Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Eu Nunca Li Nem Vou Ler O Tópico "regrinas"
Uêba !! > Diversos > Lixao

Guerra
qualé q é! Quem é o Cara que vai fazer eu ler regrinhas? Já temos mais de 500.000 leis no país. Bom senso é pra isto!
Minori
Grande Bernardo! Não precisa ler as "regrinas" não... você é dono do maior portal pessoal do mundo, bom senso é o que não lhe falta... hein2k0.gif
Guerra
é Minori! aqui, tive aí na sua cidade semana passada! ô cidadezinha de caos sô! não tem hotel, não tem taxi! olha a copa aí gente!
Minori
Em São Paulo Hotel é o que não falta! Táxi também tem muito, mas não em qualquer bairro... agora em relação ao caos e a falta de estrutura pra copa, isso eu concordo!

Já está chegando num ponto em que vai ficar impossível se locomover de carro pela cidade...
Guerra
Minori, não tinha hotel "executivo". Depois de muito pesquisar consegui o Formule 1...mas não gostei!
Pinatubo
QUOTE(Guerra @ Jun 26 2011, 02:42 PM) *
Minori, não tinha hotel "executivo". Depois de muito pesquisar consegui o Formule 1...mas não gostei!

Formule 1...Com esse nome tá mais para motel do que para hotel.
icon5.gif
O Cara
Mai num respeita elas pa ve só se num pego minha peixeira

Guerra
q respeito tem um pintinho amarelinho, que cabe aqui na minha mã, na minha mão?
O Cara
Depende do tamanho da mão
Guerra
o pior é um pinto segurando uma pistola (vide sua foto!) kkkkkkkkkkk
Minori
e ele está de máscara para não pegar a gripe aviária, aquela que atacou a aviação no Brasil...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.