Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A página não pode ser exibida
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

CrashGuy
Estou aki para relatar um problema que está acontecendo comigo diariamente... Quando tento entrar no Google, normalmente aparece que a página não pode ser exibida. Mas quando reseto o computador, esta entra normalmente. Desconfiei no inicio se era problema com a minha conexão, mas como no computador de um amigo meu daqui do prédio sempre entra normalmente, descartei essa possibilidade. O que vocês acham que pode ser?
kirk
Só dá isso no Google?
Tu entra por qual? .com ou .com.br?
As vezes o servidor tá sobrecarregado ou algo do gênero, visto que o Google é o site de pesquisa mais visitado. Também não é a tôa. God Google  :D
CrashGuy
acontece com outros, como o www.yahoo.com.br
mas qdo tento entrar no www.yahoo.com dah certo =/
jah o google nem o .com nem o .com.br dao certo
][MoSCa][
Isso me cheira a proxy bogado..
Qual ser provedor?
A Matrix eu sei que fazia transparente proxying e vivia a cagar o pau por causa disso...
O seu é fortalnet, correto? Vê se eles não estão fazendo a mesma meleca...
CrashGuy
O meu é fortalnet sim, mas tipo, se fosse isso, era pra estar acontecendo o mesmo no pc do meu amigo nao é?
kirk
Hum.. Aqui já deu isso uma vez.. Não abria tanto o Yahoo quanto o Google..
Tipo, deve ser porque os dois estão no mesmo dc... O Google é o Yahoo, por isso deve ter essa relação... E tal.. Então teu provider deve tah com problema com esse dc :P
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.