Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sobre Essa Modinha "emo"
Uêba !! > Diversos > Cultura

Mad Pianist
Bom, estou aqui estreiando nesse fórum com meu primeiro post criado, e já quero entrar de sola, hehehe...
Eu tava aqui no site Omelete (www.omelete.com.br) e achei uma notícia na seção de música muito interessante, e que gostaria que fosse tema de debate aqui, pois eu...tbm tenho vontade de bater em emo.. hahahahahaha, sim pela mesma razão que o cara deu..é um tipo de música que não faz o cara pensar, não faz o ser humano crescer nem evoluir.

Líder do Killers, o matador de emos
Por Marcelo Forlani
30/6/2006

Brandon Flowers, líder do The Killers, está levando a sério demais o nome de sua banda. Em uma entrevista ao hebdomadário britânico New Musical Express ele disse que não aguenta essa modinha emo e que gostaria de bater neles até matar.

Estrela da matéria de capa desta semana, Flowers disse que tem problemas com as bandas de pop-punk que acabam cedendo para o gênero emo. Um dos exemplos usados por ele foi o Fall Out Boy, que também foi destaque da NME há poucas semanas. "Vocês não percebem onde estão se metendo com o Fall Out Boy, e o tipo de impacto que isso pode ter de uma forma que vocês não querem", disse.

"Culturalmente, se isso ficar tão grande quanto nos Estados Unidos, pode mudar toda uma geração de pessoas que está se formando aqui. Emo, pop-punk, não importa como você quer chamá-los, é perigoso. Não é do nosso feitio não gostar de alguém, nós nem nos encontramos com o Fall Out Boy, mas tem uma criatura dentro de mim que quer bater nestas bandas até matar. Eles estão aproveitando que as pessoas estão felizes com esta modinha que não faz pensar."

Ontem, o baixista da banda atacada, Pete Wentz, falou ao site da MTV o que pensa sobre estas declarações. "Sinceramente, gosto muito de Brandon pelo que tenho ouvido de suas entrevistas. Ele é impetuoso. Não creio que as pessoas ligariam para isso [seus comentários] se ele não fosse", chorou o emo.

Der_KosaK
tb acho essa modinha irritante... o legal da entrevista foi o Marcelo, no final:
(...)se ele não fosse", chorou o emo.

icon_rofl.gif
LUA-SC
Nada contra muito menos a favor. Acho apenas que é uma modinha de adolescente, coisa que pessoas desta faixa etária adoram ser "Maria vai com as outras". Os Emos realmente estão se espalhando, nas roupas, no comportamento e na música. Na minha opinião: isso passará com a próxima moda que vai surgir nos EUA.
O que virá depois disso??? mad19.gif
Eu - o Shark
ROTULAGEM SUCKS

sem mais
serial_killer
eu naum entendo esse odio contra emos...
msm pq eu naum sei nd d rock, so + do hip-hop hein2k0.gif
albert
Pinatubo
Na minha opinião, o comportamento dos membros das tribos de EMOS que se espalham pelo mundo e por aqui também, nada mais é do que uma tendência ou modismo, assim como tantos outros que surgiram no passado, e que se foram, dando vez a outros, e que certamente serão substituídos no futuro por outras novidades do gênero.

Não aplaudo nem condeno, pois acredito que cada um é livre para escolher o que mais lhe agrada, desde que não me afete...E isso vale para qualquer coisa, desde o estilo musical, hábitos ou vícios, ou mesmo preferências sexuais.

Contudo, reprovo o ódio e a violência em todas as suas formas, de determinados grupos contra outros simplesmente porque não tem os mesmos gostos ou opiniões.

Esse tal de Brandon Flowers prega a violência ao ponto de desejar matar os simpatizantes das tribos EMOS...Mas a troco de que?...Não conheço o estilo musical desse cara, mas aposto que excetuando os seus seguidores e a galera que curte sua música, deve existir muita gente pelo mundo afora que a considera um lixo e nem por isso chega a pensar em mata-lo.

RafaelVasconcelos
nao vou mentir nao..
tenho nojo..
acho ridiculo..
masss..minha opniao..
;X
Eu - o Shark
concordo 100% com o Pina
--' Stéh
[font=Comic Sans Ms][size=5][color=#6600CC]Falar a verdade.. axo nada d+.. simplesmente umamoda..cm rockeiros... punks... grinds.... e pAty (eca)....
Simplesmente somos doferentes... usamos .... roupas diferentes... i issu.... q nos Tornamos "EMO"....
Num e modinha qualuqer Non... e pra quem curte... e issu q enteressa... hein2k3.gif
Q Nos bater????
Pqw sentem inveja do q nos somos.... somos algum q nvcs nuncam vão conseguir ser.... Somo simplesmente Nos msm....
se Nun Gosta???
Problema Teu...
Q Nos Bater... Q se Fodasem vcs.... icon_rofl.gif
krullfilth
O mais impressionante pra mim, é que com tanta gente (como alguns de nós aqui presentes) baixando o pau nos EMOS, e até eles mesmos, que muitas vezes não se assumem, continua surgindo mais e mais... Parece uns coelhinhos da páscoa... auerhutheuarhuaher
Na moral... pra mim: RIDICULO!
hardtimes
É ridiculo ? SIM.

Devem ser hostilizados/xingados/mal-tratados ? NÃO.

Respeito é bom, e todo mundo merece, porra. Não gosta dos emos, simplismnete ignora, é o que eu faço, e não é tão dificil. Se não dessem tanta atenção a esse tipo de coisa, já teria acabado, assim como acabaram todas as outras "modas", elas são passageiras, vão acabar algum dia pra dar lugar a uma nova, mas o tempo que ela vai durar, depende da sua repercução. E a cada dia que alguém faz uma declaração desse tipo, a cada dia que alguém cita os emos, a cada dia que alguém bate em um emo, maior é a repercução dessa moda. E mais tempo vai demorar pra ela acabar.

Acho que esse é o grande problema do país, falta de respeito.
DaniloGordo
Sabe qual a diferença entre Clubber e Emo?

Apaga a luz, se brilhar, é clubber!

e se chorar, é emo! hahaha
Vesg0w
QUOTE(DaniloGordo @ Mar 31 2007, 06:54 AM) [snapback]432526[/snapback]

Sabe qual a diferença entre Clubber e Emo?

Apaga a luz, se brilhar, é clubber!

e se chorar, é emo! hahaha

uhaiuahaiuhauiauh

mas nda a ver realmente esse negócio de violência, qro ver se esse cara não gostasse de lutadores de jiu-jitsu e iria bater neles.
LUA-SC
eu só não consigo entender este ódio mortal que alguns tem contra os emos. É moda... daqui a pouco passa e surge outro estilo além emo!!!!
netozeppelin
Deixa os caras! Apesar de também achar besteira, acho que tem que deixar quieto. Qualquer demonstração de raiva s faz o povo perder razão.
freak0
Sinceramente cara... Também não sou muito fã de emo não... Apesar de até curtir algumas músicas que as rotuladas "bandas de emo" fazem...
Mas porra... E os punks? E os hippies dos anos 70? E as banda de axé e os grupo de pagode (sei lá porque... Mas pagode não é banda... é grupo... vai entender). É tudo moda isso... e moda é moda por que passa.
Se os cara gostam de pintar os olhinho de preto, tapar um olho com o cabelo e se fazer de injustiçado do mundo enquanto têm (ou teem, agora tongue.gif) todas suas vontades realizadas por papai e mamãe... Fodam-se eles!
Um dia eles crescem...

Ou se matam... Pra mim tanto faz hein2k3.gif

Em tempo...
Já que o negócio é Emo... vou aproveitar pra pôr os links abaixo...
OBRIGATÓRIOS PRA QUEM QUER ENTENDER DO ASSUNTO:

http://charges.uol.com.br/musica.php?id=10
http://charges.uol.com.br/2006/09/25/espec...ipe-eu-sou-emo/

\o/
Karina
Esse debate me lembrou de uma música do Zeca Pagodinho.

"Cada um na sua onda, cada um na sua prancha
Eu não vou mais no teu barco
Tu não vem na minha lancha
Cada um no seu cada um
Deixa o cada um dos outros
Se correr o bicho pega
E se pegar é bicho solto"
Eurico
Eu não acho que os EMOs tenham que ser criticados/espancados/mortos, eles são decendentes do Homo Sapiens como a gente não é? Então somos todos iguais! Simplesmente como tem no meu livro de Ciências da 6ª série:
Coisa que prova que somos iguais aos EMOs: "Somos seres da mesma espécie"
Coisa que não faz nenhuma importância: "Somos indivíduos"
E a que muda tudo: "Alguns seguem o que é "moda", outros seguem o que lhes mais agrada"

Isso comprova algo? Acho que sim...
Der_KosaK
eu acho as gurias "emo" bonitas, principalmente aquelas que têm olhos bem claros e pintam os cabelos de preto hein2k4.gif
agora, a piazada que entrou nessa moda é triste... também acho besta essa mania de sair chorando por aí, falta do que fazer.

mas podem ser o que quiserem, contanto que eu não tenha que ouvir essas músicas.

ps:o/a primeiro/a emo/a que veio defender a raça, aprenda a escrever.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.