Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Diablo2
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Fonguim
quero ver a opnioes de vcs quem gosta de Diablo2 Expansao?
ayreon
hmmm
legal, porém enjoento...  :(
jyraia
So joguei o diablo 2 sem ser expansao... jogando poucas vezes multiplayer, sendo elas por tcp/ip... eh muito enjoento sem a expansao.. depois q vc mata o diablo o jogo perde a graca total, as armas ficam todas repetitivas e tals.. Tipo, eu cheguei com um barbaro no nivel 40 e poucos, com um necromancer no 34 eu acho e eu tava com uma sorcerer ja pelo 16...
Fonguim
eu acho mtooooooo r00x mais enjoa rapido d+, mais si vc jogar na net tem q ter saco d+ pra tentara achar os itens trocar, etc
Fabiano
olha um inimigo.

click click click click click click click click

vou pegar as armas.

olha o demo. vou matar o coisa ruim.

click click click click click click click click click click click click click click click click PORRA click click click click click click click click click click MORRE NOJENTO click click click click click click click click click click click

ae.

terminei o jogo.
Fonguim
tenho pers so di net, tem q criar sua conta e tals e fazer mtas coisas , tenho uma amazon de 81, 2 sorcerer 76, assasin de 74 (expansao). eu acho legal eh as armar do expansao
jyraia
Citação (fabiano_ce @ 22 de Mar., 2002 às 23:02)
olha um inimigo.

vou pegar as armas.

click click click click click click click click click click click click click click click click PORRA click click click click click click click click click click MORRE NOJENTO click click click click click click click click click click click

ae.

terminei o jogo.

hauahauhuahuhuahuahuhahuau
pior q eh marromeno assim mesmo...
E quando aparece uns 30 bixo de uma vez te cercando... ai eh click click q falta quebrar o mouse...
ayreon
Quote (jyraia @ 22 de Mar., 2002 às 02:50)
Quote (o rox @ 22 de Mar., 2002 às 23:02)
olha um inimigo.

vou pegar as armas.

ae.

terminei o jogo.

hauahauhuahuhuahuahuhahuau
pior q eh marromeno assim mesmo...
E quando aparece uns 30 bixo de uma vez te cercando... ai eh click click q falta quebrar o mouse...

fora  a lagosa de fps quando vem arrastao de monstro..
e os chefoes tb dao lagosa de fps pra caralho
aquele do segundo ato soh faltou papocar meu pc.
Foxr0x
D2 LOD r0x :) Eu joguei durante mais ou menos 1 ano e meio eu acho, tinha um WereWolf 76 no #### e uma Sorceress em construção ainda, enjoei :p Eram personagens para pvm mesmo. Duelos sucks :p
Tipo .. nao sei se essa informaçao ja chegou a vcs, mas dá pra segurar o botao quando ta atacando o inimigo =P
Fabiano
Quote (Foxr0x @ 23 de Mar., 2002 às 23:30)
Tipo .. nao sei se essa informaçao ja chegou a vcs, mas dá pra segurar o botao quando ta atacando o inimigo =P

Caralho agora mudei minha opiniao

cliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

(passam-se 2 horas)

...iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick.

matei o demonio.
90-1018756231
Pior eh ver gente q fala que Diablo eh um jogo de RPG... pra mim nao passa de um Adventure...
71-1018756201
Citação (Zlatan @ 14 de Abril, 2002 às 04:16)
Pior eh ver gente q fala que Diablo eh um jogo de RPG... pra mim nao passa de um Adventure...

Concordo.

Mais jogo com CHEATER
Naum jogo Jogos assim, com exceção de UltimaOnline e EverQuest sem Cheaters.

Eh um saco ficar evoluindo e procurando itens sendo que
tem programas para isso. eh ja fui jogador de Diablo 1
e na epoca odiava isso "Cheater" mais agora, que naum jogo
mais jogos assim eu aprovo. huahauahauh

Diablo 1 era -=THOR[WoK]=- e Parei como SoulEvil[AK]
ate ai nunca usei essas merdas de Cheaters mais agora
Que eu naum jogo mais To poco me f****** para isso.

Diablo 2 e Expansão soh jogo em casa com os meus amigos
e com Cheaters  =]

UltimaOnline mesmo se tivesse naum usaria.
EverQuest é mais r0x e é melhor que UO - Mais jogo os dois.

[]'s
77-1018831666
To tentando copiar o Diablo 2 com protecao do original, alguem sabe aonde tem a Espansao:?
komiku
tem 3 niveis, normal, nightmare  e hell depois q vc passa do normal enche o saco e deleta!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.