Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bem Vindos Ao Fórum De Quiz
Uêba !! > Diversos > Quiz

Knuttz
Bem, aqui é a área para Quiz, isso é óbvio.

Mas para não terminar por ficar algo muito confuso e fins de melhor organização, este forum tem um sistema diferente dos demais, os novos tópicos são moderados.

Ou seja, quando um usuário posta um tópico, ele não irá imediatamente ao ar. Os moderadores vão revisar o tópico e decidir se aprovam ou não sua publicação.

Desde já agradeço aos moderadores por ajudarem a tocar esse forum ;-)

Happy
Boa.. não podia existir uma dupla tão bacana...

Acredito nos 2... e espero que dê certo...
DaniloGordo
apoiado!
muito legal
Minori
Parabéns pela iniciativa e pela escolha dos moderadores! thumbs_up.gif louvar.gif
Pinatubo
Bem, a criança nasceu...Espero que ela tenha vida longa e traga momentos de diversão sadia a todos nós participantes do Fórum.

Agora vamos trabalhar, procurando coisas interessantes para postar, pois essa criança precisa de atenção para que cresça saudável.

Meu i 1/2 para contatos é pinatubobr(arroba)gmail.com e está a disposição de todos os colegas para troca de idéias, sugestões e críticas que serão sempre bem-vindas.

Kalash, por favor me mande uma mensagem com seu msn ou yahoo messenger, pois vamos precisar manter contato online.

Não posso esquecer de agradecer ao Knuttz pela confiança depositada ao nos confiar a moderação e aos colegas que se manifestaram e apoiaram a indicação.

Tenho certeza que juntos e com dedicação, vamos colher bons frutos com esse filho caçula do Fórum.
thumbs_up.gif
diebels
slayercool.gif yeaah... quiz rulz slayercool.gif

hehehe mto massa a ideia!!

vai rolar um tipo de ranking?? UEBA-Quiz-master??
MiaKnox
hummmm adoro novidades icon5.gif

to ansiosa pra ver a parada funfando tongue.gif
LUA-SC
Gostei dos moderadores... Boa escolha thumbs_up.gif
kalashnikov
Uebeiros e Uebeiras, vamos juntos construir um Ueba melhor!! auhauha tongue.gif hein2k0.gif rolleyes.gif

Tá bom, vai...

O primeiro que achar um "Quiz" interessante ganha um brinde!!!
Me mandem por PM as sugetões ou críticas... (ou pro grandioso Pina)
e Knuttz, obrigado por me incluir nessa nova casa do Fórum! thumbs_up.gif
Eu - o Shark
o nome do kalash ainda aparece em preto na lista de membros icon5.gif
Pinatubo
QUOTE(diebels @ Jun 8 2006, 01:48 PM) [snapback]400253[/snapback]

slayercool.gif yeaah... quiz rulz slayercool.gif

hehehe mto massa a ideia!!

vai rolar um tipo de ranking?? UEBA-Quiz-master??

Diebels, a idéia do ranking é bem interessante e não vejo problema em implanta-la, nos moldes do bolão da F1.

Também andei pensando em um mini troféu para ser adicionado a assinatura dos acertadores, porém sempre observando o limite máximo permitido para as sigs.

Todas as idéias apresentadas dentro do bom senso, serão submetidas a avaliação do Knuttz e se aprovadas serão postas em prática.

Eu - o Shark
Ranking até vai, só não põe 2ª divisão senão tô f*****
Camili
Oi! às vezes vejo o fórum, mas agora me cadastrei pra participar dos quiz /o/ ahuhuauha legal a idéia rs
Eu - o Shark
Bem vinda Camili icon5.gif
Happy
QUOTE(Camili @ Jun 10 2006, 09:25 AM) [snapback]400683[/snapback]

Oi! às vezes vejo o fórum, mas agora me cadastrei pra participar dos quiz /o/ ahuhuauha legal a idéia rs

ótimo... é um prazer ter-la conosco, e que venham mais admiradores...

E que o Knuttz de conta.. auhhauha

DaniloGordo
hahah esse forum tá popular! todo mundo tentando saber!
Happy
Acho que está virando zona...

Sugiro colocar os Quiz não resolvidos Separado

Tipo aqui em cima... Titulo

E quando resolvido descer

ronaldinho
Sugiro a colocação de "spoiler" nas dicas.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.