Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Invader Zim (invasor Zim)
Uêba !! > Diversos > Cultura

théo
Quem assiste?

É um desenho animado da Nickelodeon. Certo dia eu liguei a parabólica aqui, na Globo, no horário do almoço, e 'tava passando. É o seguinte: Um alienígena (Zim) invade a Terra e se passa por humano pra tentar dominar a Terra e, em breve, o mundo (com os seus outros amiguinhos alienígenas, já que ele é apenas um soldado em missão). A má sorte dele é que ele vai estudar em uma escola onde tem um fanático por sobrenaturalidade (Dib).

Sem se esquecer do Gir, o robô do Zim (aí no meu avatar). A tradução é a melhor, e você ri do início ao fim com as tiradas sensacionais do desenho. Viciante.

Enfim, alguém aí curte o desenho ou sou só eu? Alguém tem os episódios gravados?

Gir wub.gif
albert
Eu era viciado, mas mudei de operadora de TV a cabo e não tem Nickelodeon hein2k1.gif
Muito legal mesmo o desenho, o Gir é o melhor icon5.gif
théo
Mudaram os horários na Globo e eu não to conseguindo assistir nesses dias. hein2k1.gif

Queria baixar os episódios, mas não acho dublado. :noob:
albert
Eu relamente não acho episódios dublados, vale ressaltar que os dubladores brasileiros são sensacionais e tornam o desenho bem mais engraçado. Sad. hein2k1.gif
théo
Haha, verdade. O cara que dubla o Gir é o melhor. wub.gif

Sem contar que quem dubla o Zim, se eu não me engano, é o mesmo que dublava o Sonic, né? Aquela voz não me é estranha. As vozes do Dib e da irmã dele também são sensacionais.

É a melhor dublagem que eu já ouvi, sinceramente. thumbs_up.gif
alequimico
Olá pessoal!!

Tmb sou louco do ZIM e estou conseguindo achar os episódios em formato avi em portugues.
Se alguem tiver interesse, me mande uma msg dizendo q tem interesse em ter esses episódios e eu mandarei o endereço do rapidshare de onde encontra-los. Tenho 26 episódios (todos em portugues) e a abertura! São 47 episódios ao todo (ao menos foi o que descobri pesquisando na net) e ainda busco ompletar essa coleção. Quem souber de algo ou quiser os episódios, é só falar!

Abraços!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.