Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Help com BW...
Uêba !! > Games > Outros Jogos

ViRuS
Eu tava jogando bw e talz como protoss, aí na 3a missao deles, eu destrui os zergs e talz, mas dái a missao e destruir tudo deles, só q qnd eu destruo as 2 estruturas q estao perto duma piramide, elas se reconstroem...
como se voltasse no tempo e o life delas almentassem d novo..

isso é bug né? já tentei de tudo mias toda vez q eu destruo ela, a estrutura se refaz...
ajuda aí :(
MaKa.
Dexa de ser nb virus... tu ta com protoss.. entao olha se tu ta com um dark especial. .aqueles viadim invisivel... que ele destroi e nao volta.. nao eh bug nao nb..
sem +
hehe :dren2:  :dren2:  :dren2:  :dren2:
dziM
aff virus nb tomou de 2 dark q eu tiinha aff!!
hauhauhauahuahauha
peredeu uma base inteira nem!! NB!!!
ViRuS
Citação (AteLius @ Jun. 11 2002,20:11)
aff virus nb tomou de 2 dark q eu tiinha aff!!
hauhauhauahuahauha
peredeu uma base inteira nem!! NB!!!

quero saber quem ganho todos os jogos...
heuaheua 3nbs jogando rlz =P

tipowm maka, valeu vo testar... mas axo q nao vai funfar... vamo ver amanha qnd eu chegar do col... vlw mesmo
a proposito nb é o.... dzim :p
dziM
uhauhauhauahuahau
eu fazia um bonequinho de cada tipo pra ver qual era o mais massa  :D   :D  :D
nb?!
eu detono em bw
MaKa
Vai nb.. =D
bora 2x1.. tu e o dzim contra eu no bw.. v6 perdem feio.. hehe  :cool:
dziM
maxu digo soh uma coisa se tu ganhar de mim no bw tu pode se sentir realizado viu! pq eh uma coisa muito dificil ganhar de um cara q jah jogou 2x !  :wow:  :wow:  :wow:
MaKa
Pois bora lá na langames qualquer dia pra ser um 2x1..
die bitches  :cool:
komiku
tipo!! se tiver eu faco dupla com uh maka!! tipo maka eh uh el_Fodao!! ueAHUEAH tipo!! eu detonava BW!! mas parei d jogar!! viruz quer uma dica?? joga custom eh mto mais rox!! negocio d fazer akelas missao tosca!! A F F
ViRuS

inda bem q a galera nao desinterra
dziM
maxu eu ainda naum entendi o contexto disso...

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.