Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Curiosidades Revistas Playboy
Uêba !! > Diversos > Cultura

 
Guerra
Curiosidade Revista Playboy

Revista do Veado?
Sabiam que a Playboy quase se chamou Stag Party? Stag significada Veado...pois é, imagina o estrago que seria! E o símbolo seria o mesmo animal de vasta galhada. Ok que Stag Party junto é um expressão idiomática, que tem outro significado, mas ia ficar estranho!


Antigamente o nome era " Revista do Homem", já que na época a censura da Ditatura achava o nome "Playboy" inadequadado, que são raras e valorizadas. Aliás, muitas delas nem tinham nú "explíctio, a censura também não deixava...

Maior Bumbum: Marina Lima, miss bumbum 99: 110 cm!

Menores de 18:
Luciana Vendramini com 15 anos, Patrícia Paixão com 16 aninhos assumidos em janeiro de 1986 e Andréa Cardoso com 13 aninhos em setembro de 1990.


Das 133 mulheres entrevistadas, 39 foram capas da revista (Alessandra Negrini, Babi, Carla Camurati, Carla Perez, Carmita Medeiros, Cindy Crawford, Claudia Liz, Ohana, Raia, Cleo Brandao, Cristiana Oliveira, Dani Winits, Debora Secco, Débora Rodrigues, Doris Giese, Elba Ramalho, Flavia Monteiro, Gabriela Alves, Hortência, Isabel Filards, Juliana Paes, Kelly Key, Leila Lopes, Luciana Vendramini, Luiza Tome, Mara, Maria Zilda, Marisa Orth, Mila Cristie, Pámela Anderson, Paula Bularmaqui, Roberta Close, Sandra Galeão, Suely dos Santos, Syang e Tassia Camargo) e tres fizeram ensaio interno (Drew Barrimore – Jan/95, Dra. Sandra Galeão – Julho/96 e Naomi Cambel).

Mais Informaçãoes: PBG CAPAS

-------------------------
já a minha primeira revista foi de Mara, oh Mara, minha musa da infância.
kalashnikov
QUOTE
Menores de 18:
Luciana Vendramini com 15 anos, Patrícia Paixão com 16 aninhos assumidos em janeiro de 1986 e Andréa Cardoso com 13 aninhos em setembro de 1990.


sempre ouvi q a vendramini tinha saido com 17. e essa outra com 13?? no me lo creo...
Guerra
fato verídico. As fotos foram feitas com estas idades, mas não nescessariamente foram publicadas imediatamente. Já ouvi a própria Luciana confirmando que era menor quando as fotos foram tiradas, e que ela não parava de chorar na sessão de fotos

Esta Andréa eu tenho a Playboy dela aqui...ela não parece ter rigorosoamente 13 anos, mas com certeza é menor de idade (a edição é a capa Mônica Fraga-set90)
kalashnikov
QUOTE (bguerr_pbg @ Apr 13 2006, 11:28 PM)
fato verídico. As fotos foram feitas com estas idades, mas não nescessariamente foram publicadas imediatamente. Já ouvi a própria Luciana confirmando que era menor quando as fotos foram tiradas, e que ela não parava de chorar na sessão de fotos

Esta Andréa eu tenho a Playboy dela aqui...ela não parece ter rigorosoamente 13 anos, mas com certeza é menor de idade (a edição é a capa Mônica Fraga-set90)

Não sei se você ouviu mesmo ela falando isso, mas eu disse "17" que ainda é menor de idade... e a de treze eu duvido com todas as minhas forças... thumbs_up.gif escaneia e posta no 18+
Eu tinha essa revista também, mas joguei fora faz anos... É uma morena com cabelo de índia e peito pequeno?? Cara de burrinha??
Guerra
cabelo meio castanho com uma franjinha...vou postar só a cara e uma foto apenas pra Playboy não derrubar o Uêba
Pinatubo
QUOTE (bguerr_pbg @ Apr 13 2006, 02:39 PM)
...Antigamente o nome era " Revista do Homem",  já que na época a censura da Ditatura achava o nome "Playboy" inadequadado, que são raras e valorizadas. Aliás, muitas delas nem tinham nú "explíctio, a censura também não deixava...


Bernardo, pelo que me lembro, a revista brasileira sempre se chamou Playboy, desde a primeira edição, que se não me engano foi lançada aqui em 1978 ou 1979.

Realmente havia censura naquela época a esse tipo de publicação, atingindo não só a Playboy como as outras poucas do gênero, principalmente em relação ao nú frontal, cujas fotos apareciam sempre sombreadas nas áreas consideradas críticas.
Guerra
não, Pina, tenho certeza. A revista foi lançada em 75 com o nome de HOMEM, sub título A REVISTA DO PLAYBOY bem pequeno. De 77 pra 78 é que surgiu o nome Playboy. A história da revista Playboy no Brasil então, começou em 75(ainda sobre o nome de HOMEM, tanto que a edição de 10º aniversário da Playboy é a de 85, com Maria Zilda. (Na ocasião Hugh Hefner, o criador da Playboy USA, parabeniza os 10 anos DO Playboy Brasil, assim mesmo no masculino).

No mercado tem umas revistas HOMEM rolando, muita gente compra pensando que são raridades, mas na verdade estas são da editora IDÉIA, um plágio. As verdadeiras HOMEM, Revista do Playboy, é que valem.
green
na liberdade em Sampa, ainda se acha algumas edições originais
kalashnikov
É verdade. Eu tive alguns exemplares da "HOMEM", mas também foram pro lixo há séculos... thumbs_up.gif
Pinatubo
Aí galera, vocês devem estar certos, afinal já se vão quase 30 anos e confesso que lembro vagamente de uma revista chamada Homem, embora não me recorde de sua ligação com a Playboy.

Naquela época, antes do surgimento da Playboy tupiniquim, era possível encontrar em algumas das principais bancas de jornais do centro do RJ, a Playboy americana, bem como a inglesa Penthouse e a já na época, escandalosa Hustler, também americana. Nenhuma delas ficava exposta ao público e eram vendidas com certa reserva por parte dos jornaleiros.

A coleção que eu tinha dessas revistas, há muito tempo foi para lixo, só restando um apanhado de páginas de bons contos de autores famosos e de algumas reportagens, retiradas das Playboy americanas.
Guerra
meu deus, como que vocês jogam raridades no lixo! poderiam ter doado ao Acervo Bernardo Guerra de Proteção à Cultura!
Playboy é cultura
FERNANDO F
QUOTE(bguerr_pbg @ Apr 15 2006, 09:35 AM) [snapback]391806[/snapback]

meu deus, como que vocês jogam raridades no lixo! poderiam ter doado ao Acervo Bernardo Guerra de Proteção à Cultura!
Playboy é cultura

Sei que a conversa já é antiga, mas quanto a questão da menoridade das modelos em questão, a Luciana, era menor de idade, mas era emancipada, portanto, diante da lei, já responde por sí prórpria.
Mas, 13 anos não. Acho que tem algum erro aí.
A emancipação, até onde eu sei, é a partir dos 16 anos, com certeza.
alegrosso
cultura é vida e saude
cros
Coisa de loco!!!

Me lembro desta revista Homem, da Status, da antiga Ele & Ela as concorrentes da Playboy, e tive acho que uns 100 numeros delas, até que dei tudo prum amigo que depois deve ter jogado fora...
R4PH43L BH
Uns tempos atrás, lembro de um site que tinha todas as fotos de todas as edições playboy, desde quando era a revista Homem.
Não me lembro o site, mas lembrando ou achando, posto aí para os cuecas de plantão.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.