Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Copiar Cd
Uêba !! > Diversos > Informatica

Guerra
é simples, como copiar Cd's com proteção anti-copia, copyrighted?

Registre-se e publique-se que a cópia é para mim mesmo e não vou auferir lucros com ela, logo não desrespeito a lei de direitos autorais brasilieros, que permite c'pias para sim mesmo
Knuttz
Crie uma imagem com o programa de gravar CD e deposi queime a imagem ;-)

Uma EXCELENTE opção é o CloneCD, ele faz tudo para você, e são raros os CDs que ele não copia... se é CD de música, você pode ripar a música com o Aduio Grabber e depois montar o CD com um soft qualquer...

Eu costumo a duplicar os CDs que vou usar no carro porque não tenho cuidado com eles hein2k1.gif
Guerra
valeu knuttz,
eu tentei usar o NERO, mas na hora de copiar ele disse que não podeia copiar pois o CD tinha proteção de copyright. Se este cloneCD quebrar esta proteção, quebra meu galho
code
QUOTE(Guerra @ Jul 5 2006, 09:21 PM) [snapback]405372[/snapback]

valeu knuttz,
eu tentei usar o NERO, mas na hora de copiar ele disse que não podeia copiar pois o CD tinha proteção de copyright. Se este cloneCD quebrar esta proteção, quebra meu galho

Cara quer uma dica melhor ainda?
Pegue um programa chamado AnyDVD

Ele fica rodando direto, ai ele detecta quando qualquer CD/DVD é colocado no seu drive e quebra todas as proteções deles automaticamente. Assim voce pode copiar seus cds/dvds com qualquer programa, inclusive com o nero.

Eu uso muito pra copiar dvds com o nero, ja que todos os dvds (quase 80%) tem alguma proteção hein2k0.gif
DaniloGordo
pro carro eu ja uso MP3... cabe varios CDs dentro, e se estragar, eu gravo outro!
eu nao tenho cuidado, igual o quinuts!
Minori
Mesmo tendo cuidado com os CDs é uma boa medida, pois há também a possibilidade de eles entortarem, de serem misteriosamente "raptados" em algum estacionamento ou lava rápido...
Guerra
valeu mesmo galera

usei o CloneCD e deu certinho
Metus
Para dvd também existe o DvdDecrypter.

Faço a mesma coisa que o Knuttz também, pois é impossível sair por ai com cds originais, já que volta e meia nas trocas de cds algum cai, arranha e ainda pode dar o azar de alguém surrupiá-lo.

Pras bandas favoritas eu faço cópia do cd mesmo e pro resto que escuto de vez em quando deixo mp3. O ruim da mp3 é o "shhhh" que pode se ouvir ao fundo, quando esta se encontra abaixo de 224k e, infelizmente, todas sofrem de falta de graves e agudos.
Minori
Pros DVDs eu uso o DVD Shrink, que já desbloqueia e grava, podendo editar e tirar línguas e legendas que não uso... thumbs_up.gif
Pinatubo
Muito útil esse tópico...Não como incentivo a pirataria, mas pelos mesmos motivos já abordados anteriormente.

Usar CD's originais em automóveis é um sério risco de perde-los...Carro fechado e no sol é a receita certa para empena-los.

Fica a sugestão aos colegas de quando indicarem programas para cópia CD ou DVD, postarem os links para download.
Happy
Eu sempre usei este sistema...

Nunca levo Originais pro carro...

Só algum DVD que demora muito copialos...
Juaum
vlw galera
hj to olhanu o topico e vcs me responderam minha perguntas
muito obrigado a todos hein2k0.gif
Knuttz
QUOTE(Metus @ Jul 6 2006, 01:48 PM) [snapback]405476[/snapback]

Faço a mesma coisa que o Knuttz também, pois é impossível sair por ai com cds originais, já que volta e meia nas trocas de cds algum cai, arranha e ainda pode dar o azar de alguém surrupiá-lo.

Cara, eu vivia perdendo CD hein2k1.gif (eu perdia ou "perdiam" para mim), cheguei ao ponto de ter umas 200 caixas vazias (juntadas ao longo de uns 5 ou 6 seis anos)...

Mas o que me fez nunca mais colocar CD original no carro foi quando roubaram um Case Logic do meu irmão com mais de 150 CDs originais... e ainda teve o preju do vidro quebrado.

Para downloads => http://www.slysoft.com/en/
Juaum
QUOTE(Knuttz @ Jul 7 2006, 09:13 AM) [snapback]405622[/snapback]

QUOTE(Metus @ Jul 6 2006, 01:48 PM) [snapback]405476[/snapback]

Cara, eu vivia perdendo CD hein2k1.gif (eu perdia ou "perdiam" para mim), cheguei ao ponto de ter umas 200 caixas vazias (juntadas ao longo de uns 5 ou 6 seis anos)...

Mas o que me fez nunca mais colocar CD original no carro foi quando roubaram um Case Logic do meu irmão com mais de 150 CDs originais... e ainda teve o preju do vidro quebrado.

Para downloads => http://www.slysoft.com/en/

nossa,
q má sorte a sua heim?
eu n tnhu carro,
mas jah roubaram nu lava jato 50 cds originais du meu pai e u som da minha mãe
heh icon_rofl.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.