Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Motos
Uêba !! > Administração > Interatividade

LUA-SC
Conversando com o First no tópico Tô voltando, lá no Lixão, onde postamos fotos de motos que sonhamos ter um dia, tive uma idéia. Quem sabe vire realidade: Ter um subfórum de motos. Se existe o de Carros, pq não um de motos? Eu adoro motos e acho q a galera iria postar várias coisas e discutir assuntos interessantes, além de troca de informações com aqueles que gostam de motos, curtem mecânica, e tudo mais.

Sempre participo de encontros de moto e todos os motociclistas curtem muito fóruns de discussão sobre motos. Meu namorado participa de um fórum e lá trocam informações precisas sobre elas. Quem sabe aqui no Uêba poderíamos abrir um subfórum?

Fica aqui a minha sugestão
Happy
Tinha que colocar na parte de Administração, Interatividade
ronaldinho
É só acrescentar o assunto Motos no fórum de carros.
Der_KosaK
QUOTE(ronaldinho @ Jun 26 2006, 04:29 PM) [snapback]403270[/snapback]

É só acrescentar o assunto Motos no fórum de carros.

concordo
LUA-SC
Palavras de moderadores...

A sugestão foi dada. Mais alguém tem alguma sugestão sobre este assunto???
kalashnikov
alguem move o topico e acho que pode ficar no assunto carros tambem...
green
forum Carros

Carros e Motos.
DaniloGordo
é... carros e motos... motos talvez nao seja tanto assunto como carros, nao justificando um forum so pra motos!

a idéia é valida, claro
First_name
Eu gostei da ideia, mas não sei se tem tanto "publico" assim pra um forum só de motos, por mim podia ser junto com os carros mesmo thumbs_up.gif
Pinatubo
Também penso que motos poderia estar encaixado no subfórum Carros.

Fica a sugestão para extender a abrangência do fórum para "Novidades sobre Carros, Automobilismo & Motos", afinal a única diferença é o número de rodas...Além disso já tem rolado vários tópicos sobre triciclos motorizados por lá.
LUA-SC
Sei que a maioria dos participantes se interessam por carros e os que tem interesse por motos são em números menores. Mas a partir disso, dá-se oportunidade a outros aderirem o Fórum, pois assim agradaremos a Gregos e a troianos (apaixonados por carros e motos).

Fico feliz que tenham gostado da sujestão, pois é algo que eu, particularmente, sinto falta.
Eu - o Shark
Também concordo em usar o de Carros... Muitos subforuns acabam ficando esquecidos... o cultura é um exemplo
Guerra
apesar de achar válido o argumentos que, por ter um subforum destacado "motos", atrairia mais gente de fora, penso que ele nào teri sustentação e poderia ser muito bem encaixado no "Carros"
leocabral
eu vou mover esse topico pro canto certo, ok?!

Mas a minha sugestão fica... carros e motos são bem parecidos, o publico no geral é o mesmo... acredito que o forum de carros pode virar forum de motos tambem, sem criar outro forum ou um subforum...
até porque o volume não é tão grande!

Eu - o Shark
QUOTE(leocabral @ Jun 28 2006, 09:22 AM) [snapback]403636[/snapback]

até porque o volume não é tão grande!

hein2k3.gif
Knuttz
Mudei o título do forum de carros... não vejo movimento suficiente para ter um forum dedicado à motos...
LUA-SC
Valeu Knuttz!!!

Interatividade e sugestões, por isso gosto da galera daqui.
Valeu pela atenção de todos.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.