Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Emule
Uêba !! > Diversos > Informatica

_Henrique_
Alguém também está tendo problemas ou é somente eu?

Simplesmente aparece isto para mim:

7/7/2006 23:52:02: Conectando
7/7/2006 23:52:03: Nenhum servidor válido encontrado para conectar na lista de servidores

E isso foi do nada, antes de ontem tava funcionando normal hein2k1.gif
Tidus
qual servidor?
tenta acessar o DonkeyServ no1 ou 2 , oq tiver + arquivos =)
green
vc n entendeu tidus

ele não recebe nem a lista de servidores pra conectar.
Ric_Eurico
Aqui está tudo normal. Estou baixando o Enfisema Hits normalmente... Clipes e mp3s. DonkeyServer 2. Recebendo a lista normalmente. Você usa o Emule Plus?
_Henrique_
Uso o emule v0.47a
QUOTE(green @ Jul 8 2006, 06:17 PM) [snapback]405876[/snapback]

vc n entendeu tidus

ele não recebe nem a lista de servidores pra conectar.
Isso mesmo.

Não aparece nada ://
Der_KosaK
vai em www.ed2k.has.it, e baixa uma lista de servidores
_Henrique_
Consegui resolver.

Foi só reinstalar o emule e mover os arquivos temporários

Grato.
Eu - o Shark
comecei a usar emule semana passada... fiquei meio decepcionado

até tem muitos arquivos que nao encontro em outros lugares, mas mesmo dando 80% da minha banda pra upload, a velocidade de download é muito baixa... em média 20, 30kbps

nos torrents dá em média 80kbps

:/
Poerman
Tambem to tendo problema com o EMULE e exatamene com estes servs, to tentando baixar mp3 par ao meu XXXXX mais ta complicado.

Cara, esse é o seu segundo post contendo link para um site comercial, o que não é permitido no Fórum e você já foi alertado anteriormente...O Post foi editado e você recebeu um WARN...NÃO INSISTA.

IPB Imagem
cros
O pessoal tem reclamado que os provedores de banda larga estão bloqueando ou fazendo traffic shaping, o que pro emule é uma bomba...
Filipe Marques
A verdade é que os Donkey Servers saíram do ar.

Mas nada está perdido, você pode encontrar lista de servidores para emule quem nem água na internet. Inclusive há sites que fazem a checagem dos servidores ativos para você.

A dica que eu dou é esse site onde você encontra uma boa lista com servidores de emule. O importante é você ir testando cada um e quando conseguir conectar aumente a prioridade dele.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.