Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [video] Fazendo Drift Com Uma Ferrari 430!
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

Metus
ronaldinho
10, nota 10!!! Viajei junto!!!
First_name
Olhando assim nem parece difícil, deu ate vontade de tentar!
Alguém tem uma ferrari pra emprestar ai? hein2k0.gif
Silvio Milaré
Só se for pra descer a Estrada da Graciosa, ou a estrada antiga pra Santos thumbs_up.gif thumbs_up.gif
First_name
Graciosa é ótima pra Drift, o problema são precipícios icon5.gif
kalashnikov
praticamente nao tem drift nenhum, mas a pistinha eh boa pra brincar...
Fromnevernever
Eu sei é que o japa tava com o toba na mão! hahahahaha

Mas showzasso de bola... incrível como é fácil perder o controle de um brinquedo desses...
Metus
Pois é, pelo que eu lembre ele faz apenas 2 drifts, mas demonstra o sangue frio do piloto em fazer isso com um carro de meio milhão de dólares, até porque essa não era a especialidade dele (é um piloto de GT japones).

Sensacional é ver que muitas vezes o trabalho na direção fica extremamente complicado, notem que ele faz rotações precisas com o volante para manter o curso desejado, pois nessa velocidade (~280km/h) mesmo com as rodas alinhadas a alteração no curso é assombrosa, necessitando de correções constantes.

O único porém foi o câmbio automático. =(

Lembro que um tempo atrás, vi um vídeo de um mané tentando brincar de queimar pneus em arrancada com uma Ferrari, mas a falta de experiência fez com que ela simplesmente dobrasse e desse de frente com o muro de proteção. Ficou feio para o garoto, pois pareceu uma barberagem das grandes (e foi heoaheiaw). Isso comprova que não adianta ter um super carro, a peça mais importante sempre estará entre o banco e o volante.

zulkir
ow povo to com uma duvida tem mts q dizem q nao tem como faze DRIFT sem o freio de mao -.-'' alguem explica issu ae ?
reis164
aqui num ta aparecendo nada
cros
Creditos Rapidos
Quase não tem drifts mas ate parecia que eu estava conduzindo aquele ferrari hein2k0.gif
alegrosso
muito boa mesmo essa maquina, hehehehe
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.