Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A Criança De Dentro De Vc!
Uêba !! > Diversos > Lixao

Miriamala
Ao que vc não resiste e deixa a mostra a criança que existe dentro de vc??? confused.gif

eu...hummmmmmmmmmm, pra começar... diria que um belo pedaço de bolo de chocolate! hein2k0.gif
LUA-SC
hummmmm... Tem tantas coisas. Mas vamos lá.
- Um pote de sorvete.
- Bruxinhas, magos e bonequinhos do gênero.
- entrar numa loja e comprar o que eu ver pela frente (oh consumismo danado) icon_rofl.gif
- Andar numa montanha russa.
- brincar com meus cachorros (chego a rolar no chão) icon_rofl.gif

é.. por enquanto é só. Acho que o espírito infantil baixa com freqüência em mim hein2k0.gif
O Cara
Eu assisto desenhos que passam no sbt.
First_name
Quando eu vejo tempestades, meus olinhos brilham iguais aos de uma criança na manhã de natal!
Um dia eu ainda vou ganhar dinheiro só pra fotografar tempestades e desastres naturais thumbs_up.gif
O Cara
Então prepara a camera porque desastres naturais não vai faltar thumbs_up.gif
t©ham
sorvete+pipoca+filminho=domingo com crianças esparramadas no chão da sala;
LUA-SC
Um dia de verão, bem quente, e uma piscina, mar ou lagoa a tua disposição hein2k4.gif
Perfect
Parkinho de pracinha, uma balança então nem se fala adoooro me balançar hein2k0.gif
tdo qnto é tipo de doces...e assim vai xD
O Cara
Eu tenho meu traviseiro prefirido
First_name
Eu tinha um travisseiro q eu ganhei do meu pai quando eu tinha 7 anos!
Usei exclusivamente ele por 11 anos (lavando de vez enquando é claro)... ano passado minha mãe pos pra lavar e meu cachorro pegou!
Quando eu cheguei da escola ele tava espalhado pelo quintal inteiro sad25.gif
Deu vontade de chorar de verdade!
O Cara
Se eu fosse vc eu fazia um travesseiro com seu cachorro.
Miriamala
QUOTE(First_name @ Jan 19 2007, 10:41 PM) [snapback]426513[/snapback]

Quando eu vejo tempestades, meus olinhos brilham iguais aos de uma criança na manhã de natal!
Um dia eu ainda vou ganhar dinheiro só pra fotografar tempestades e desastres naturais thumbs_up.gif

nossa! que gostinho mais mórbido, sinistro, uallllll! 1_hein002.gif
Perfect
É tia vc num viu nada ainda icon5.gif
Ele ké fotografar os Tonados de Oklaroma!
Mas fazer oq né, ninguem tira isso da cabeça dele hein2k0.gif
Miriamala
QUOTE(Perfect @ Jan 25 2007, 07:57 AM) [snapback]426873[/snapback]

É tia vc num viu nada ainda icon5.gif
Ele ké fotografar os Tonados de Oklaroma!
Mas fazer oq né, ninguem tira isso da cabeça dele hein2k0.gif

digamos que...tem loko pra tudo né? hein2k0.gif
mas...por outro lado, é barbaro a gente ver essas fotos!
e sempre tem que ter um otário pra fazê-las né? hein2k0.gif tem que se registrar esse fenômenos!
é que...é meio arriscado :)dependendo da tempestade!

eu ví uma da aurea boreal, muito, mas....muito linda mesmo!
e olha que não há nenhum perigo nisso, mas...muito lindo! hein2k4.gif
LUA-SC

Eu tenho meu traviseiro prefirido

Eu também tenho um travesseiro preferido. Mas no meu caso é diferente, pois eu durmo abraçada no travesseiro. Eu uso este travesseiro há um ano. Antes dele, eu dormia abraçada com um ursinho de pelúcia chamado Lincon, que ganhei qdo tinha 7 anos de idade. Não conseguia dormir sem o urso e passa noites em claro qdo viajava sem ele (costume de dormir com ele mesmo). O Lincon já estava todo remendado e resolvi aposentá-lo depois de 21 anos de uso (claro que eu o lavava de vez em quando).
Então encontrei um travesseiro que é do mesmo tamanho do Lincon e cabe certinho entre os meus braços. hein2k4.gif
Meu noivo ria da minha cara qdo me via abraçada num urso de pelucia para dormir. Hoje, qdo viajamos e não levo o meu travesseiro, ele se preocupa em pegar uma almofada ou um outro travesseiro que seja do tamanho do meu, para que eu possa dormir tranqüila. Pois sem ele eu não consigo dormir mesmo hein2k0.gif
tatinha_sbm
Não posso ver um chocolate Sensação...
Na verdade muitos outros chocolates tb! icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Miriamala
putz, algo tão evidente e eu...esquecí de mencionar...

participar do UEBA, mais especificamento do LIXÃO
xikinhu
ler revistinha (asterix, monica, pato donald e ze colmeia), ver desenho animado (pica-pau, tom e jerry, frajola e piu-piu, michey e donald....), jogar video-game e deitar no colo de mamae e mandar ela fazer cafune... bom demais!! hein2k0.gif
t©ham
A arte de comer me faz virar criança.
Não sou gourmet por falta de grana.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.