Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Simplesmente Eu....
Uêba !! > Diversos > Lixao

pauloalvess
Eu sou um novo usuario do forum......nao sou nenhuma reencarnação de ninguem daqui... desculpe decepciona-los...
Miriamala
ahahahah! dren.gif

Mesmo assim prefiro crer na minha intuição! tongue.gif

Vc é alguém que já passou por aqui sim! hein2k0.gif
pauloalvess
ue Zlatan.... pq ja quer me mandar embora daqui????? eu nao fiz nada de errado, nao desrespeitei ninguem nem nenhuma regra do forum....conheco as estorias daqui pq ja acompanho o forum a algum tempo
Knuttz
Miriam, o Paulo é do Distrito Federal, não lembro de ninguém de lá que tenha sido banido...
DaniloGordo
hum.... ta com cara de reencarnação hein2k0.gif
pauloalvess
Valeu knuttz.........
Knuttz
QUOTE (pauloalvess @ Mar 6 2006, 10:21 AM)
Valeu knuttz.........

Benefício da dúvida hein2k4.gif
Der_KosaK
QUOTE (Knuttz @ Mar 6 2006, 10:48 AM)
Miriam, o Paulo é do Distrito Federal, não lembro de ninguém de lá que tenha sido banido...

lá se foi a intuição da míriam rolleyes.gif
pauloalvess
Essa duvida é sempre com qualquer pessoa q entra aqui no forum ??? Ou só preconceito comigo??
Minori
hehehe, não esquenta não, Paulo...

é que andaram acontecendo umas coisas e alguns "renascimentos" por aqui, mas não é perseguição contigo não. Pelo teu jeito de postar e pela interação com os assuntos, o povo fica meio cismado. Ainda não te dei as boas vindas, portanto: Bem Vindo Paulo! icon5.gif
Knuttz
QUOTE (pauloalvess @ Mar 6 2006, 11:34 AM)
Essa duvida é sempre com qualquer pessoa q entra aqui no forum ??? Ou só preconceito comigo??

Paulo,

o lance é que teve um cara banido que criou várias contas para tentar contornar o banimento. Mas no caso dele não houve excessão á volta, por muitas chances foram dadas antes de o banimento ter sido efetivado.

E como minori falou, seu estilo de escrever parece com o dele...

Não e preconceito, é que o cara pentelha/pentelhou muito mesmo hein2k4.gif
DaniloGordo
Bem Vindo Paulo!

desculpe a desconfiança, mas temos que ser cuidadosos contra os malas hein2k3.gif
O Cara
QUOTE (Knuttz @ Mar 6 2006, 09:48 AM)

como vc sabe?
felipeantunes
oba deixei de ser calouro
bem vindo cara
pauloalvess
QUOTE (O Cara @ Mar 6 2006, 02:51 PM)

como vc sabe?

Obrigado pelas boas vindas....
Podem ficar tranquilos, nao sou ninguem q ja esteve aqui....
Mas tmb fiquei na curiosidade knuttz.....Como sabe???????????
herman
rastreando IP..

descobre da onde vem..

felipe antunes... muito tentadora sua assinatura..
Miriamala
QUOTE (pauloalvess @ Mar 6 2006, 03:23 PM)

como vc sabe?

Bom! em primeiro lugar quero dizer que...não pensem que consegue guardar algum segredo sendo usuário de internet, pode-se e consegue-se saber de tudo hein2k0.gif , mas...Paulo, preciso que me desculpe se o fiz pensar que sou inóspita hein2k1.gif , não era essa minha pretenção, eu explico: há um tempo atrás, tinhamos um coleguinha virtual muito legal com o nick de Paulo_apo hein2k3.gif , e na minha maneira de interpretar o seu pouco convívio conosco, surpreendentemente achei muita semelhança de qdo tinhamos ele aqui, pois bem, já faz uns tres meses mais ou menos que ele simplesmente sumiu hein2k2.gif !!! que eu saiba, sem ter ocorrido absolutamente nada e sem se despedir, o que particularmente me entristeceu, chegamos a conversar pelo msn e ele era simplesmente muito gentlerman, e...ví em vc como disse a esperança de tê-lo novamente conosco, mas...se vc está dizendo que é quem é, e...que não é quem eu penso, blz; respeito, oras, só espero que me compreenda e me perdoe, ok? hein2k4.gif

Knuttz, confesso que não cheguei a pensar que o Paulo aqui pudesse ser o Foca, ele aparenta mesmo brincalhão, ser mais maduro que o fuquinha! Certo? thumbs_up.gif
Zlatan
qualquer um eh mais maduro que o phooka...
pauloalvess
Putz.... cada vez fico mais curioso..... O q esses caras fizeram pra ser banidos daqui???????
pauloalvess
QUOTE (MIRIAMALA @ Mar 6 2006, 04:23 PM)
QUOTE (pauloalvess @ Mar 6 2006, 03:23 PM)

como vc sabe?

Bom! em primeiro lugar quero dizer que...não pensem que consegue guardar algum segredo sendo usuário de internet, pode-se e consegue-se saber de tudo hein2k0.gif , mas...Paulo, preciso que me desculpe se o fiz pensar que sou inóspita hein2k1.gif , não era essa minha pretenção, eu explico: há um tempo atrás, tinhamos um coleguinha virtual muito legal com o nick de Paulo_apo hein2k3.gif , e na minha maneira de interpretar o seu pouco convívio conosco, surpreendentemente achei muita semelhança de qdo tinhamos ele aqui, pois bem, já faz uns tres meses mais ou menos que ele simplesmente sumiu hein2k2.gif !!! que eu saiba, sem ter ocorrido absolutamente nada e sem se despedir, o que particularmente me entristeceu, chegamos a conversar pelo msn e ele era simplesmente muito gentlerman, e...ví em vc como disse a esperança de tê-lo novamente conosco, mas...se vc está dizendo que é quem é, e...que não é quem eu penso, blz; respeito, oras, só espero que me compreenda e me perdoe, ok? hein2k4.gif

Knuttz, confesso que não cheguei a pensar que o Paulo aqui pudesse ser o Foca, ele aparenta mesmo brincalhão, ser mais maduro que o fuquinha! Certo? thumbs_up.gif

Nao achei ninguem inospito aqui.... so queriam q soubessem q nao sou nenhum dos banidos... hein2k0.gif
Não tenho pq te perdoar miriam... icon5.gif
Miriamala
QUOTE (pauloalvess @ Mar 6 2006, 04:30 PM)
Putz.... cada vez fico mais curioso..... O q esses caras fizeram pra ser banidos daqui???????

não se preocupe, se vc for um menininho comportado, nada lhe acontecerá! hein2k0.gif
afinal de contas, regras existem pra serem respeitadas e Gods tbém! hein2k4.gif

Conselho! pare de postar seguidamente, isso é infração! Aqui no lixão até que tudo bem, pq as vezes até acaba acontecendo, mas...isso é uma das proibições! hein2k4.gif
Knuttz
QUOTE (MIRIAMALA @ Mar 6 2006, 04:34 PM)
QUOTE (pauloalvess @ Mar 6 2006, 04:30 PM)

não se preocupe, se vc for um menininho comportado, nada lhe acontecerá! hein2k0.gif
afinal de contas, regras existem pra serem respeitadas e Gods tbém! hein2k4.gif

Paulo,

o "paulo-apo" a quem ela se refere, não foi banido, simplesmente deixou de acessar ao forum.

Para o cara ser banido daqui tem que estar com muita vontade de levar um pé... muita mesmo... não tem com o que se preocupar hein2k4.gif
Zlatan
O cara tem q forçar a barra pra ser banido mesmo... pq ate link pra trojan, agente deixou passar soh com suspensão...

Dae se tira nivel dos caras que foram chutados daqui!

icon5.gif
MiaKnox
o q é ser inóspito??? tia Mi.. to com medo hein2k1.gif
Miriamala
QUOTE (MiaKnox @ Mar 6 2006, 05:12 PM)
o q é ser inóspito??? tia Mi.. to com medo hein2k1.gif

ôhhh meu anjo rolleyes.gif , não tema, com Tia Mi, não há problema! hein2k0.gif

inóspito

do Lat. inhospitu

adj.,
que não recebe com hospitalidade;

diz-se do lugar que apresenta más condições de vida para o Homem;

inabitável;inospitaleiro.

ok Miazinha!? hein2k4.gif

MiaKnox
ok.. q susto... não seja inóspita com as pessoas tia mi q feio hein2k1.gif

de qualquer maneira... se o moço em questão for reincidente... um dia ele tropeça na própria língua... ou dedos como quiserem

por enquanto... abracem o novo amigo... façam uma festa de boas vindas hein2k0.gif
serial_killer
seja bem vindo ae paulo
bah, mas qnd eu vi akela conta nova do phooka eu me matei rindo
phooskinha... icon_rofl.gif
First_name
Welcome to the Jungle hein2k0.gif
pauloalvess
QUOTE (MiaKnox @ Mar 6 2006, 07:06 PM)
ok.. q susto... não seja inóspita com as pessoas tia mi q feio hein2k1.gif

de qualquer maneira... se o moço em questão for reincidente... um dia ele tropeça na própria língua... ou dedos como quiserem

por enquanto... abracem o novo amigo... façam uma festa de boas vindas hein2k0.gif

Opa.....festa???????
Otima ideia....
Só tenho medo do bguerra.... ele parece ser meio estranho
Knuttz
QUOTE (pauloalvess @ Mar 7 2006, 02:11 AM)
Só tenho medo do bguerra.... ele parece ser meio estranho

Heheheheeee...

*aviso: chapéus de papel alumínio já*

É pq vc não conheceu o marconunez hauahuhauhahua aua huah uahauhauah uaaaaaa
DaniloGordo
estranho? aquele cabelo dele é uma antena parabolica que emite sinais contra as ondas controladoras das agencias governamentais...

(ele nao gosta do visual do papel aluminio)
Zlatan
e o patus ninguem lembra né?

patus >> marcosnunes
Eu - o Shark
esse patus eu não conheço... tongue.gif
e olha q tenho uns 3 anos de ueba
pauloalvess
QUOTE (danilogordo @ Mar 7 2006, 07:44 AM)
estranho? aquele cabelo dele é uma antena parabolica que emite sinais contra as ondas controladoras das agencias governamentais...

(ele nao gosta do visual do papel aluminio)

Claro q nao pode gostar....com aquele cabelo como usa chapeu?????????
Guerra
PAULO ALVESS É UMA FRAUDE

A PROVA;
CONTRADIÇÃO:

QUOTE (pauloalvesS)
ue Zlatan.... pq ja quer me mandar embora daqui????? eu nao fiz nada de errado, nao desrespeitei ninguem nem nenhuma regra do forum....conheco as estorias daqui pq ja acompanho o forum a algum tempo

Veja bem , ele disse "conheco as estorias daqui pq ja acompanho o forum a algum tempo", mas depois, sobre o phooka, fala:

QUOTE (paulo alvess)

ohhhhhhhh, se o cara acompanha o fórum há muito tempo, como ele afirma que desconhece a ultima e maior polêmica do UEBA???????

E desculpe minha ignorância, até onde eu saiba, o IP só permite descobrir o país(ex. começo 200)...mas como estados? Se for pelo IP do provedor local, é meio errado, pois tem provedor que fica no RJ e o cara é do Pará...
herman
rastreando.. tem um comando que ele faz todo o caminho da onte ta vindo..até onde chega... dai da pra ver exatamente da onde é..

mas se por acaso for o phooka.. e dai?? é soh ele nao continuar com as babaquices q ele tinha.. caso continue.. eh so banir denovo.
Guerra
tracert?

mas, tá na ara, que este sujeito é fraude...fakes não podem ser tolerados
Miriamala
QUOTE (bguerr_pbg @ Mar 8 2006, 12:48 PM)
tracert?

mas, tá na ara, que este sujeito é fraude...fakes não podem ser tolerados

da Guerra, não podemos afirmar o que não temos certeza. Existem tantas coincidências, tantos fatos que nos leva a um julgamento enganoso, que acho melhor vc ficar frau e na tua! rolleyes.gif

Há certo tempo atrás como já mencionei algumas vezes, fui expulsa de um fórum!

Pô o cara era muito tosco! mad.gif foi muito tosco comigo! mad.gif Tirou umas conclusões da minha pessoa que...nossa, cara me deixou revoltada! mad.gif Mas...deixei quieto, pois se não tiver pessoas ignorantes, perderemos a chance de aprendermos em cima do erro deles! E só assim conseguimos nos superar! hein2k0.gif
O Cara
QUOTE (Zlatan @ Mar 6 2006, 04:58 PM)
O cara tem q forçar a barra pra ser banido mesmo... pq ate link pra trojan, agente deixou passar soh com suspensão...

Dae se tira nivel dos caras que foram chutados daqui!

icon5.gif

oba... então vou por na minha sign agora... hehehehehe

Ow Paulo, boas vindas... hein2k0.gif
besen
*missunderstood irony detected*
Eu - o Shark
mas tem como despistar, não tem? tipo, fazer parecer que é do japão, do congo, da birmânia... todo filme de hacker eles fazem isso... rolleyes.gif
besen
proxys.. mas não sei se eles mantêm um registro dos ips q os acessam
Der_KosaK
decerto mantêm, senão seria mt fácil fazer zoeira usando um proxy e ninguém jamais te acharia tongue.gif
besen
é o que eu acho..

mas imagina a zona.. 1 milhão de pessoas conectam num proxy.. vai saber quem fez o que? õ0
felipeantunes
guerra não gosta de calouros,
enem de barbeiros
Markin_st
Seja bem vindo kra!!!!
062802drink_prv.gif 062802drink_prv.gif 062802drink_prv.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.