Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Para a galera que curte shard RP
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Páginas: 1, 2
77-1032159335
Bah
eu tomei um susto que tava pensando que era o Raziel dos Psicos... o cara falando a maioria das coisas que vc falou eu tomei um susto... mas então eu sei quem vc é hehehe... vou nem discutir então...

Mas até onde eu sei vc não mandou pra mim nenhuma foto só mostrando o cara matando alguém e eu bani o cara né?
Várias fotos que chegam assim eu volto a mensagem pedindo fotos que provem que foi sem motivo ou fora do RP. Ban ou Jail por foto é somente quando a foto prova realmente algo mais do que q o camarada foi morto ou se o camarada já tiver outras acusações de Pklling... Besteira eu entrar em mérito nisso contigo mas ninguém é acusado várias vezespor pessoas diferentes em tempos diferentes de ser Pk sem ele realmente não ter tido razão em algumas delas.

Paladino eu acho que vc não leu ou não quis ler... foram nomeados pra TESTAR os scripts e só um agradou a Staff... O conselho de Magos começou com as pessoas certas mas que acabaram eixando entrar as erradas depois... Acontece com qq Guilda ou com qq grupo que resolve se expandir por conta própria... O conselho de Magos do Definitivo é controlado inicialmente pela Staff e depois pelo IT... Tem uma função mais importante no Shard do que meia dúzia de camaradas com Robes um pouco diferentes...

Sobre macro pra que banir alguém? EU sei quem começou isso de dizer que tem macroer demais no AoW... eu não diria que conseguem fazer isso e vejo isso pelos e-mails que chegam pelo menos em 3 diários sobre o Anti-Macro (gente blocked pelo anti-macro) e nos finais de semana aumenta isso... Se vc me disser que conseguiu deixar o tempo todo no macro ou eu vou ter que dizer que vc tá de parabéns ou vou ter que dizer que não tá sendo honesto. Sobre o nome realmente é uma coisa que terão de se acostumar... podem criticar mas não tenho intenção de esconder o nome dos players... eu não acredito que um Shard com isso consiga controlar o RP... vão zonear e só a galera mais experiente vai conseguir dizer pra gente quem foi por alguma identificação...
Eu sei que a Myt mesmo tá pra testar como isso rola no Shard e eu mesmo estou aguardando a oportunidade de ver... Gosto do pessoal antigo da Myt tipo Metus (aliás tenho te visto de tarde do escritório On-Line... botou banda Larga Metus), Pomp, Primax, Akanin, Minos e etc...(o pessoal novo não conheço) mas é dos sistemas que fico curioso se dará certo...
Mas não sei se há alguma trava de segurança do Script na Myt como no AoW tinha com o Kit de Disfarces que era computado sempre que alguém se disfarçava pra possíveis denuncias com outro nome... O mesmo não se aplica se cada player pode se apresentar pros demais com um numo diferente e tampouco se o camarada começ sem nome realmente...

A FIB é um caso à parte que agente tá vendo há tempos as coisas... Quando for a hora as decisões certas serão tomadas ou já estão sendo...

Sobre o Broadcast são coisas que não acontecem com frequência e quando são passadas instruções e não informes é que a coisa já está ficando abusiva e são direcionados às pessoas atrás dos micros e não aos personagens... Acho que é uma das coisas que precisa ser entendida para se julgar o fato antes de mais nada...

Finalmente sobre a idéia que vem da minha parte eu ainda não entendi qual é mas também não vem ao caso... Agora Haziel, tem uns camaradas que não vi in-game ainda mas gosto da atitude pelo menos Off-Game como o Dragazul e o Hayato que o Tumaix sempre elogia... mas vc eu já vin fora do jogo e in-game... Sem ofender mas criticando não é um jogador exemplar no Shard e nem tão diferente de algumas pessoas que precisaram de orientação no decorrer do Gold... Seria até meio bizarro e seria algo interminável ficar aqui discutindo o mérito da questão...

PS: Eu vim aqui no fórum exclusivamente esclarecer algumas coisas e motivos no Post da Dragazul... acho que até os comentários dele seriam interessantes lá no fórum do AoW sobre as Raças e seus locais e talz pra que mais pessoas pudessem ver o esclarecimento dessas coisas já que algumas pessoas realmente entenderam como que as suas Raças deveriam ser xenófobas graças as cidades... Basicamente isso e nada mais... estou apenas tentando esclarecer algumas coisas. Quem me conhece sabe que nem no fórum do AoW tento convencer pessoas à jogar nele e tampouco em fóruns alheios... Acho que quando só joga quem quer sem precisar ser convencido disso agente tem muito menos problemas.
Se tivr algo que eu possa esclarecer ou discutir tô olhando aqui de vez em quando e tô sempre no fórum do AoW vendo ele... Agora discussões sobre coisas no Shard ou exclarecimentos... não vou ficar entrando em mérito de questões como "O Shard é isso, o Shard é aquilo"
Quem conhece o Shard mesmo, e não simplesmente viu algo ruim ou se sentiu com as atividades limitadas no Shard e saiu falando um monte, sabe o que é verdade, o que é mentira, o que é exagero e o que é atenuação...

Aliás Metus, que fim levou o Pomp que nunca mais tenho visto? Tá vivo ainda? casou? morreu? fez um atentado terrorista contra o pessoal do Portal e virou fugitivo?
67-1031590119
caraca vei
esse topico que eu, Durin, Rei dos anões de stones keep criou ta dando o que falar!! :eek:
72-1018988734
Mas até onde eu sei vc não mandou pra mim nenhuma foto só mostrando o cara matando alguém e eu bani o cara né

Vc tem um staff por tras disso, VC n eh o shard. E um fato, em q um cara atacou nosso amigo DENTRO da cidade, fomos ateh ele e morremos, tentamos defender nosso amigo (eu e shinji) e um  gm lead viu isso... resultado: block 1dia para a gente e 5 dias para o cara...

O que nós fizemos de errado? Tentamos defender um amigo? Como eu disse, vc tem um staff junto de voce... q toma MUITAS atitudes erradas

Sobre o Broadcast são coisas que não acontecem com frequência e quando são passadas instruções e não informes é que a coisa já está ficando abusiva e são direcionados às pessoas atrás dos micros e não aos personagens

Pessoas atrás do micro? Ah... vc ja ouviu falar de meta-gaming? Onde a PESSOA atras do micro influencia nas atitudes do personagem diretamente? Os elfos de forma misteriosa foram para yew!

Ou, por exemplo: [bora cemita vei!], [eh noiz]

E os personagens vão, de novo, de forma magica para o cemiterio, sem qualquer dialogo ou motivo aparente.

Sem ofender mas criticando não é um jogador exemplar no Shard e nem tão diferente de algumas pessoas que precisaram de orientação no decorrer do Gold...

Claro q eu n sou diferente. Eu não tento ajudar o shard em si, qnd tento, sou repudiado.

Baseado em q vc diz isso?

Ja me viu fazer algo? O q? Ta me dizendo isso pelas marcas? (tenho centenas)

Podemos discutir isso, mas n axo valido.

A respeito dos macroers, eu quero dizer q ficar se socando, usando faca, uns nos outros pra mim eh macroer. Soh pensam em treinar e dizer salve...

:zzz:
68-1018830222
Não disse que as cidades iniciais são prisões, mas que o pessoal (boa parte dele, ao menos) tá interpretando-as como tais...Só acho que, ao menos no início, uma interação maior entre todas as raças é interessante entre todos os pontos de vista...

Magnus, tu tem icq? Pra discutir uma ou outra idéia que talvez seja interessante...
79-1019109307
Meu Deus esse topico tem post um maior que o outro ja tou com dor de cabeça...

Eu jogo tambem no aow e sinceramente achei um shard muito bom,e concordo que o rp la não é uma marvilha mas acredito muito naquele shard.Eu faço parte da comunidade da myt sou da terceira ou quarta geração do shard e nunca tive o previlegio de joga na myt(estou ansioso pra jogar) e acho que a myt e o aow nesse momento estão em planos muito diferentes que estão contidos num mesmo plano,e fica dificil compara-los.
No aow eu concordo que la só consegue jogar bem quem é forte,e que as vezes os gms exageram e deixam a bola cair,mas compreeendo que quando o shard fica cheio é dificil levar as coisas de forma100% eficaz.
Quanto aos paladinos eu só vi um la que levava a coisa seria que era o jutaro,ele foi o unico que sempre que eu encontrava-o ele estava sendo um paladino mesmo(mas é claro que não vi todos os paladinos).
quanto a quests como jo postei no forum do aow elas são meio fraquinhas mas acho que eram só testes e poderam vim a melhorar no definitivo...
eu tinha muito mais a falar mas como sei que da dor de cabeça ler posts muito extensos vou parando por aqui.
espero que o aow melhore a cada dia e que a myt fique on pra que assim O mundo rp no ao cresça e amadureça dando aos amantes do rp grande diversão
danielvieira
kra soh vou falar umas coisas...
na moral
no inicio do shard eu tentei... tentei... tentei... tentei...
fazwer uma guilda de mercenarios e talz porem foi quando eu vi
3 dias um monte de plate hmm... estranho...
tah
desisti e fui procurar alguns amigos...
tah
chegava nakele castelo fora da proteção e via soh meta game e nego chamando para treinar...
eu tentei denovo chamar alguem para ir se aventurar ( nem que fosse fazer soh uma viagem) e o que eles me respondiam?!
"quer treinar?!"
na moral
soh ouvi isso
tah bom
fui sozinho para o cemiterio ver se encontrava alguem lá
e o que eu vi?!
ninguem
tah
ai eu como sempre travei ( normal o haziel sabe disso )
e morri prum zombie...
ai eu falei com o Tumaix no icq
pra tirar akeles dummies de lá pq soh ficavam macroano
2 dias depois eu vejo akela torrezinha ( castelo sei lah ) era de um lord num sei o que...
blza
e quem disse que parou os macros?!
aumentou
e muito
bem depois disso eu xamei umas pessoas para jogar lah e encontrei uns da myt lah...
ateh que eu lagado dei 2 clicks numa poção de str e que para meu azar tinha uma de explosion embaixo e *bum* os guardas me mataram e meu fikou nervoso com os guardas e tal...
queria acabar com eles...
bem ateh ai tudo bem...
ai eu vi uns "paladinos" discutindo com um kra eram 3 ou 4 de plate contra um lah eu entrei no meio e tentei ajudar o kra ai vem os paladas me destratando... bem fikei mais nervoso e fikei olhando lah o que eles falavam e comecei a falar da injustiça que eels estavam fazendo e vem um palada e me da um tapa na cara (ele de plate e eu em cima de um cavalo :dren: ) tah eu peguei e dei uma cusparada nele ( provocar rlz) sabia que eu ia apanhar mas tudo bem... continuando ele vem  e fala umas merdas e pega a espada...
tenta me atacar e eu saio correndo blza ateh ai... mas quando eu volto vem um tal de cristophe ( eh akele que tinha 5 de int na myt ) e corre atras de mim me batendo ai um maluko chamou guards pq o kra tava me espancando... e quano apareceram os guardas o que que ele fez?!
LOG OUT
isso mesmo
bem
depois disso...
pff
comecei a jogar para tentar fazer umas coisas como roubos e tal
mas que disse que tinhamos alguma base para isso
o rp frako
nego fazendo meta game alopradamente
eu fikando puto
e depois da jail por ter ajudado um amigo eu vi que akilo sim eh um shard de teletubi ( num sei escrever isso ) pq pelo menos na myt eu morri, naum bati foto e ainda vi que morri com razaum...
e se eu morrer e ver que o kra fez pk eu tiro foto...
mas aki
tenta uma vez fazer isso...
proibe o treino
aumenta os stats iniciais
diminui a str dos monstros um pouco
e motiva todos os chars a sair num local mais movimentado e a eles  a falarem mais ...
otra coisa...
o tulkas me falou que naum tinha como botar penalidade na plate...
por varios motivos
e talz
kra
organiza o staff entaum pq as informações estaum saindo erradas
sou contra o macro
mas depois que eu vi que eu naum conseguiria sobreviver sem ele...
fazer o que neh

e magnus
o treco de naum mostrar o nome eh akele negocio de show incoming names... eu jogava na myt sem isso e ia pelo som...
se o pessoal naum sabe jogar sem isso fazer o que neh...

eu falei sobre esse negocio de macro no inicio do gold com o tumaix
eh permitido e talz...
entaum

:rolleyes:
72-1018988734
nota: era o gold resetado

Vcs ja pararam para pensar, q, mesmo resetando, eles treinavam muito? Como acham que vai ser agora, no definitivo?

1+1=2

Nem comento as aventuras do shinji, se bem q eu ja fui blokeado 48hrs por estar trenando lockpicking  :dren: bug no script ruleia (n, n foi anti macro nem gm)

o q mais ruleia são as historia do "cospe", tu cospe de volta e acaba morto!

NÃO, SHINJI, ISSO N EH PKLING!

auhauihuiahaiuahauih

eu raramente bato foto... perda de tempo, ja mandei do cristofhe me atacando do nd e n deu nd...

aauihaiuhauih o cristofhe idiota da myt...aiai...como era newbah o fi, soh queria mata

LOG OUT RLZ!

eu se voltar volto pra acabar com conselho dos magos e os paladinos

:dren2:
danielvieira
Haziel
as minhas aventuras ruleiam
bah
eh sempre assim
sempre tem uns nego interpretando ( raros na aow ) e uns que vc fala com ele e ele responde... " to com pressa "
ou o classico quer treinar

e se eu for jogar na myt podem esperar um monte de mini-quests (sem gm eh melhor ) e que naum eh akele monte de monstro bizarro matando todo mundo que nem foi a ultima que eu vi...
68-1018830222
Cristofhe? Pootz, ele tá no AoW? Ih, isto é ruim. O berian também? Esse daí é *o* peor. O homem-plate, porém, era mais divertido que estes dois últimos, hehehe...
danielvieira
esses dois mesmo

taum na fib se naum me engano...
90-1018756231
O Magnus detonou to no post dele... :p

Deu ate vontade de ir jogar UO la agora...

Dexa eu achar meu cd de instalaçao do UO... q se eu nao me engano, tava servindo de porta copos... NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO

* sai correndo em direçao a sala *
68-1018830222
Que dois? O berian também tá?!

Deve ser o valek matanpcpraperderkarmaston...
97-1018887124
Magnus vc é staffer de algum shard?
sei lá... vc fala como um :D
e olha q só li uma linha do post dele pq o Zlatan falo q era bom e tals
juro q tentei ler 2 linhas mais não fui capaz, peço perdão
72-1018988734
staff da aow

:rolleyes:
67-1031590119
o magnus eh o ADMIN DA AOW
68-1018830222
ele tem icq?
danielvieira
tem mas nunca eu v ele on e soh me respondeu uma vez ^^
bah fodas
67-1031590119
ele fica invisivel pros players do aow nao ficarem enchendo o saco dele
danielvieira
tah mas responder umas coisas ele num responde
outro que num fala porra ninhuma e quando da opniaum ele fala eh assim e pronto mesmo dando mil razões para mudar eh o tulkas..
72-1018988734
se liga que o "carrasco" parece que tá defendendo o talzinho neh...

"EH O ADMIN DA AOW!"

uahauiah e dai, não dexa de ser staff...

"enchendo saco"?

xus  :rolleyes:
seyan
Nao pude resistir...
Eu joguei 1 dia no AoW, simplismente por que, apesar de ter um bom sistema de racas (eu acho, n conheci direito), o shard e uma porcaria se vc n pode nem andar...
Vcs sabem que o mundo do UO e mto grande e que pra vc chegar de brit ate minoc a pe eh um saco. Mas ir andando ao inves de correndo eh pior ainda!
Eu joguei e se eu consegui correr 10 segundos foi muito!!! O sistema de stamina eh uma porcaria, vc tem q esperar meia hora pra encher tudo mesmo com stamina 10 q era o que eu tinha.
Em relacao ao rp eu acho que todo mundo leva a serio la, mas essa stamina n da...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.