Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ripar DVD
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Vilagran
Ai galerinha, to querendo copiar DVDs para CD alguém pode me dar algumas dicas como melhores softwarese etc...?
MPlayer
Citação (Vilagran @ Jun. 24 2002,11:19)
Ai galerinha, to querendo copiar DVDs para CD alguém pode me dar algumas dicas como melhores softwarese etc...?

Vila...
Fazer isso nao eh tao dificil... apesar de eu nao te recomendar a fazer..
Motivo... se o teu micro eh ruim pra jogar CS, imagina pra Ripar DVDs... vai levar mto tempo soh encondando 1 filme sequer pra DivX... talvez ate dias... nao posso dizer com certeza pois nao sei qual a sua maquina e soh estou supondo q seja "fraca" por nao rodar legal o CS... oq pode ser soh problema de video...
E libera bastante espaco ai tambem... :D

De qualquer forma... se vc for realmente corajoso pra fazer isso com um micro mais fraco...
Use o Flask MPEG e o Virtual Dub... baixe os codecs de DivX ;-) (DivX ;-) eh um formato de compressao de video...  q diminui muito o tamanho dos videos... se nao me engano baseado no formato do MPEG4 criado pela Microsoft e "hackeado"...)
No mais boa sorte...
Recomendo vc dar uma olhada no tutorial que tem na hard&cia, pagina feita por algumas pessoas do newsgroups do uol e canal #hard&cia da brasnet tah um pouco desatualizada... mas vale a pena ainda... saca soh:
Hard&cia

Qualquer duvida posta ai... e diz qt tempo levou pa encodar... :D
Vilagran
O problema no meu CS é a conexão velho, 56K e a Km de distancia... não a micro por mais poderoso que seja que faça milagre .

O meu PC é um Pentium III 850, 128Mb, Riva TNT2 32.

Vou testar e depois te falo quanto tempo levou, valeu pela dica, uma barrigada nas tuas costas.
MPlayer
Citação (Vilagran @ Jun. 24 2002,13:00)
O problema no meu CS é a conexão velho, 56K e a Km de distancia... não a micro por mais poderoso que seja que faça milagre .

O meu PC é um Pentium III 850, 128Mb, Riva TNT2 32.

Vou testar e depois te falo quanto tempo levou, valeu pela dica, uma barrigada nas tuas costas.

Opa...
Nas minhas costas nao...
No maximo uma sacada no teu queixo... :D
Fabiano
hmm...

vcdhelp.com

Vitor_D2
tipo quanto o negocio do tempo que demora...
aki em casa num pentium 3 500 192mb de ram
pra ripar o Exocista demorou 14 horas
e pra ripar o retorno da mumia demorou 10
na casa de um colega meu que tem um athlon XP de 1.2 _ 256 de ram
demorou 4 horas pra ripar o Austin powes 2 e + 4 pra ripar o tomb raider...
kirk
Pode cre...

Tu precisa ter um computador massa com muito espaço livre em disco...

Eu não vejo muita vantagem em fazer isso... O tempo que demora pra ripar é as vezes maior do que tu fazer download ai pelo irc....
Vilagran
Citação (kirk @ Jun. 25 2002,19:22)
Eu não vejo muita vantagem em fazer isso... O tempo que demora pra ripar é as vezes maior do que tu fazer download ai pelo irc....

Kirkão conectado a 56k baixando a 5k aff, nem em sonho.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.