Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Teste Seu Vocabulário!
Uêba !! > Diversos > Cultura

Eu - o Shark
Saiu no principal hoje!

vale notar que minha riqueza vocabularial é só pra entender o que leio, já que na hora de escrever, falar, nunca lembro das palavras "difíceis" tongue.gif

Meu Resultado: 26 pontos
"Eu tenho um excelente vocabulário."
Teste Seu Vocabulário: http://www.interney.net/testes/teste001.php
serial_killer
20 hein2k0.gif
ruiguti
QUOTE(serial_killer @ May 16 2006, 03:02 PM) [snapback]396099[/snapback]

20 hein2k0.gif

tbm
kalashnikov
29 ponto(s) = excelente vocabulário
Knuttz
26, eu...
LUA-SC
eu 26
green
26 tb
albert
21 ponto(s) = excelente vocabulário
Kirov
QUOTE(albert @ May 16 2006, 07:06 PM) [snapback]396132[/snapback]

21 ponto(s) = excelente vocabulário

Idem... tongue.gif
Minori
26...
MIRIAMALA
Resultado

22 ponto(s) = excelente vocabulário

Parabéns! Você está acima da média e prova com isso que é uma pessoa amante da literatura e que domina muito bem a língua portuguesa. Pessoas como você se expressam bem em qualquer meio e não têm praticamente dificuldade alguma em entender textos considerados eruditos. Continue praticando. Quem sabe um dia você não se torna um filólogo?
darkstalen
19 uEAHueaueahUEAHEAUEA 1_hein002.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif 1_hein029.gif
Der_KosaK
27 dren.gif

deve ter sido um dos chutes tongue.gif
MENTOK
27, mas só uns 20 eu respondi com uma certa segurança, o resto foi chute.
Bobstudio
cadê o teste?

me cadastrei agora e não consigo achar o tal teste alguem me ajuda?
Pinatubo
Bobstudio, era só clicar lá no link do primeiro post...Mas está aí embaixo para facilitar:

http://www.interney.net/testes/teste001.php

Fiz 27 pontos...Está bom até demais.
Oceanus
29 ponto(s) = excelente vocabulário

Parabéns! Você está acima da média e prova com isso que é uma pessoa amante da literatura e que domina muito bem a língua portuguesa. Pessoas como você se expressam bem em qualquer meio e não têm praticamente dificuldade alguma em entender textos considerados eruditos. Continue praticando. Quem sabe um dia você não se torna um filólogo?
MIRIAMALA
Ahahahah, já havia feito este teste...
antes 22 pontos
refiz e agora 21 ahahahah
é...
acho que estou regredindo! hehehe
Minori
27 agora icon5.gif
Karina
20 ponto(s) = bom vocabulário

Seu vocabulário está num nível mediano. Isso quer dizer que você é uma pessoa que lê e escreve com relativa perfeição. O meio em que você está em contato favorece-lhe no desenvolvimento de um vocabulário bom. Para melhorar ainda mais, procure ler textos mais cultos e a usar com maior frequência o dicionário para tirar as dúvidas.

Costumo ser melhor nesses testes..... hein2k1.gif hein2k1.gif hein2k1.gif Será que corri demais????????
Bugomink
Tô feliz - 26.
R4PH4
22!!!! apesar de excelente vocabulário, não gostei do resultado.

Vou estudar um pouco o Aurélio.
edsilva
26 tb
cros
22
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.