Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Icq 2002
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

MaKa
Eu entro no icq agora e tá dando um run time error sei la.. alguém pode me ajudar aqui???
kirk
tenta reinstalar o icq
se o problema continuar, coloca uma versão mais velha do icq, tipo a 2001b
ayreon
usa o icq lite novo. :(
jyraia
Citação (Aragorn @ 11 Set. 2002, 15:14)
usa o icq lite novo. :(

Agora tem historico ??
Eu so nao uso icq lite pq nao tem historico..
Knuttz
-=A=-Nou Bala!!
todo mundo recebeu uma mensagem do ICQ Gold... e ai??? o que rolou dessa estoria? :eek:
Knuttz
Spam de ICQ, só isso.
90-1018756231
Eu to usando o Trillian...
Meu icq de vez em quando fechava do nada...
A ultima dele foi ter mudado , nao sei como, a fonte do historico pra algo completamente fora do normal , detalhe que eu nao achei essa fonte no meu pc ainda, e ficou ilegivel...

Depois disso mudei pro trillian, e nao tenho nada que reclamar, ja que ele une o msn, irc, icq, yahoo e outro la... num unico programa.
Eu recomendo, mas ja aviso, de inicio ele eh bem estranho... mas com o tempo fica super facil de usa-lo. ;)
Knuttz
Isso mesmo Zatlan, a única desvantagem dele, na minha opinião é não resgatar a lista de usuários do servidor central do ICQ e ser complicado adicionar a lista de visiveis/invisíveis.
kirk
eu naum curto muito o icq2002 não...
sou mais o 2001b...
eu era acostumado com o 98..
uso a brincadeira desde 97, por aí...

eu tinha um uin, era 9900199
só que deu uns pau la e perdi... :(
MPlayer
Maka...
Usa o ICQ database converter pra recuperar td... funciona com cerveja... :D
Ele eh instalado junto com o ICQ...
km
Primeira vez que me cadastrei no icq tava com número 1xxxxx ...  mas dai mexi um pouco e disse... q bosta.. ng vai usar isso... heuaheuhaeauehua :D
MaKa
Pode deixar.. o icq lite eh bom viu.. :)
Knuttz
O meu primeiro ICQ era de 5 dígitos tbm :( mas como eu não conhecia ninguém na internet que utilizasse, terminei perdendo, não tenho a mínima idéia de qual era mais.... o meu "do trampo" é um de 7 dígitos... 4xxxxxx
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.