Porra essa faze eh uma bosta ! alem de ser a faze com mais bugs no jogu, os FPS ficam la me baixu !!OOOooOOO fase nojenta da porra !!
VOTEM SIM GALERA ESSA MERDA TEM KE SAIR !!
VOTEM SIM GALERA ESSA MERDA TEM KE SAIR !!
| Quote (kirk @ 18 de Feb., 2002 às 23:57) |
| se fode trunks |
| Citação (Vilagran @ 20 de Fev., 2002 às 02:01) |
| Que tal já irem sugerindo pro Mosca os mapas a serem votados galera? |
| Citação (kirk @ 20 de Fev., 2002 às 18:28) |
| Eu era mais abrir uma votação da seguinte forma: Cada um vota em 15 mapas, que serão os 15 da rotação.. Os mapas que tiverem mais votos tão dentro.. Agora tem que ser uma votação não no fórum, pq ele na aceita matchbox... so radiobox |
| Citação (lvinicius @ 20 de Fev., 2002 às 18:28) |
| PRA MIN SO TEM 3 MAPAS SUX NA WEBCABO... 1º cs_rio 2º de_village 3º as_oilrig EU ACHO QUE DEVIAM TIRAR ESSES 3!!! |
| Citação (jyraia @ 19 de Fev., 2002 às 23:35) |
| A proposito, joguei mansion na webcabo hj! Como pode akele mapa na webcabo... aff... |
| Citação (lvinicius @ 21 de Fev., 2002 às 21:06) | ||
agora vai dizer q masion nao é legal....serio!!! mah... a maioria da galera gosta... |
| Quote (jyraia @ 21 de Feb., 2002 às 20:19) |
| 16/8 ma... 1/3 do povo q entra no forum quer q o mapa continue.. nao sei se seria bom tirar mesmo nao |
| Citação (kirk @ 24 de Fev., 2002 às 11:19) |
| meu vizinho jogou uma semente no seu quintal de repente brotou um tremendo matagal (meu vizinho jogou) meu vizinho jogou uma semente no seu quintal (ai tá certo) de repente brotou, um tremendo matagal Quando alguem lhe perguntava que mato esse que eu nunca vi Ele so respondia: "eu não sei, não conheço, isso nasceu ai" (Ele so respondia: "eu não sei, não conheço, isso nasceu ai") Mas foi pintando sujeira, o "?" estava sempre na jogada Porque o cheiro era bom e ali sempre estava uma rapaziada... |
| Citação (lvinicius @ 21 de Fev., 2002 às 05:28) |
| PRA MIN SO TEM 3 MAPAS SUX NA WEBCABO... 1º cs_rio 2º de_village 3º as_oilrig EU ACHO QUE DEVIAM TIRAR ESSES 3!!! |
| Quote (MPlayer @ 24 de Feb., 2002 às 10:10) |
| Viva! |
| Quote (MPlayer @ 24 de Feb., 2002 às 10:05) | ||
Viva RIO!!! Viva o Kirk... hueheuheuehuehue |