Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Forum De Esportes - Algumas Poucas Regras...
Uêba !! > Diversos > Esportes

Knuttz
Salve moçada,

atendendo à pedidos, aqui está um forum destinado à discussão de esportes.

Estamos no Brasil, então nada mais natural que o futebol deva ser o esporte mais discutido.

E tal como seus pares, religião e política, futebol levanta paixões e ódios...

Então vai aqui um pequeno aviso:

- NADA DE FLAMES

Flames serão punidos primeiro com suspensão e os reincidentes serão banidos. Quem acha que não pode levar na boa uma discussão, é melhor não postar nesta área.

Então, em vez de ser uma arena de briga para torcidas rivais, gostaríamos que este fosse um local civilizado.

user posted image

PS: este forum ainda não está efetivo, dependende do uso e comportamento dos usuários

PS2: uma idéia, usa quem quiser... que tal usar "tags" nos tópicos?? Tipo, se for Formula1, usa o tag Formula1: ou [Formula1], acho que ajudaria... mas como disse é só idéia, isso NÃO é regra...
DaniloGordo
Legal! era o que faltava no Ueba! hein2k3.gif
Minori
Muito bom! Espero que tenha vida longa e (suficientemente) tranquila... thumbs_up.gif
herman
Muito bom...
agora.. epoca de copa... vai ser legal..
Der_KosaK
quando eu vi o tópico do jogo inesquecível, achei que tava no fórum Cultura dren.gif
serial_killer
esportes saum mto legais, alem d serem saudaveis (alguns rolleyes.gif) o pessoal discuti lembranças e outras koisas, eh bem agradavel icon5.gif
MiaKnox
só um comentário... :off: estava lendo as regras para me comportar direitinho e enquanto lia, percebi um movimento estranho, mas não prestei atenção... depois q acabei de ler q eu fui ver o q o cara prontou ali.. omg!! ele se machucou sera?? aff omg omg!!! :off:
O Cara
QUOTE (MiaKnox @ Mar 2 2006, 04:03 PM)
só um comentário... :off: estava lendo as regras para me comportar direitinho e enquanto lia, percebi um movimento estranho, mas não prestei atenção... depois q acabei de ler q eu fui ver o q o cara prontou ali.. omg!! ele se machucou sera?? aff omg omg!!! :off:

[OFF]estou bem obrigado... hein2k0.gif[/OFF]

Esportes até que não é uma má ideia... apesar de eu não gostar de assisti-los... somente pratica-los...
mas acho o counter-strike devia voltar tambem =)
Guerra
por favor ,defina bem FLAMES, para não ocorrer desculpas dos desavisados.
albert
QUOTE (bguerr_pbg @ Mar 3 2006, 10:12 AM)
por favor ,defina bem FLAMES, para não ocorrer desculpas dos desavisados.

Seria briguinhas entre torcedores de times rivais do brasil afora ou coisas do tipo creio eu..
kalashnikov
imagino que piadas comuns (porco, bambi) são permitidas, mas apelar pra baixaria, não...

mas, excelente essa nova area do forum...
vai rolar bolao da copa tambem?? hehe...
Knuttz
QUOTE (kalashnikov @ Mar 4 2006, 03:08 AM)
imagino que piadas comuns (porco, bambi) são permitidas, mas apelar pra baixaria, não...

mas, excelente essa nova area do forum...
vai rolar bolao da copa tambem?? hehe...

Isso miesmo!

Tipo, piadinhas todo mundo faz e tem que aguentar.

O que não vale é baixaria, ignorância, estupidez...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.