Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: TELEMAR monopolio fdp!
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

51-1032276053
caralho! a telemar acabou o pulso unico ... e o massa q a telebras ou seja lá oq for! ainda tem cara de pau de falar em incentivar ao uso da internet..... puts .... e rola essa da telemar! masaa!
-->resumo do que eu entendi da tabela:
-->dias normais da 0h as 6h 1 centavo por minuto
-->sabado das 14h as 0h 1,8 centavo por minuto
-->sabado das 0h as 6h 1 centavo por minuto
-->domingo das 6h as 0h 1,8 centavo por minuto
-->domingo das 0h as 6h 1 centavo por minuto

Seguinte, o valor esta correto, somente o tempo foi que eu nao entendi muito bem na tabela deles, pois nem estruturar uma tabela de preco decente eles fizeram, portanto eu nao sei se realmente eh 1 centavo por minuto ou por 6 segundos (ou outro intervalo).
pense! melhor pagar as banda larga! foda!
kirk
véio, onde foi que tu viu isso?
Patus
Onde saiu isso? site da telemar?
51-1032276053
estão fazendo uma corrente por e-mail! pra ver se contornam essa parada ..... agora esse site só pode ter sido na telemar ... pois para fazer tamanha modificação dessas tem q no minimo ser avisado... :eek:   ( ou não né) :angry:  mas vou continuar a me informar .. e post aqui! pois ..... realmente e uma extrema , grande big  e tremenda sacanagem com usuarios comuns de internet. vendo q já foi até idealisado ou concluido a tau tarifa unica pra quem acessa de linha discada :(  ou estou errado? ) continuarei a me informar e coloco + aqui pra vcs! mas já recebi 2 e-mails me falando sobre isso!  :eek:

opa opa .. encontri! vejam encontrei e editei aqui!
vou colar a parte de outro e-mail!

TELEMAR TARIFAS!

> > 1. Após entrar, clique em "tarifas e preços" e em Plano
>Básica.
> > 2. Depois escolha o estado , para ver as tarifas de cada um.

CUIDADO, POIS SE VOCÊ ACESSA A INTERNET APÓS A MEIA NOITE OU AOS
> > SÁBADOS A PARTIR DAS 14 HORAS PENSANDO QUE ESTÁ PAGANDO APENAS 1
> > PULSO, VAI TER UMA SURPRESA QUANDO CHEGAR A CONTA DESSA FAMIGERADA
>TELEMAR.
> > VIVA A PRIVATIZAÇÃO NO BRASIL

:eek:  :cry:  :eek:  :angry:  :angry:

Knuttz
1- A telemar não é monomopolista
2- Correntes por e-mail em 99% dos casos não passam de spam
90-1018756231
Que eu saiba... ali so tem plano pra ligaçao de CIDADE para OUTRA CIDADE...

tipo, pesquisa direito antes de postar...
Fabiano
Quote (3xM | gadou @ 01 Dec. 2002, 08:31)
estão fazendo uma corrente por e-mail!

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

eu rececbi um email dizendo que se eu desse FWD pra 10 pessoas a intel me daria um cheque de US$200! Isso é verdade pessoal!?

Patus
Me diz....

C acredita em papai noel tb?
:eek:
green
ow coelho da pascoa talvez... :rolleyes:
Patus
Esses papos rolam desde o tempo que inventaram o pentium 1
huehuaeuaheauhea
:eek:
kirk
Citação (fabiano_ce @ 01 Dez. 2002, 11:39)
Citação (3xM | gadou @ 01 Dec. 2002, 08:31)
estão fazendo uma corrente por e-mail!

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

eu rececbi um email dizendo que se eu desse FWD pra 10 pessoas a intel me daria um cheque de US$200! Isso é verdade pessoal!?

eH SiM DoIDo !!!!!!111
uM cArA Me DisSe qUe GaNhow JaH 300! VaUm ManDar SegUnDa o CheQue
Fabiano
CaRaLhOw tU ViU AqUeLa HiStORiA dUh CaRa Q fOi PrA BaLaDa e AcOrDoW nUH bAnhErO 100 uS RiM? MtA nOiA mANOw
kirk
eI DoIDErA NaUm BrInKa CoM EsAs CoIsA NauM OH !!11
Vilagran
Resumindo isso e mais um bobagem que circula por e-mail, do tipo estão insinando nos EUA que a Amazonia e propriedade mundial e outras tantas bagaças que surgirtam e outros ainda passam adiante.
90-1018756231
Ja ouviram falar que viciados revoltados colocam seringas contaminadas com HIV em cadeiras de cinema? :eek:
83-1028397732
Isso eh p/ DDD, ligaçao local continua com pulso único! Parem de postar besteiras!
alcatraz
Olha um colega de faculdade me disse isso e fiquei intrigado e entaum liguei pra TELEMAR a moça q  me atendeu me GARANTIU q naum acabou o pulso unico ... isso pra mim naum passa de lorota

Fabiano
alcatraz bot sempre de olho nas lorota
100-1020052062
Citação
-->resumo do que eu entendi da tabela:
-->dias normais da 0h as 6h 1 centavo por minuto
-->sabado das 14h as 0h 1,8 centavo por minuto
-->sabado das 0h as 6h 1 centavo por minuto
-->domingo das 6h as 0h 1,8 centavo por minuto
-->domingo das 0h as 6h 1 centavo por minuto

a muito tempo eu me preoculpava com isso... desde qnd eu usava modem... vivia com isso no cabeca... hj alem de nao me preoculpar pq uso cable... tbm nao me preoculpo pq ja ouvi isso D+... soh 1 coisa... se o preco foce esse... daria quase o masmo tanto q a tarifa norma... e +
preco de tarifa local nao eh dada por minuto e sim por pulso...

ate+ e relaxem
][MoSCa][
A telemar não pode definir isso sozinha, isso é responsabilidade da Anatel, e pode ter certeza que isso não aconteceria na surdina...
][MoSCa][
fini
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.