Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Eu me recuso a acreditar, mas no fundo
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Vilagran
Talvez muitos já tenham recebido este e-mail,mas de qualquer forma é dificil para mim acreditar em algo deste tipo, e ao mesmo tempo todos sabemos que não seria nenhuma surpresa se isto fosse realmente verdade.

Citação

Talvez, isso explique a razão do Jogador Leonardo ter declarado a
seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo,
ficariam enojadas". Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes
por terem perdido a Copa do Mundo de futebol, na França. Não deveriam.
* que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está
sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns
estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o
Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as
provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: o Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa.
Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às
13:00 do dia 12 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o
Sr.Ricardo Teixeira (na única vez que o presidente da CBF
compareceu
a uma preleção da seleção), o Técnico Mário Zagallo, o Sr. Américo
Faria, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da
patrocinadora Nike.
Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em
seus quartos ou no lobby do hotel.
A princípio muito contrariados, os jogadores se
recusaram a trocar o penta-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo.
A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$
70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$ 400.000,00 para todos
os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$
23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Nike.
Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a
empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os
jogadores de elite da empresa, como o próprio Ronaldo, Raul da Espanha,
Batistuta da Argentina e Roberto Carlos, também do Brasil.
Mesmo assim, Ronaldo se recusou a jogar, o que obrigou o
técnico Zagallo a escalar o jogador Edmundo, dizendo que Ronaldo
estava
com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às
13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o
prognóstico para problemas estomacais).
A sua situação só foi resolvida após o representante
da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado
em mais de US$ 90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua
carreira.
Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante
o "Golden Goal" (prorrogação com morte súbita), porém a apatia que se
abateu sobre os jogadores titulares fez com que a França, que
absolutamente
não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time
brasileiro, os primeiros gols.
* Sr. Joseph Blatter, novo presidente da Fifa, cidadão
franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez
que
o campeonato mundial trouxe equilíbrio à França num momento das mais
altas taxas de desemprego jamais registradas naquele país, que serão
agravadas pela recente introdução do euro (moeda única européia) e o
mercado
comum europeu (ECC).

Garantiu, também, ao Sr. Ricardo Teixeira, através de seu
tio, João Havelange, que o Brasil terá seu caminho facilitado para o
penta-campeonato de 2002.

jyraia
Eu tinha visto isso na unigames...
Teve um kra que disse que esse texto era do tempo da copa de 98...
O que mais leva a se acreditar nesse texto, seria o sucesso da coreia nessa copa...
Mas tb fizeram um comentario que tira todo o sentido desse texto... apesar q eu nao sei se eh verdade mesmo.. Mas disseram, pq a nike iria incentivar o Brasil a perder se a Franca tinha outro patrocinador (nao lembro mais qual era)

99-1019799333
É nessas horas que sinto vergonha do Brasil :mad:
dziM
a galera acredita em tudo q falam!!
isso naum deve ter acontecido... aff , a gente jogou mal e perdeu eh soh
a galera naum aceita isso !! Deve ter acontecido alguma coisa com o ronaldinho tipo efeitos colaterais de uma provavel  infiltração ou sei la oq!
Mas se essa historia ai fosse verdade, alguem jah tinha falado alguma coisa! Tinha muita gente la eh obvio q isso teria saido se fosse verdade!
Alem do mais, historia vinda de um email eh muito dificil ser verdade viu! :cool:  :bye:
code
Citação (AteLius @ Jun. 25 2002,22:17)
a galera acredita em tudo q falam!!
isso naum deve ter acontecido... aff , a gente jogou mal e perdeu eh soh
a galera naum aceita isso !! Deve ter acontecido alguma coisa com o ronaldinho tipo efeitos colaterais de uma provavel  infiltração ou sei la oq!
Mas se essa historia ai fosse verdade, alguem jah tinha falado alguma coisa! Tinha muita gente la eh obvio q isso teria saido se fosse verdade!
Alem do mais, historia vinda de um email eh muito dificil ser verdade viu! :cool:  :bye:

macho
eu escutei isso apos a copa de 98
e tipo.. pelo que o time tinha jogado contra a Holanda nas semi-finais eu ate acho q foi verdade
caralho depois de um jogo q era pra ter sido a final (Brasil x Holanda) do nada o time apaga contra a fraca, um time que quase nao ganhou do Paraguai e da croacia...
Simplismente o Brasil NAO jogou aquele dia..

o que deixa mais duvidas eh esse negocio que o patrocinador da franca era outro.. + sei nao.. existem rolos pra tudo nesse mundo..
fikei mto revoltado depois dakele jogo.. nem comento.
[]´z
dziM
essa historia tem mermo desde 98 i ai diz q varios jornais taum investigando!
entao ateh a gora nada!  :dren2:
oq isso diz!?
uma coisa desse tamanho jah teria sido descoberta!
99-1019799333
eu vi varias entrevistas depois da copa de 98 e muitos françesses disseram que so ganharam a copa pq foi comprada e os que não disseram isso disseram que o Brasil merecia ter ganhado.
É tão esquisito que um país que foi campeão mundial na ultima copa, não faça nenhum gol se quer nessa copa e foi desclassificado logo na primeira fase. Isto é muito ESQUISITO.
dziM
maxu a frança tambem foi campea da eurocopa depois da copa do mundo!
e sobre a desclassificação na 1ª fase tem q lembrar q ela naum foi a unica!  :D  :D  :D
delano
A nike comprou a copa pra da de presente pra adidas sua maior rival!!!! :rolleyes:
Alem do que eu acho q o Zagalo nao aceitaria uma coisa dessas, a selecao fez dele o q ele eh hj, acho q o amor dele pela selecao eh maior q existe, com certeza ele alem de nao aceitar uma proposta absurda dessas ia por a boca no mundo. Isso nao passa de uma invencao de um nerd desocupado qualquer disseminada pela internet!
MPlayer
Me admiro eh de ainda existirem pessoas pra acreditar numa idiotice dessas...
Nem comento...

O Engracado o Brasil soh ganhou copas do mundo fora de casa... nao ganhou as copas disputadas aqui...
Brasileiro eh idiota demais mesmo... quando ganha, foi comprada, quando perde, foi vendida...
Povinho mediocre... sinceramente nao sei se mereceria a felicidade de ganhar mais uma copa do mundo...
ledoux
Isso é ridículo, na boa.

Façamos uma hipótese: e se o Brasil não tivesse aceitado essa proposta? Iria ser o maior escândalo da década, sendo uma das mais disseminadas organizações internacionais envolvida numa tramóia dessas. Certamente toda a direção da FIFA iria para o saco, a Copa do Mundo seria paralizada e talvez nem houvesse a copa de 2002. Será que a FIFA iria se sujeitar à esse risco? Será que a NIKE estaria realmente preocupada nisso? Aliás, não interessaria à NIKE que seus milionários garotos-propaganda ganhassem a Copa do Mundo, e que seu principal carro de propaganda (a seleção Brasileira) fosse fotografada aos milhões de vezes no mundo inteiro, com a logomarca característica da empresa? Qual o interesse, então, da NIKE para a França ganhar?

Esse motivo político de Euro foi nojento, absurdo. Irreal. A direção de futebol da França, nunca campeã mundial até então, poderia colocar pressão na FIFA para que vencesse a COPA por causa do DESEMPREGO?! Como se a França precisasse ganhar copas para vencer o desemprego... A França é um dos pesos-pesados da União Européia, não tem problemas monetários, muito menos econômicos.

Se assim fosse, a Argentina, muito mais presente nos corredores da FIFA em se tratando de poder de decisão, venceria essa Copa de 2002, por todos os problemas (esses sim, realmente gravíssimos) que está passando agora.

Só acredita nesse texto quem acha que o futebol internacional, que se baseia até na diplomacia entre as nações, é igual ao futebol brasileiro, à CBF, à FPF...
Knuttz
Em uma outra copa, 1978, a Argentina comprou o Peru para ganhar deles de 6 x 0...

Misteriosamente, a Argentina aumentar o saldo de gols dela em 6 gols para se classificar para a final (àquela época a forma de classificação era diferente).

Mas... mesmo assim, aquilo foi fruto da negociação de duas republiquetas ditatoriais, e envolvia em contrapartirda o perdão de um dívida.

Hoje, com as coisas girando em torno do que giram, com a quantidade de capital que a Nike envolveu (e ainda está por envolver) na seleção, eu não acredito na teoria do suborno...

Na realidade, eu tenho uma teoria muito simples, bem mais simples mesmo, e bem mais vista aos olhos do que querem notar os reporters que busca chifre em cabeça de cavalo.

Acredito que na verdade o que ocorreu com o Ronaldo foi bem mais sério do que sabemos (fora as pressões normais, vocês lembram que rolou um boato forte de que o Pedro Bial tava metendo ferro naquela loirinha que era noiva dele ?), o tal ataque foi bem mais violento e ele não poderia mesmo particiar da partida, tanto é que na escalação mostrada na televisão ele não apareceu, estava o edmundo no lugar dele.

Acho que a participação do Rico Terra (Ricardo Texeira) na preleção foi dar uma pressão violenta, em nome da Nike, para que o seu principal jogador entrasse de qualquer maneira em campo... e o que aconteceu foi:

1) todo mundo ficou com medo dele dar outro piripafo...

2) ele, Ronaldo, tava "chapado" com medicamentos, para poder jogar, por isso tava lerdo daquele jeito.

sei lá... eu sou meio cético

[]s
ayreon
o foda da historia toda
eh q o brasil sempre fica dependendo de 1 jogador pra tudo...
por exemplo...
contra a turquia...
ele mecheu em toda a formacao do time por causa que o gaucho nao poderia jogar...
o grande problema do jogo foi esse.
o ronaldinho mesmo fudido dava pra ter jogado mais se a formacao do time tivesse direita...
se na final o brasil nao jogar 100% com titulares eu acho meio dificil o penta.
kirk
eu achei completamente estúpido o texto.
porque a Nike iria querer que a Adidas ganhasse a Copa?

e outra coisa, pro brasil ser sede de uma copa do mundo, ele precisaria arrumar muitas coisas, muitas mesmo... dúvido que ele arrume tanto dinheiro...

será que a nike vai dar? a adidas?

:wow:  :wow:  :wow:
MPlayer
Citação

Putz... Tem Brasileiros que são f.oda. Muita
gente ñ consegue admitir quando o time joga MAL e perde no campo. Essas teorias de
conspiração...

E em 50 no Maracanã? Vendeu pro Uruguai?

E em 54? Vendeu pros Húngaros?

E em 58? Comprou da Suécia pro Pelé aparecer pro mundo?

E em 66? Vendeu pros Portugueses (q por sua vez venderam pros Ingleses)?

E em 70? O General Médici comprou da Itália pra fortaceler a ditadura?

E em 74? O Zagallo vendeu o jogo pro Cruyff?

E em 78? Vendeu o jogo pra Argentina?

E em 82? O Cerezo vendeu pro Paolo Rossi?

E em 86? O Zico perdeu o pênalti combinado c/o Platini?

E em 90? O Alemão vendeu pro Maradona?

E em 94? Quanto o FHC pagou pro Baggio perder o pênalti?

[]'s
Marcio

Retirado do Newgroup do UOL...
E ai? quem se atreve a explicar as teorias dessas copas?
Knuttz
Esse tal de Márcio é um idiota, ele apenas provou não ser capaz de argumentar...

O Brasil não perdeu nenhuma partida para a Argentina na Copa de 78, aliás, não perdeu uma partida sequer. O problema foi que a Argentina comprou o Peru para tirar os 6 gols de saldo que o Brasil tinha em relação a ela.

PS.: O geleiro do Peru, que era um argentino naturalizado, foi recebido a pedradas quando voltou para casa...

E outra, uma coisa foram as diversas Copas que o Brasil perdeu, outra foi a apatia que abateu o time naquela final, só se tiver nascido sem cérebro para achar que aquela partida foi normal. É só ele parar de olhar para o umbigo e tentar racionar um pouco.

PS.: não ter sido normal não significa que tenha sido comprada.
Cabo
Eu queria ver a "Teoria da Conspiração (ou da pilantragem)" da Eurocopa também, mas esse e-mail eu ainda não recebi. Como será que venderam a Eurocopa também em? É um belo golpe de mestre comprar a Copa do Mundo e a Eurocopa, acredito que a CIA esteja envolvida também, pois uma trambicagem dessas não pode ser feita sem a CIA....
MPlayer
Citação (Knuttz @ Jun. 27 2002,13:21)
Esse tal de Márcio é um idiota, ele apenas provou não ser capaz de argumentar...

O Brasil não perdeu nenhuma partida para a Argentina na Copa de 78, aliás, não perdeu uma partida sequer. O problema foi que a Argentina comprou o Peru para tirar os 6 gols de saldo que o Brasil tinha em relação a ela.

PS.: O geleiro do Peru, que era um argentino naturalizado, foi recebido a pedradas quando voltou para casa...

E outra, uma coisa foram as diversas Copas que o Brasil perdeu, outra foi a apatia que abateu o time naquela final, só se tiver nascido sem cérebro para achar que aquela partida foi normal. É só ele parar de olhar para o umbigo e tentar racionar um pouco.

PS.: não ter sido normal não significa que tenha sido comprada.

Vc nao entendeu o topico dele Knutt...
Exatamente por nao ter pego a historia toda... pegou apenas 1 mensagem do bonde q ja tava andando e interpretou mal... heuhuehueheuhuehuehue
Ele soh tah se referindo qual seria o motivo (a teoria da conspiracao p/ as copas acima) do Brasil ter perdido as copas q perdeu... nada demais... ou sera q o Brasil vendeu todas as copas citadas acima? ;)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.