Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pinatubo
Uêba !! > Diversos > Lixao

DaniloGordo
Gente

por onde anda nosso querido amigo Pinatubo?

a ultima mensagem dele que eu me lembro foi naquele sabado fatidico que caiu uma pequena garoa no RJ, que encheu metade da cidade

será que ele comecou a nadar e foi parar na Africa?
Eu - o Shark
com certeza tá viajando
First_name
Deve ta ilhado em cima do carro dele esperando os bombeiros icon5.gif
Miriamala
tá trabalhando galera dren.gif , a mordomia do tiozão terminou hein2k0.gif , tão pensando que é o que? confused.gif
e...
pô tadinho hein2k1.gif , serviço duro dele, né? confused.gif vai vê que assim que voltou, a empresa mandou ele fazer um servicinho lá na Rússia, o que pra ele deve ter sido um sacrifício rolleyes.gif porque ele não tolera muito países gelados, sabe?! hein2k0.gif
First_name
Ele trabalha com o que?? dren.gif
Eu - o Shark
agente secreto
tatinha_sbm
Poxa, e eu que queria inserir novos tópicos pra ver que avaliações o Pinamômetro daria...

hein2k1.gif
Guerra
QUOTE (Shark69 @ Feb 8 2006, 12:55 PM)
agente secreto

você descobriu. Terá que ser eliminado
Eu - o Shark
QUOTE (bguerr_pbg @ Feb 8 2006, 01:21 PM)
QUOTE (Shark69 @ Feb 8 2006, 12:55 PM)
agente secreto

você descobriu. Terá que ser eliminado

não me pegarás! já comprei meu capacete de papel alumínio
O Cara
ph34r.gif ph34r.gif ph34r.gif
Eu - o Shark
Cara, não fica com medo.... c tá armado!
Der_KosaK
esse trabalho do pina parece legal... qd eu crescer quero ser que nem ele icon5.gif
Miriamala
QUOTE (khristian @ Feb 8 2006, 04:42 PM)
esse trabalho do pina parece legal... qd eu crescer quero ser que nem ele icon5.gif

pôxa Khristian, cê já vai tê que í pra Curitiba pra fotografar o casamento do First_Name e da Perfect! dren.gif

já vai tê que vim pro interiorrrrrrrr do Estado de São Paulo, fotografar a festança das minhas bodas de prata! hein2k0.gif

cai na real e agradeça o seu trabalho tbém! icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
O Cara
eu sei onde a Miriam mora... Hoje eu fui lá tomar um cafézinho...
DaniloGordo
eu tb sei, fica numa aldeia indigena no meio da floresta amazonica, fronteira com a bolivia
O Cara
que nada... é aqui pertinho de casa...
Der_KosaK
QUOTE (Miriamala @ Feb 8 2006, 05:49 PM)
QUOTE (khristian @ Feb 8 2006, 04:42 PM)

pôxa Khristian, cê já vai tê que í pra Curitiba pra fotografar o casamento do First_Name e da Perfect! dren.gif

já vai tê que vim pro interiorrrrrrrr do Estado de São Paulo, fotografar a festança das minhas bodas de prata! hein2k0.gif

cai na real e agradeça o seu trabalho tbém! icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

calma miriam... primeiro eu tenho q retomar meu curso de engenharia... até lá ainda tem bastante tempo pra fotografar icon5.gif

e não tou desmerecendo meu trabalho, é que a gente não costuma fazer trabalhos fora do brasil ainda tongue.gif
Miriamala
bem...estive pensando... dren.gif

dos tempos que o tiozão sumiu... rolleyes.gif

foi mais ou menos qdo houve aquele acidente com o navio Salan 98, no mar vermelho no Egito, ae...

ouví dize que o Egito anunciou a criação de uma comissão internacional pra investigação do acidente, dae...

navio...

egito...

sumiço...

será??? confused.gif

Euréka??? hein2k0.gif

Eu - o Shark
O pina afundou o navio!!
DaniloGordo
ele é agente secreto... entao....

hein2k0.gif
Pinatubo
E aí galera, tudo bem?...Vocês se comportaram direitinho esses dias?

Não, eu não fui para a Rússia, nem para a África, nem fui eu que afundei o navio no mar vermelho. hein2k0.gif

Eu estava é ralando mesmo...Terminadas as férias, viajei a trabalho para Porto Alegre e Rio Grande.
Guerra
quem garante que não são seus agentes subordinados que escreveram esta mensagem acima, apra encobrir toda verdade?
Knuttz
hein2k0.gif
Eu - o Shark
o knuttz tá com cara de culpado
DaniloGordo
foi o knutzz!!!!! eu vi!!!!!!!
Guerra
o knutz é o chefe da agência de espionagem...suspeito que ele É o pinatubo! hein2k3.gif
First_name
Vcs tão confundindo a minha cabeça dren.gif

Deixa eu ver se entendi...
O pina fugiu e afundou o navio no Egito mas ai os subordinados dele escreveram uma msgn como se fosse ele pra gente achar que esta tudo bem... Mas o Knuttz é subordinado do Pina (axei que era ao contrario) e agora tão falando que o Pina e o Knuttz são a mesma pessoa 1_hein029.gif
Quer dizer que o Pina e subordinado do Pina que na verdade é o Knuttz que manda em todo mundo aqui...

Num to entendendo nada sad25.gif
besen
esse é o objetivo..
maluquinho
QUOTE (First_name @ Feb 9 2006, 11:33 PM)
Num to entendendo nada sad25.gif

E além disso ele ainda nada nas areias do Egito, afunda navio na Russia, e faz o mar da Africa do Sul ficar vermelho!!!

Eu - o Shark
na verdade então, pinatubo é.... chuck norris?
O Cara
pina + Knuttz = Tio Ceará
green
tio ceará + pai ambrósio = bruce lee
O Cara
Bruce Lee + Chuck Norris = Knuttz
green
Knuttz + Natalz + O Cara = green
Eu - o Shark
green+qualquer coisa=qualquer coisa
Miriamala
QUOTE (Shark69 @ Feb 11 2006, 09:01 AM)
green+qualquer coisa=qualquer coisa

fala assim do Green não! mad.gif

ele é um etezin muito simpático! hein2k4.gif
Guerra
miriam+mala=Miriamala!!! mais criativo impossível
O Cara
odeio mametática...
Miriamala
QUOTE (bguerr_pbg @ Feb 11 2006, 12:48 PM)
miriam+mala=Miriamala!!! mais criativo impossível

hein2k4.gif

hein2k0.gif

Tiozão sumiu de novo? ou é impressão minha?
Põ como o homi viaja! hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.