se eu disser que eu não sei em que parte da ilha fica a cidade dos elfos ???
hehehehe
68-1018830222
bah, .abordar é ridículo, desculpa pra valorizar aqueles artesões palhaços que não servem pra porra nenhuma e ficam fazendo palhaçada...
já vai começar aquela palhaçada de .abordar no meio da cidade e tudo o mais...tsc tsc...patético...
115-1018756968
concordo com o draga - na parte dos artesoes inuteis to sempre precisando de 1 ja cheguei a pedir ajuda do herodes mais de 5x em - de 3 dias de uo :D
68-1018830222
artesão tem que morrer, isso sim...odeio artesão...
65-1018919981
porra Draga ...
eu acho que voce tah exagerando !
tah certo q eu errei no .abordar ... mais vc acha q nao pode ajudar no Rp isso ?
81-1018837461
Eu acho que o .abordar na mao de quem nao entende o jogo fica MUITO noobzada!! sou completamente CONTRA o .abordar desde a época do primeiro ALFA, que eu tava na mina, chego um palhaço de .abordar em mim na frente de mais de 5 anões! NINGUEM FEZ NADA, e depois chego um outro ladrão e limpo minha bag!!

aquela foi a gota d'água!!
115-1018756968
nossa me lembro quando fizeram abordar em mim e me usaram de dummie de stealing roubaram tudo menos as calças pq um cara me salvou antes disso
84-1018759429
Sei lá, eu acho que se for bem usado pode ser útil...
65-1018889246
Citação
nossa me lembro quando fizeram abordar em mim e me usaram de dummie de stealing roubaram tudo menos as calças pq um cara me salvou antes disso

LOL! :D  :D

.abordar rlz, porem, como o Tyamat disse, só nao mao de quem sabe usar. É muito legal fazer um assalto e depois no final dar um abordar.
E outra, se nao houver o abordar nao vai haver ladroes.
"Ninguem" interpreta quando o fiofó ta em risco. ;)
87-1018756255
O .abordar é um mal necessário. Das 3 vezes que tentei assaltar alguém, apenas 1 o cara interpretou. Na outra o cara ignorou completamente, me atravessou pela porta e saiu correndo. E na outro o cara usou Hide na minha frente e evaporou...
119-1018811042
Citação (AvaloN @ 24 Dez. 2002, 18:29)
pode perguntar pro herodes
o item mais pedido na cidade eh a pescoceira !
se tivece cotacao isso ... taria custando 1 peca de ouro pela lei da oferta/procura !

verdade.. teve uma hora que eu tive que parar de vender as pescoceiras. vinha gente que eu nunca tinha visto antes me chamando pelo nome e me pedindo pescoceiras  :dren2:
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.