Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ferrari F355 Amarela
Uêba !! > Diversos > AutoZine - veículos automotores

Páginas: 1, 2
Victor
só por motivo de curiosidade .. alguém sabe de quem é uma f355 que tem aqui em fortaleza?
moro na virgilio tavora e hoje a noite ela deu um prego aqui em frente, e ficou parada por quase 2 horas
até que chegasse um reboque e a levasse. o carro realmente é mto lindo, e o dono ficou meio aperriado ..
btt
É do Zé Maria e do João Paulo, ele trouxe essa 355 pra inauguração da loja dele, que também fica na S. Virgilio Távora, esquina com Eduardo Gárcia.
Provavelmente daqui umas 2 semanas seja a inauguração, ele também trouxe, Hummer, Outra Ferrari, Porsche, e 2 TT's.

hein2k4.gif
Knuttz
QUOTE(btt @ Jun 4 2006, 01:08 AM) [snapback]399360[/snapback]

É do Zé Maria e do João Paulo, ele trouxe essa 355 pra inauguração da loja dele, que também fica na S. Virgilio Távora, esquina com Eduardo Gárcia.
Provavelmente daqui umas 2 semanas seja a inauguração, ele também trouxe, Hummer, Outra Ferrari, Porsche, e 2 TT's.

hein2k4.gif

A loja deles vai ser onde ficava aquela Hiclave ??
DaniloGordo
po, achei que ia ter fotos da máquina....

o Knuttz ja quer saber o endereco que é pra comprar outra Ferrari!
btt
QUOTE(Knuttz @ Jun 4 2006, 07:48 AM) [snapback]399365[/snapback]

QUOTE(btt @ Jun 4 2006, 01:08 AM) [snapback]399360[/snapback]

hein2k4.gif

A loja deles vai ser onde ficava aquela Hiclave ??

Isso mesmo Knuttz, lá mesmo. Inclusive ele reformou tudo lá... ta até bacana! icon5.gif
Victor
eu até bati umas fotos no celular
mas moro no 11o andar, ai nao ficou muito bom
so da pra ver as arvores e o amarelão estacionado :/
potiguar
Essa ferrari era de um cara daqui de natal...ela tem um passado meio sofrido.
Ela era de um conhecido do meu pai que mora em recife(mas a ferrari ficava em goiania). Ele bateu a ferrari e resolveu vender pra o cara aqui de natal, mas primeiro passou 3 meses restaurando e ainda pintou ela de amarela(antes era amarela). Ela nao vale 200 mil, muito "acabada".
btt
Mermao, como você sabe que é a mesma? Como voce pode ter tanta certeza? ... Não fale coisa que você não tem 100% certeza! Até aonde eu sei, o Joao Paulo trouxe essa Ferrari de SP, da TREND MOTORS se não me fale a memoria.

1_hein002.gif
potiguar
Um cara ai de fortaleza trocou um tt vemelho em uma 355 amarela que tinha aqui em natal...Se ele vai inaugurar um loja de carros podia pelo menos levar uma modena, coisa mais nova.
btt
É mais dinheiro né filho...O TT vermelho ta aqui em Fortaleza...
potiguar
Vi o TT hoje aqui em natal...deve ter mais de um ai em fortal
herman
Por acaso TT ai é tao raro assim??

ferrari eu nao vejo muito.. mas TT é direto por aqui..
btt
É igual a este...
IPB Imagem
potiguar
Pois e...iguala esse.
Vi hoje, tava parado perto da minha casa.
recars
Alguém sabe dizer aproximadamente quantas ferraris, porsches e maseratis existem atualmente em Fortaleza, Natal e Recife?
potiguar
Aqui em natal nao tem mais nenhuma ferrari, so tem uma porsche cayenne e uma 911 modelo meio antigo(a ultima vez que vi foi em junho2005)
Marcelo(Natal-RN)
Rapaz...Ferrari nunca vi,porsche tem uma Cayenne somente...TT só vi um prata.350 Z só tem um preto.
Knuttz
Hehehehee...

Eu conhecia UM cara aqui em Fortaleza que tinha uma Porsche Carrera antiga (1970) e uma Ferrari 348 Targe, aliás, foi a primeira Ferrari de Fortaleza...

Mas hoje ele mora em Sampa...
btt
Seria o Hybernon Knuttz? tongue.gif
Knuttz
Nopez, o nome dele é Marcelo, quando ele voltou de São Paulo para Fortaleza nos anos 90, depois que ele casou com a Ana Amélia foi de novo para São Paulo.
potiguar
O 350z preto e de um cara aqui do meu predio
recars
vxi, nenhuma ferrari e porsche (excluindo o cayenne) nestas cidades ??? eek.gif
Knuttz
QUOTE(recars @ Jun 6 2006, 08:52 AM) [snapback]399695[/snapback]

vxi, nenhuma ferrari e porsche (excluindo o cayenne) nestas cidades ??? eek.gif

Ferraris por aqui são poucas, não sei quantas tem...

Mas Porsches tem várias.
btt
Porsche tem uns 6 ou 7...
Ferrari, até onde sei so tem 3.
Maserati tem 1, e SL500 nova, tem 1...

tongue.gif
leocabral
vai ser o primeiro hummer em fortaleza não? esse eu quero ver de perto...
mas eh do mesmo dono da hiclave ou ali faliu? a hiclave praticamente so vendia toyota usado nera?

alias esta aparecendo varias concessionarias novas aqui, tem uma ali em frente ao mausoleu na br. de studart, e uma construindo na virgilio tavora perto do monte carlo (aonde era a turisforma) essa dai pelo que eu vi vai ser da chrysler/jeep...

eu so nao acredito mto nesse mercado para super carros aqui em fortaelza... quem quer manda importar...
Knuttz
Leo,

o Hildo pegava todo repasse de carros que a Newland recebia hein2k4.gif
potiguar
aqui em natal ja tem um hummer H2.
Btt qual foi o modelo que o cara comprou ai?
btt
H2, mais comprou de SP...Se nao me falhe a memoria é amarelo.
E a concessionária, é a SEDAN, é do pessoal da Ceara Diesel, ali só vai ser o "show room".
_Henrique_
Aqui em Recife, pelo que eu saiba tem:

3 SLK200
1 CLS500
1 Cayenne aqui bem pertinho de onde moro, não sei se tem mais..
Uma ou duas ferraris
potiguar
Henrique ai em recife tem muito mais que isso. Eu ja andei em uma 355 e uma 348 ai, sendo que ja vi modena e outras 355 tambem.

Btt o hummer que tem aqui e amarelo tambem, foi comprado na Via Europa(ferrari).
_Henrique_
Eu até sabia que tinha, mas por quase nunca ter visto, pensei que nem tinha xD

Eu só vi algumas vezes uma modena amarela e uma 355 2x vezes...
btt
Recife tem muito carro doidera Henrique, muito mesmo.
recars
Aqui em Recife é engraçado, vc vê um carro hoje depois não vê mais nunca, eu já v :

01 modena prata
01 modena amarela spyder
03 maseratis (02 pretas) e 01 verde
01 maserati spyder cinza capota vermelha !
02 porsches boxter (01 vermelho e 01 preto)
01 carrera gt3 (preto)
02 cayennes (01 prata, 01 cinza)
02 modenas vermelhas
02 355 vermelhas
01 lotus espirit vermelho
01 348 vermelha
04 audis TT conversiveis (01 preto, 01 vinho, 02 pratas)
02 audis TT preto e prata
02 SLK modelo novo (preto e prata)
06 ou mais SLK modelo antiga (branca, preta, prata)
01 honda NSX vermelho
01 ZX 350
01 CLS preta

é o q eu me lembro agora...a maioria não vejo mais, principalmente as ferraris...

há sim, ia esquecendo tem ou tinha a 355 amarela do Bivar...
btt
recars, tenta conseguir alguns flagras desses carros... E depois posta aqui pra gente ver...
Potiguar também... hein2k3.gif O que eu conseguir por aqui, irei postar aqui! hein2k3.gif
potiguar
Btt acabou de chegar aqui em natal um porsche boxter 0km. Vou tentar tirar fotos dela. Amanha eu vou tirar fotos do 350z que tem aqui no meu predio.
recars
Combinado, tenho várias e vou começar a postar. Este vai ser o tópico dos super carros no NE. Abraços.
recars
Começando... uma modena...

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

as imagens não entrarem, então eu editei, ok? hein2k3.gif
_Henrique_
Amigo meu tem uma cls500, uma slk 200, uma x5 e uma 325i todas pratas hein2k3.gif

Vou ver se consigo as fotos..

Aqui só tenho as placas :/

E o pior, é que tem uma cayenne num bairro bem "pobre" daqui que eu sempre vejo o_O
recars
opss, o BMW não é daqui não. Como faço para postar as fotos ?
Mateus
Essa M5 é daqui de Ribeirão Preto
Chuta que é macumba!
Atualmente na Hiclave tem dois Hummer H3 e um Ford Mustang GT (atual) expostos. Em uma consecionária, ainda na Virgílio Távora, acho que o nome é "Montezuma" (algo assim... Não lembro o nome correto agora), há uma Mercedes-Benz CLS 350 à venda também.

Hoje mesmo ainda tiver a sorte de ver uma BMW M1, quando estava indo ver o novo A3 Sportback lá na Ferraro, na Eng. Santana Júnior.

...

Bom, poderiam abrir um tópico com o nome "Exotics em Fortaleza" para concentrar o assunto. thumbs_up.gif

Abraços!
todd
hummer usada ou zero km?
que loja tem hummer usado no Brasil ..... no webmotors só tem anuncio de zero km.
Chuta que é macumba!
QUOTE(todd @ Jan 4 2007, 11:59 PM) [snapback]425274[/snapback]

hummer usada ou zero km?
que loja tem hummer usado no Brasil ..... no webmotors só tem anuncio de zero km.

Não sei informar cara... Não cheguei a perguntar sobre os carros, pedi para olhar somente. Mas uma das H3 tinha um aro diferente do original. Então, deve ser usada.
CláudioCE
Oi gente,sou novato,acabei de entrar.

Alguém pode me dizer se a loja do cara já inaugurou?Se não,quando ela inaugura?Estou ansioso pra ver esses carrões!

Eu vi recentemente um Porsche Cayman aqui,e faz mais ou menos uns dois meses que eu vi um Mustang vermelho.Eu tirei fotos deles:

IPB Imagem
IPB Imagem

Eu já tinha visto o Mustang numa concessionária da Senador Virgílio Távora e depois tive a sorte de vê-lo na rua!Nessa mesma concessionária eu já vi um Hummer amarelo.Ela fica vizinha áquele posto de gasolina que fica vizinho á Crasa,já perto do bairro Dionísio Torres.Alguém sabe o nome daquela concessionária?
alegrosso
isso que é carro pra desfilar na cidade
Knuttz
QUOTE(CláudioCE @ May 5 2007, 04:30 PM) [snapback]435526[/snapback]

Oi gente,sou novato,acabei de entrar.

Eu já tinha visto o Mustang numa concessionária da Senador Virgílio Távora e depois tive a sorte de vê-lo na rua!Nessa mesma concessionária eu já vi um Hummer amarelo.Ela fica vizinha áquele posto de gasolina que fica vizinho á Crasa,já perto do bairro Dionísio Torres.Alguém sabe o nome daquela concessionária?

É a loja do Júnior Neves (também conhecido como Júnior Gordo), ele tem trazido esse tipo de carro para cá, já trouxe bem uns 3 Hummers, pelo que me informaram.

Eu já ví um H3 preto, que na realidade é o chassi da Suburban com uma carroceria do H2 "encolhida", ele é conhecido também por "Baby Hummer"... está longe de ser o carrão que o H1 e H2 são.
serial_killer
ae knuttz, jah vi uma H3 aki em Porto Alegre, serah q eh esse tal d Baby Hummer tb? dren.gif
a proposito, tem um porsche boxter (axo) preto conversivel dum cara q trabalha no predio do meu dentista, vo tentah consegui uma foto =D eh irado o carro
e eu vi tb um TT conversivel, mto lindo icon5.gif
recars
Dólar baixando, começa a aparecer mais carros irados...

F430 em Recife:
IPB Imagem

foto tirado de http://ubbibr.fotolog.com/recifcars/
serial_killer
hj eu vi um Chrysler 300C Touring prata aki em Porto Alegre
q carrao icon5.gif
Panda.C2
Ola sou novo aqui no forum, e essa parte eu acho quer consigo ajudar um pouco

Carros em Fortaleza

1 Ferrari Modena ]
1 Porshe Cayman S (Perua)
1 Corvette C6 (eu acho nao lembro direito)
1 BMW M6
1 Porshe 911 T2
2 Mercedes Slk 500
1 Mercedes SLR Maclaren
1 Ford Mustang 2005
1 Shelby GT 500 (antigo)
3 Jaguar XTR-Type
1 Hummer H1
1 Hummer H2

Acho que é isso que eu já vi em fortaleza em 2 anos aqui

[]´s
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.