Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Indiana Jones 4
Uêba !! > Diversos > Cultura

Oceanus
O filme já está confirmado há uma semana, mas só agora a Lucasfilm resolveu oficializar Indiana Jones 4.
As filmagens começarão em junho de 2007, para um lançamento em maio do ano que vem. Steven Spielberg novamente assume a cadeira do diretor, e comentou: "George, Harrison e eu estamos muito empolgados. Sentimos que o roteiro valeu a expectativa e queremos que o resultado seja tudo o que vocês esperam de Indiana Jones".
George Lucas, o produtor executivo ao lado de Frank Marshall e Kathy Kennedy, complementa: “Trabalhar com Steven, Frank, Kathy e a equipe de Indy é como trabalhar com uma família. Esses filmes são muito divertidos de fazer e estou ansioso para a nossa reunião e o início desta nova jornada".
O aventureiro em pessoa, Harrison Ford, também deu uma palavrinha. “Estou muito feliz em voltar a trabalhar com esses velhos amigos. Não sei se as calças vão servir, mas o chapéu vai, com certeza".
A trilogia original tornou-se uma das mais queridas da história do cinema, levando também 14 indicações ao Oscar (7 vitórias), e uma bilheteria conjunta de 1,18 bilhão de dólares.

IPB Imagem

Fonte:http://www.omelete.com.br/cinema/news/base...sp?artigo=21517

LUA-SC
muito boa a trilogia. espero que o número 4 seja igual ou superior.
engraçado que a musiquinha já veio na cabeça de imediato.
Oceanus
Espero que eles coloquem o sean connery achava muito engraçado o jeito dele ficar chamando o indiana de junior dai o indiana virava e dizia: paiii meu nome agora é indiana! e o doutor jones pai (sean connery) respondia mas esse era o nome do cachorro! icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

Coloquei essa cena mas não me lembro se é essa a da discussão do nome

IPB Imagem

IPB Imagem

Realmente espero que eles façam a coisa certa e torço para que fique bom
LUA-SC
Realmente, quando o Sir Sean Connery entrou na história, ficou mais engraçado.
É verdade que o chapéu do Indiana Jones foi feita no Brasil? confused.gif
Onde? confused.gif
Oceanus
Cate Blachett em Indiana Jones IV

Cate Blanchett acaba de assinar contrato para Indiana Jones IV! O personagem que a atriz de Notas sobre um escândalo e Babel interpretará, porém, ainda é mantido em sigilo, como tudo o que se refere à história do filme.

Ela se junta a Harrison Ford (Indiana) e Shia LaBeouf (o filho do arqueólogo). Este último ainda não assinou contrato, mas isso deve acontecer a qualquer momento.

Ainda sem título definido, o filme estréia mundialmente - mesma hora e data! - em 22 de maio de 2008. As filmagens começarão em 18 de junho em diversos lugares do planeta. George Lucas é o produtor executivo ao lado de Frank Marshall e Kathy Kennedy. Steven Spielberg dirige a partir de roteiro de David Koepp.

IPB Imagem

Fonte:http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id...&secao=cine
Oceanus

Em entrevista ao USA Today, George Lucas falou um pouco de Indiana Jones IV. Com as filmagens programadas para começar em 18 de junho, ele já comenta detalhes da produções.

Segundo Lucas, a partida será dada em Los Angeles e, depois, a produção segue para locações diversas - e secretas - ao redor do mundo. O produtor só diz que uma delas envolverá uma queda-d'água.

Mas não se preocupe com a saúde de Harrison Ford. Aparentemente, o ator de 64 anos não descerá o Niágara em um barril. "Ele não corre em filme nenhum. Ou está no cavalo, dirigindo um carro ou uma moto. E ele terá no filme a idade que tem de verdade. As perseguições seguem mais o estilo do suspense do que o da correria no filme. É como a bola rolante no primeiro filme: ela não está tão rápido assim, o problema é que é uma bola gigante. Mas ele vai ser socado, isso já é tradição", brincou Lucas.

O produtor quer manter o título oficial em segredo até o final de novembro, quando deve sair o primeiro trailer, durante o Dia de Ação de Graças.

A decisão de ter Cate Blanchett (Notas sobre um escândalo, Babel) como interesse romântico do herói, diz, foi idéia de Steven Spielberg. "É a pessoa que meu diretor queria, e eu sempre me dobro aos desejos do diretor. Aprovei porque me pareceu boa idéia." A respeito de Sean Connery, o pai de Indy em A Última Cruzada, Lucas disse que "ainda está tentando" contratá-lo.

O filme estréia mundialmente em 22 de maio de 2008.

IPB Imagem

Fonte:http://www.omelete.com.br/conteudo.aspx?id...&secao=cine
Oceanus
Cidade do Novo México será o Marrocos de Indiana Jones 4

Mais uma cidade dos EUA entra na rota das filmagens do quarto Indiana Jones: Deming, Novo México.

Segundo o jornal Las Cruces Sun-News, os arredores da cidade se passarão por Marrocos. "Equipe técnica do filme está em Deming há semanas. Um prédio foi pintado de azul na antiga pista de pouso da cidade, com a insígnia da Força Aérea dos Estados Unidos e as palavras 'Home of the Fighter Pilot' pintadas. Veículos típicos da Segunda Guerra foram estacionados no local", diz o artigo.

Ainda de acordo com o jornal, não há datas definidas para a filmagem em Deming, mas a cidade do sul do país seria a primeira parada da produção.

As câmeras rodam oficialmente a partir da metade do mês.

IPB Imagem

Fonte:http://www.omelete.com.br/cine/100006121/I...na_Jones_4.aspx

Mardrum
minha nossa cara, quando eu estava na 7 série (2000) me falaram que iriam lançar o IJ 4
nunca acreditei, e acho que o mentiroso também não heuhueheu

eu vou assistir com certeza, IJ fez minha infância =D
alegrosso
estou esperando que seja tao bom quanto os anteriores, valeu
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.