Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Disk Mtv Sai Do Ar
Uêba !! > Diversos > Cultura

serial_killer
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI13...-EI1267,00.html

como pode isso??? ¬¬ a MTV tah c auto-destruindo cada vez mais
os VJ's novos sao mto imbecis e sem graça, e ainda vao tirah o programa d maior expressao do canal, o Disk... a maior burrice foi tirah a Sarah da apresentaçao!! tah ficando uma droga o canal e ainda tao dando espaço pra mais programas da MTV americana
edsilva
disk era vendido... mas ok, era legal de se assistir de vez em quando

só acho que daqui a pouco vão ter que mudar o nome do canal também
Oceanus
A Sarah foi trabalhar na globo como a maioria que trabalha na mtv faz
Eu gostava mais da mtv no inicio dela quando não tinha esses programas para encher linguiça e passava mais clips mas depois passei a assistir só para ver hermes e renato. clips passei a ver na TV por assinatura
cros
A mtv no tempo do gastão até podia ser melhor, se bem que passam Rock a meia noite, depois comecçou ao mer ver dar uma melhorada com o Rock Gol, neuronios, Gordo a gogo, na seguencia colocaram uns debiloides como o rafa a klenia e quenia, ou seja, ta ficando uma merda, isso pra não falar na overdose de clips de Rap, Hip Hop, Funk e outras M do genero, a MTV esta cada vez pior. se fechar não vai fazer falta...

em tempo: qual VD da MTV que deu certo fora da Mtv?
Vesg0w
eu nunca vi a mtv muito pelos clipes, só no começo msm
e disk pra mim realmente não vai fzr falta
contanto q eles não tirem hermes e renato da parada tá tranquilo hehe
Oceanus
o Zeca Camargo e a Maria Paula se deram relativamente bem na globo
serial_killer
astrid fontenelle tb
agora tah a sarah na globo, e o edgard e uma q esqueci o nome tao no multishow
Fromnevernever
A Didi tá no Multishow.

Por mim a MTV que exploda... já era faz tempo.
Der_KosaK
nunca fui muito fã de mtv... quando tinha sky, gostava dum canal mexicano que passava os clipes de metal, mas esse também sumiu =/
LUA-SC
QUOTE(oceanus @ Dec 29 2006, 01:31 PM) [snapback]424899[/snapback]

A Sarah foi trabalhar na globo como a maioria que trabalha na mtv faz
Eu gostava mais da mtv no inicio dela quando não tinha esses programas para encher linguiça e passava mais clips mas depois passei a assistir só para ver hermes e renato. clips passei a ver na TV por assinatura

Concordo

QUOTE(cros @ Dec 29 2006, 03:18 PM) [snapback]424917[/snapback]

A mtv no tempo do gastão até podia ser melhor, se bem que passam Rock a meia noite, depois comecçou ao mer ver dar uma melhorada com o Rock Gol, neuronios, Gordo a gogo, na seguencia colocaram uns debiloides como o rafa a klenia e quenia, ou seja, ta ficando uma merda, isso pra não falar na overdose de clips de Rap, Hip Hop, Funk e outras M do genero, a MTV esta cada vez pior. se fechar não vai fazer falta...

concordo também

QUOTE(Fromnevernever @ Jan 4 2007, 07:04 PM) [snapback]425240[/snapback]

Por mim a MTV que exploda... já era faz tempo.

Falou tudo thumbs_up.gif
cros
E agora com o escandalo da cicarelli x youtube (só uma mulher do tipo dela pra fazer um programinha escroto como o beija sapo) eu desprogramei o canal da MTV la de casa...
LUA-SC
Eu ainda não desprogramei pq gosto de pouquíssimos programas deste canal: Gordo Visita, Top Top, Covernation e a turma do Massacration.
O resto nem assisto, pois me dá vertigem 52_52.gif
cros
é tem isso, covernation, massacration e hermes e renato tudo bem.... top top é dose aquela marina é uma chata de galocha.... neuras idem pela marina...
LUA-SC
o Top Top é tolerável pois não é somente bandas do momento. Assisto pq pode-se saber um pouco mais de curiosidades dos artistas, e nada mais.
Mas concordo contigo, qdo diz que a Marina é muito chata
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.