Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Shard de RPG ON 24 Horas
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Admin Samwise
Maximus Role Playing Shard - www.rpshard.rg3.net

Vejam o site, este shard esta on a mais de 3 meses, está muito bom, com vários sistemas super realistas e ótimos para shards de rpg, está atualmente com uma média de 20 a 40 jogadores on, pois o host nao permite muito mais que isso, mas como é proibido o macro estao os 40 sempre jogando e se aventurando o que deixa o shard muito bom e divertido, além das várias histórias e coisas como reinos, religiões, guildas, tudo com belas interpretaçoes e muita diversão.... vale apena ver e criar a conta antes que parem de criar,  sõ vão criar mis umas 200 contas, o que demora umas 4 semanas no máximo... garanta a sua logo, o mapa é no mapa normal e verdata normal, ou seja voce joga sem fazer download de nada !!!!

Maximus Role Playing Shard - www.rpshard.rg3.net

97-1018887124
poutes a galera tem muito tempo livre mesmo

shard on 24h com host
e a Myt...
é kitutz, hospedo o shard errado
danielvieira
bem

eu sou vo falar uma coisa pra esse samwise ai...
cara vai se f#&#$ porra
tu só sabe falar maw dos outros neh?!

bem agora here we go

todos que eu conheci falaram maw d seu shard...
sistemas bugados
meta games
e coisas do genero...
Admin Samwise
bom, isto voces devem ver com os próprios olhos e com certeza vai gostar
o rpg pode parecer ruim se voce ver um jogador iniciante ou algo assim, mas logo estes aprendem... estamos tomando muito cuidado com isso e encinando eles...

as quests estão muito boas e estamos querendo colocar um mapa novo... vejam o forum .... alias... gostei deste forum.. quem é o dono ? mandem o icq dele ai !!

quanto a bugs todo shard em sphere tem, e só por isso estamos em beta testes.... mas fiquem sabendo que bugger nao leva jail lá.... deletamos a conta....

se quer macroar para ser o mais forte você não conseguirá ser ninguém.... só interpretando conseguirá... esta é a idéia...

www.maxrps.cjb.net !!!
68-1018830222
hey gente, esse shard tem alguma relação com a survivors corporation?

Alguém notou como tem brotado shard rp ultimamente?
90-1018756231
E ja notou que todo mundo acha host, menos a staff da myt? :rolleyes:
danielvieira
Citação
estamos tomando muito cuidado com isso e encinando eles...

cara se vc  ensina eles a escrever tbm .... eles taum fudido...

aki
só para constar...
pergunta pro Profeta que eh mais neutro o que ele axa desse samwise ai...
79-1019109307
Citação
E ja notou que todo mundo acha host, menos a staff da myt?

hehehehe,é a vida,mas sinceramente eu ainda tenho esperança de que  a myt um dia consiga sair do papel e dos nosso sonhos para a nossa realidade

Citação
pergunta pro Profeta que eh mais neutro o que ele axa desse samwise ai...

A minha humilde opinião é que o Sam fala muito mals dos shards que são concorrencia,pois sempre que encontro ele ele fala mal de algum shard...
Porem não acho que devemos ficar atacando ele assim e julgando-o,ele abriu esse post para divulgar o shard dele e até agora sem falar mal de nenhum outro shard isso é uma coisa boa...Espero que o Sam passe a agir sempre assim,trabalhando no seu shard sem desmoralizar os shards dos outros pois na minha opinião não é uma coisa muito lovavel...Temos que nos unir e criar shards cada vez melhores para que os jogadores possam ter grande variedade de escolha para jogar uo,com isso quem saira ganhando é o Ultima e os usuarios desse jogo...
então é isso o que eu acho vamos seguir para frente sem pisar nos outros e quando fazer uma critica fazela de forma construtiva,e nas vezes em que vi o Sam ele fazia criticas mas criticas destrutivas sem fundamento algum,e acho que sempre que é dada uma critica devemso faze-la de forma construtiva e com fundamentos validos...
ayreon
coitados dos myteiros.. ;)
79-1019109307
Myteiros?????
ou Mytianos???
:dren2:  :dren2:  :dren:
Admin Samwise
po eu falo mal ?
eu acho que sou sincero mesmo hehe, mas também falo bem..
do mystical tales nunca falei nada pois nunca joguei la
mas m2a por exemplo tem q falar mal neh, os caras falam que são shard de RP e nao é porra nenhuma... ai suja o nome do RP !!

vlw ae.... só to avisando do meu shard porque alquem quer jogar rpg... ai é só ir la....

estamos com um link fraco mas ja estamos almentando ele... por equanto suporta apenas 40 jogadores on.. e fim de semana estamos fincando com uns 30.... mas logo vamos suportar uns 100 e ficar com uns 60 bbrincando... ta tendo quest todo fim de semana,  obrigado...

danielvieira
bah velho

que eu me lembre vc naum veio no knal da myt falar maw do m2a naum....

ps: eh mytianos
72-1018988734
auhauhauhauhauhauhaauhauhhuauauhauauhaauh

Eu ja fui tentar jogar lá...

Tirando que la todo mundo usa de "Meta" e eu transformava pano em ouro, é um ótimo shard! Sem esquecer que com mais de 5 players on você brincava no lag!

Viva o shard ruim!

:rolleyes:
Admin Samwise
o m2a ?

mas falando em lag... o maxrps está sem lag nenhum... a não ser quando junta muitos jogadores... uns 10 juntos da lag mesmo...
fora isso todos jogadores estão elogiando...
podem ver o forum...
danielvieira
Citação (Admin Samwise @ 09 Out. 2002, 23:32)
o m2a ?

mas falando em lag... o maxrps está sem lag nenhum... a não ser quando junta muitos jogadores... uns 10 juntos da lag mesmo...
fora isso todos jogadores estão elogiando...
podem ver o forum...

foi ato falho

falando mal do MeS

e outra coisa
naum vem falar nada naum pq eu arranjei uma acc lah jah jogay... vi meta game e occ alopradamente...
no aow era a mesma coisa... num sei qtos players elogiando... num sei qtos players jogando... e bla bla bla...
pra mim que conheci um shard rp que jah prestou ( myt ) sei o que eh qualidade em rp...
pelo menos no MeS o nivel do rp tah bom... taum trabalhando bem e taum se arranjando por lah...sobre os bugs e talz... com o tempo vaum sendo resolvido e pq os bugs do sphere jah foram quase 100% resolvidos e os dos scripts novos assim que saum feitos testamos...
naum me venha falar que vc eh uma boa pessoa e que sabe trabalhar...
propaganda contra tudo bem... mas propaganda contra sem conhecer os shards e só falar merda e naum cuidar do SEU shard eh a maior IDIOTICE que eu jah vi ...
72-1018988734
cuidar do SEU shard

Que shard? hihihihi....  :D  :cool:
danielvieira
pode crer haziel

ele tem um sphere rodando lah e xama akilo de shard :rolleyes:
Admin Samwise
;-)
104-1029697404
Que coisa feia vocês dois (shinji e samwise) brigando por causa de Shards.

Sei que não tenho nada haver com a discussão, mas como cada um representa um shard é melhor manter a neutralidade em discussões. Pow gente, parece briguinha de "O meu é melhor, não o meu é melhor"
A comunidade UO no Brasil já parece um campo de guerra, de um lado Rpers de outros o War Gamers. Dois shards Rp não deveriam de forma alguma estar "Trocando farpas", se o Samwise fala mal de outros shard pau no c* dele, você Shinji que trabalha em um shard que julga ser sério deveria mostrar isso ao outros não se envolvendo em discussões.

Putz, acho que me perdi tentando me explicar. Ser tapado rulah !
danielvieira
Citação (hayato @ 23 Nov. 2002, 22:40)
Que coisa feia vocês dois (shinji e samwise) brigando por causa de Shards.

Sei que não tenho nada haver com a discussão, mas como cada um representa um shard é melhor manter a neutralidade em discussões. Pow gente, parece briguinha de "O meu é melhor, não o meu é melhor"
A comunidade UO no Brasil já parece um campo de guerra, de um lado Rpers de outros o War Gamers. Dois shards Rp não deveriam de forma alguma estar "Trocando farpas", se o Samwise fala mal de outros shard pau no c* dele, você Shinji que trabalha em um shard que julga ser sério deveria mostrar isso ao outros não se envolvendo em discussões.

Putz, acho que me perdi tentando me explicar. Ser tapado rulah !

hay eu te amo   :D  =**
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.