Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Desativar Botoes Teclado
Uêba !! > Diversos > Informatica

Locomotion
Como desativo esses botoes?
O teclado eh da XPC

Acabei de desligar o PC sem querer porque fui apertar delete e errei, acabei apertando o botao de desligar!!
Minori
Creio que seja através da Bios da placa mãe, já que deve ser um desses teclados simples com esses botões perto das setas...
Procure na parte de gerenciamento de energia da Bios.
GH057
Sinceramente, qual a utilidade dessas porras?
Aqui eu fiz foi abrir o teclado, e botar um pedaço de papel isolando os contatos do botão. ¬¬'
Minori
QUOTE(GH057 @ May 1 2006, 04:22 PM) [snapback]394117[/snapback]

Sinceramente, qual a utilidade dessas porras?
Aqui eu fiz foi abrir o teclado, e botar um pedaço de papel isolando os contatos do botão. ¬¬'

Esses botões tem muita serventia. Eles servem pra te encher o saco e fazer desligar o micro quando você não quer e quando menos espera...
DaniloGordo
eu arranquei fora o botao de desligar...

qdo eu trabalhava no terra, eu arrancava volta e meia um, porque ficavam encima da seta pra cima, entao direto o pessoal apertava, desligava e perdia tudo!
Zlatan
Eu ja cai de muito jogo na net por conta desse desligar... o cara que projetou isso definitivamente nao tem mao...

Ele poderia ter colocado isso LA NA PQP ACIMA NO NUMPAD, mas nao... bota acima das teclas de direcional...
besen
no meu teclado eles ficam no mesmo nivel das teclas de função..
Der_KosaK
QUOTE(besen @ May 1 2006, 10:29 PM) [snapback]394161[/snapback]

no meu teclado eles ficam no mesmo nivel das teclas de função..

no meu tb, mas ainda assim atrapalharam...
arranquei todos hein2k0.gif
besen
sim de vez em quando vo da backspace e aperto print screen...
Tidus
*Botao direito na area de trabalho* Propriedades>Proteção de tela>Energia>Avançado hein2k4.gif

IPB Imagem

ai no local de 'desligar' 'hibernar' vc seleciona o 'Nada a fazer'
GH057
Meu Herói wub.gif
Tidus
hein2k0.gif
Arvandoor
nunca esbarrei nesses botos mais valeu a dica aew

pelo visto sou o unico, hein2k0.gif
Happy
Putz... eu tive uma única vez na minha vida teclado assim e nunca mais...

Deste eu arranquei os botões... 3 buracos...

Semana passada comprei 2 teclados e a única exigência era não ter os malditos botões...

ps: Não imaginei que este problema fosse geral... auhahuhauha
Trackball
Uso essa dica do Tidus a seculos... Acho o botao de desligar bastante util. Eu configuro pra ele me perguntar o que fazer. Ao inves de desligar de uma vez, ele aparece a tela de desligamento do windows perguntando de quer reiniciar, desligar ou modo de espera.

Jeito mais facil de desligar o comp. Taca o dedo no power do teclado de depois aperta D.

show!
GH057
QUOTE(Trackball @ May 7 2006, 01:08 AM) [snapback]394798[/snapback]
Uso essa dica do Tidus a seculos... Acho o botao de desligar bastante util. Eu configuro pra ele me perguntar o que fazer. Ao inves de desligar de uma vez, ele aparece a tela de desligamento do windows perguntando de quer reiniciar, desligar ou modo de espera.

Jeito mais facil de desligar o comp. Taca o dedo no power do teclado de depois aperta D.

show!

Jeito mais facil?
Taca o dedo no power do gabinete hein2k4.gif
Trackball
quando se esta com a mao no teclado... pra que que vou me abaixar pra ir apertar o botao power no gabinete ? tongue.gif

e com isso evito de qualquer gaiato que queira desligar o meu pc de uma vez...

Ao configurar pra ele perguntar o que fazer, vale tambem para o botao de power do gabinete.
Happy
Quantas vezes vc tem que apertar não por dia?

PQ se vc aperta sem querer... tudo bem que não desliga.. mais que vc tem uma encheção de saco a mais... tem
kalashnikov
desabilite as funções ACPI (Advanced Configuration & Power Interface) do teclado na BIOS

ou

Vá em:
Control panel - painel de controle;
Power Options - opções de energia;
Advanced tab - aba "avançado",

E escolha qual tarefa executar para cada botão. Existe a opção "Nada a fazer"
Happy
Sim.. é esta discução.. só que tem gente que gosta do botão configurado... para desligar.. cada um com sua conf oras... eu não gosto.. e compro sem...
bllack
vlw!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.