Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Injustiça
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

][MoSCa][
Post do Kracer, admin da usina.
Citação

Prezado carocha,

peço que você pare de usar o computador das pessoas para instalar cheat e vir jogar aqui nos servidores da USINA.
Sei que você é uma pessoa ocupada, pois visita pelo menos 3 computadores por semana.
Essa sua compulsão em instalar cheat, acaba prejudicando o inocente dono do computador, que nunca faria a barbaridade de instalar cheat e vir jogar nos servidores.
Mas eu sei também que vc CAROCHA é muito burro, pois vc instala cheats que são fáceis de pegar, e os inocentes, puros e castos jogadores que vc prejudica, pagam pela SUA burrice.
Sei que vc só sabe fazer isso na vida (instalar cheats), mas acho q vc poderia fazer algo mais util no computador dos inocentes, puros e castos, como por exemplo, instalar um dicionário, para que aprendam a escrever corretamente.
Conto com a sua colaboração e ajuda, pois a APPICJCS (Associação das Pessoas Inocentes, Puras e Castas que Jogam CS) está a sua procura.

--------------------

------------------------
"Internet" é a rede mundial de computadores interligados entre si, por meio do protocolo TCP/IP.
------------------------
ma.nu.al adj (lat manuale)
sm 1 Livro pequeno e portátil, contendo o resumo de alguma ciência ou arte.
------------------------
carocha = "primo, irmão, sobrinho, amigo do vizinho, vizinho, cunhado, avô, pai, tio, neto, concunhado, parceiro(a), namorada(o), amante, amigo do cunhado, amigo do tio, amigo do irmão ou qualquer outro que não o dono"

http://200.211.44.15:6000/scripts....=000697
[I.M.A.P.]AriaDNe
Afff uahauahhauhuhuhuee
Quem dera se todos os admin fosse assim !!! uahauhauhue
Knuttz
Vc não pegou o espírito Ariadne...

Carocha= Carochinha

"Um amigo instalou um cheat no meu computador e eu não sabia..." conto da Carochinha.

Vide1: Sítio do Pica Pau Amarelo

Vide2: Histórias para boi dormir

Vide3: Era uma vez...

ah....

Só para constar:

Guia de conduta da Usina

Vilagran
Eu não sei o que é mais ilário, a historia do Sr. Carocha, ou as perguntas que surgiram depois no forum da Usina, tipo tinha um carinha que ficou curioso em saber quem era o Carocha, o que ele fazia, em que trabalhava  huahuauaauaaahuah comédia pura. Não deixem de ler o resto da historia.
kirk
eu jah tinha ouvido uma historia nesse tipo de ironia
eu juro que fiquei com dor de barriga de tanto rir..
NsA | Neo
Pior são aqueles que falam assim... vixe eu vajei e meu primo veio jogar no PC e foi banido desbani ae aAUHauAUauhaHUAuhaUHAuhaUHAuhaUAuhaUHHAUAAuhaHUAhAHAHuhaUHAuhaUHAuhaUHAUHUAuhaHUAuhaUH
code
aehuioheihuheuih
ainda mais essa
meu amigo instalou chaeat
nossa
oooohhhh
lvinicius
Citação (NsA | Neo @ 18 de Fev., 2002 às 19:36)
Pior são aqueles que falam assim... vixe eu vajei e meu primo veio jogar no PC e foi banido desbani ae aAUHauAUauhaHUAuhaUHAuhaUHAuhaUAuhaUHHAUAAuhaHUAhAHAHuhaUHAuhaUHAuhaUHAUHUAuhaHUAuhaUH

Hauhauhauah....so se for muito burro pra achar que algum admin vai acreditar....
vc acreditaria mosca???
AHauhaAUahuahaAUHa
][MoSCa][
Acreditar, eu até acredito..
So não tiro o ban.  hein2k3.gif
VaMpIrO
caralho doido o putaria!! auhaehuaehuaehuaehuaehuaehhahuaehuaehuaehuaehaheaheahueaheahuehuaehuaehauehuaehaehahuehaue
huaehuehuehuah
legiao
Hauhauahuaha  muito show...
Passo o dia inteiro ouvindo isso no irc.

"- Ei, meu primo pegou minha cd-key, quem foi banido foi ele, me desbane que ele nao vai mais usar."

"- Foi o fpd de nao sei quem que pós cheat aqui."

"- Eu só entrei e já estava banido. Pode me desbanir?"

Argh...
KURDRAM
bom a pior e mais usada  com certeza é:

"porfavor me desbani foi o newbie do meu irmão q tava jogando ...."

como todos saben no CS todo mundo tem um " irmao"

hein2k3.gif  hein2k0.gif  hein2k3.gif  hein2k0.gif
Knuttz
Um ano e seis meses depois, eis que resurge o incrível tópico que não morre hein2k3.gif

Atualize-se para o fato que agora o Carocha não apenas instala cheat como também faz TK
][MoSCa][
O Carocha está diversificando, mas não deixou de ser burro... hein2k3.gif
kirk
Putz... Eu odeio esses UPs...
Eu começo a ler o tópico todo denovo, achando que eh um outro e acabo lendo a minha mensagem velha e tomo um susto...
[-= Maxx =-]
o tal forum lah nem tah entrando...
eu tb fui pego pelo UP...
*EviL* SeiFeR
jah vih essas putaria nu IRC eh comedia pura ehauehuaheuhauheuahueau hein2k0.gif
[ I.M.A.P ] P i C a - P a U
uahahuahauhauhauhuh bem novinho hein2k3.gif
*EviL* SeiFeR
eh veiu mermu hein2k0.gif
ForayeR
1 ano e 6 meses hein2k2.gif!!! e eu ainda lembro disso heuhuehe.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.