Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Overclock... Adeptos?
Uêba !! > Diversos > Informatica

KillinG4FuN
bom, agora que finalmente conseguir meu pc completo... resolvi começar a brincar de over...

Sistema:
Athlon x2 3800 2.0@2.6
Asus A8N-E
2x 512 Samsung TCCD
7600GT
Thermaltake Big Typhoon

IPB Imagem

nem tentei subir mais. minha procupação atual é com a temp. se a 2.6 ta fazendo 41-42 idle, talvez eu bote até 2.7, 2.8. mas a temp nao segura. e fazer over soh pra bench nao é a minha praia
~35 Temp ambiente
~41 idle
~56 Max com OCCT Toture Teste
~50 jogando FarCray

legal que hj amanheceu frio pra cacete, e o processador tava 38 idle hein2k0.gif. queria que fosse sempre assim
enfim, vcs de fortaleza, fazem over? como fica?
GH057
Não tenho problemas com aquecimento.
Meu computador fica num quarto com ar condicionado, quando quero fazer overclock, é só ligar o ar condicionado 30 mins antes do computador, dar um tempo pra ele gelar o ambiente, fica ótimo.

Estou atualmente com um A64 3000+, não tentei muito overclock nele, mas ja coloquei ele pra trabalhar a 2100mhz sem mecher no vcore, acho isso um grande progresso.

Pena que minha placa de vídeo antiga queimou, to a espera da minha x1600pro =/
Fromnevernever
QUOTE(GH057 @ Jan 9 2007, 01:39 PM) [snapback]425667[/snapback]
Não tenho problemas com aquecimento.
Meu computador fica num quarto com ar condicionado, quando quero fazer overclock, é só ligar o ar condicionado 30 mins antes do computador, dar um tempo pra ele gelar o ambiente, fica ótimo.

Estou atualmente com um A64 3000+, não tentei muito overclock nele, mas ja coloquei ele pra trabalhar a 2100mhz sem mecher no vcore, acho isso um grande progresso.

Pena que minha placa de vídeo antiga queimou, to a espera da minha x1600pro =/

Cara, o meu também tá a 2.1Ghz... ficou bem estável.
Quanto a temperatura, mesmo sem A/C, fica bem susse.

Que mobo vc tem?
KillinG4FuN
esse vcore ta stock hein2k4.gif
enfim, ta rodando no dia a dia. por isso minha preocupação com a temp. aqui nao tem a/c
GH057
Eu não me aprofundei no overclock porque minha fonte é generica.
Que por sinal a maldita queimou e levou minha placa de video.
To procurando uma seventeam 350w pra comprar, e vou pegar uma x1600Pro..

Minha mobo é uma MSI K8T Neo-V rev 1.0
Com uma boa fonte, creio que esse processador chegue facil aos 2,4 vcore stock.
Temperatura lá em baixo, no dia a dia, aqui na sala, sem ar condicionado, pega 39º, no maximo 40ºmesmo jogando.
KillinG4FuN
se for 939 venice, vai a 2.4 sim. pega a fonte e bota o bixu pra fritar hein2k4.gif
depois que o nego faz o primeiro over que ve um Super PI descer de 47 pra 35, nao da mais vontade de parar

ja botei esse meu x2 a 2.8 mas sem estabilidade. memos genericas é foda... eu nao curtia OC, comprei memo fulera... qnd mudar de sistema, nao abro mao de uma memo boa!
Happy
Adoro brincar de OC... tenho 2 comps os 2 com 50% de oc...

To com preguiça de procurar as pics de um então vou mandar deste aqui...

Este é um teste do sandra na esquerda todos os processadores para comparação.

IPB Imagem

Crystal CPUID

IPB Imagem

RafaelVasconcelos
ta aqui o meu que eu fiz pra outro forum..
IPB Imagem
so que agora to com 2gb de memo em vez de 1.5
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.