Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Falha Nossa
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

todd
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image
green
mas oq diabos é aquilo debaixo do carro

MAS OQ DIABOS É QUE ESSE CARRO TAVA FAZENDO LA?
Pinatubo
QUOTE (green @ Apr 5 2006, 09:02 PM)
mas oq diabos é aquilo debaixo do carro

MAS OQ DIABOS É QUE ESSE CARRO TAVA FAZENDO LA?

Meu caro Green,

1) Aquilo são salsichas que já devem ter sido servidas, com algum molho especial e um tempero exclusivo de sarjeta, e deglutidas por famintos comensais, exigentes da qualidade e higiene dos alimentos que consomem..."O que os olhos não vêem, o coração não sente";

2) O carro estava estacionado em um edifício garagem..."Elementar, meu caro Watson"
hein2k0.gif
green
obrigado pela 1 pina, eu realmente deveria ter pego meu oculos antes de ligar o PC

a 2... hein2k0.gif
First_name
QUOTE (Pinatubo @ Apr 5 2006, 09:19 PM)
[1) Aquilo são salsichas que já devem ter sido servidas, com algum molho especial e um tempero exclusivo de sarjeta, e deglutidas por famintos comensais, exigentes da qualidade e higiene dos alimentos que consomem..."O que os olhos não vêem, o coração não sente";

Pela 1º vez eu discordo com vc Pina, aquilo não são salsichas... aquilo são vinas hein2k0.gif
herman
não sao vinas não...

tenho certeza que aquilo são cenouras
O Cara
user posted image

Man In Black

aquilo são cenouras mesmo...
First_name
Parecem mesmo cenouras icon5.gif
DaniloGordo
o mané devia estar carregando cenouras dentro do carro, o carro nao aguentou, o assoalho quebrou e desceram as cenouras pra baixo do carro haeuhaeheaheah
blyz
eu jah acho q no caso das cenouras o carinha tava kerendo trocar o pneu e o carro tava mtu pesado
realm
ainda bem que são cenouras...
quem carregaria salsichas desse jeito??????? 52_52.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.