Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Policiais Roubando Som Em Curitiba
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

ronaldinho
danielFree
isso me lembrou linhares e sua turma auhauha
hermes e renato

procurem no youtube q vcs vao entender

edit:

vi o video agora, e tipo, existe a possibilidade de eles terem pego pra levar pra delegacia para ninguem roubar jah que o carro estava ali à deriva e que provavelmente os ladrões viriam buscar...
=p
RafaelVasconcelos
aff
e o bom é quem nenhum alarme toca..
¬¬
LUA-SC
Nossa!!!

Coloquei-me no lugar daquela mulher. Que raiva que dá mad.gif
E os prórpios policiais mad.gif bandidos thumbs_down.gif
herman
vergonha vergonha vergonha.. e bem onde fica o TUBAS.. lugar q eu mais frequento.. ainda bem q nao tenho som na moto...

espero q agora com esse video.. a prefeitura de Curitiba tome alguma atitude...
First_name
Ja tomou Herman, ontem tinham 2 carros da PM lá a noite toda...

Eu trabalhava bem do lado dessa praça, passava ali todos os dias!
DaniloGordo
que safado....

olha isso.... que raiva....
Metus
Vergonhoso mesmo... mesmo morando no interior eu prefiro pagar estacionamento do que correr o risco de ter meu carro detonado.

O problema muitas vezes não é nem o som roubado, mas sim o prejuízo que os ladrões costumam dar com perfuração da porta ou empenamento.

Conheço muita gente que está adotando medidas extremas como:
- Película de blindagem da Insulfilm: ~R$1500
- Alisamento das portas c/ chapa e repintura (tira maçanetas e fechaduras): ~R$750
- Trava de capô: ~R$80
- Sirene auxiliar para o alarme: ~R$50
- Reforço interno das portas com barras de aço: ~R$500

Total da brincadeira fica em ~3000 reais. É um investimento caro, mas te dá um pouco mais de segurança, pois o ladrão vai chamar muito mais atenção se quiser roubar o carro, ainda assim, se ele estiver determinado a isso, vai conseguir de qualquer jeito.
DaniloGordo
é, se nao consegue via furto, vai a mao armada mesmo
LUA-SC
Isso não é nada.. Proteje contra ladrões, mas contra policiais corruptos, como os que mostraram na reportagem??? sad25.gif
Policial safado!!! mad.gif Ainda por cima, disfarçou com a pranjeta. Coitada da mulher, que ficou chorando e o policial se fazendo de inocente e de preocupado mad.gif
Metus
Verdade Lua, infelizmente não estamos protegidos contra este tipo de ação por parte daqueles que deveriam cuidar de nossa segurança.

Agora que o Danilo comentou, abordagens a mão armada também costumam ser frequentes, acredito que a incidência em capitais obviamente seja superior a das demais cidades. Por esta razão, considero a película de blindagem um excelente investimento, visto que pode salvar a sua vida e a de sua família, além de possuir um custo bem inferior ao da blindagem convencional. A diferença é que esta última também se encarrega de um tratamento especial na carroceria do automóvel e devido a isto não é aplicável a qualquer veículo, enquanto que a película funciona como um "insulfilm" qualquer, mas segura balas.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.