Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: pra galera q tem conexao discada!!
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

67-1031590119
Ae galera fui imformado de um progeto pelo fim de pulso na navegação na net seria um progeto pra aprovarem uma lei na camara dos deputados que teriamos dereito a acesso ilimitado a internet por um taxa fixa de um impuso acho como nos finais de semana moçada isso ae conectar pra jogar UO quando quizer sem se preucupar com a conta telefonica. "Tarifa Única", com o objetivo de por fim à cobrança obrigatória de pulsos telefônicos no acesso à internet. Esta campanha visa a uma tarifa única com acesso ilimitado para usuários de conexão discada, em substituição opcional ao modelo atual.

Nossa proposta é por uma cobrança justa e conseqüentemente pela diminuição no custo do acesso discado à internet. Esta campanha foi feita pensando em nós, internautas, para que possamos pagar menos às operadoras de telefonia fixa e exigirmos melhor qualidade na prestação dos serviços.

Sua voz e participação são essenciais para o nosso sucesso. Precisamos de você. Esta conquista também é sua.

DIGA SIM AO PROJETO TARIFA ÚNICA. Precisamos de 1.000.000 (um milhão) de assinaturas virtuais para que possamos ganhar força no Congresso Nacional.

Entre no Site pra assinar: http://www.tarifaunica.org/

e galera da internet a cabovotem tb e ajudem a gente que disca a pulso falou moçada e espero a colaboração de todos.
83-1028397732
Isso ta rolando faz mais de 1 mes jah carrasco, eu apesar de nao usar mais conex. discada (graças a deus) já votei, pq acho q assim baixa o preço dos serviços Banda Larga ;)
Admin Samwise
isso ae galera
vamos divulgar isso ai pois seria muito bom poder usar net todo dia :-)
CrashGuy
apesar de num ter conexao discada a quase 2 anos eu votei pra ajudar os caras pq eu jah sofri com essa conexao discada =/
kirk
como eu sofri com isso, quero que os outros sofram também porque eu sou bem fdp!

:D
Fabiano
Eu acho que não vai dar certo

Por isso não assino
ayreon
eu nao sou nem corno..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.