Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: E...qual Invento Que Existe E Vc Não Aprova?
Uêba !! > Diversos > Lixao

Miriamala
Particularmente eu odeio aquelas fitas pra abrir pacotes, quase que de tud! Vc geralmente puxa a fitinha, quase se matando e a droga do pacote continua fechado? mad.gif Quem foi que pensou que isso seria uma boa de se ter inventado?

ou é porque é coisa de brasileiro?

ou é porque isso só não funciona no Brasil? thumbs_down.gif

Outra besteira que acho: assento térmico pra w.c. icon_rofl.gif
Para manter a bundinha quente no inverno! dren.gif

ai, ai, ai, cada coisa! hein2k0.gif
tatinha_sbm
Descascador de laranja manual(tem um elétrico, não tem? ).

O troço só serve pra atravancar mais ainda e destruir a pobre laranja.. hahahaha

confused.gif
Minori
dinheiro e político...
Scoop
corinthianos.
Eu - o Shark
QUOTE (Miriamala @ Jan 19 2006, 02:09 PM)
Particularmente eu odeio aquelas fitas pra abrir pacotes, quase que de tud! Vc geralmente puxa a fitinha, quase se matando e a droga do pacote continua fechado? mad.gif Quem foi que pensou que isso seria uma boa de se ter inventado?

Para manter a bundinha quente no inverno! dren.gif

ai, ai, ai, cada coisa! hein2k0.gif

pô, as fitinhas sempre funcionam comigo hehehe será que o problema tá nelas?

por que inventaram de trabalhar mais que 2 horas por dia???
Der_KosaK
máquinas de tortura tongue.gif
MiaKnox
assento térmico é uma boa... com o frio aqui do sul, eu já pensei nessa possibilidade várias vezes...

um invento fedido é o CIGARRO

rolleyes.gif
kalashnikov
Pra mim, a fitinha é ótima... a cada mil vezes uma sai meio de lado, mas abre bem... thumbs_up.gif

Invenção que eu não aprovo? Não lembro de nenhuma... vou pensar...
Inúteis tem várias, mas é só não usar. Agora que eu não aprove...
DaniloGordo
concordo com a Mia

CIGARRO
Der_KosaK
QUOTE (Shark69 @ Jan 19 2006, 03:50 PM)
QUOTE (Miriamala @ Jan 19 2006, 02:09 PM)
Particularmente eu odeio aquelas fitas pra abrir pacotes, quase que de tud! Vc geralmente puxa a fitinha, quase se matando e a droga do pacote continua fechado? mad.gif  Quem foi que pensou que isso seria uma boa de se ter inventado?

Para manter a bundinha quente no inverno!  dren.gif 

ai, ai, ai, cada coisa!  hein2k0.gif

por que inventaram de trabalhar mais que 2 horas por dia???

pq inventaram de trabalhar? hein2k0.gif
Miriamala
QUOTE (Shark69)

hein2k0.gif acho que sim! tongue.gif

pelo menos das embalagens das bolachas Pit Stop! thumbs_down.gif Vc conhece? então...tente, nehum pacotinho abre sobre o comando daquelas porcarias de fitinhas! mad.gif tem que ser no dente mesmo! sad25.gif
MiaKnox
só como trakinas chocolate e Salclic Original da nestlê e em ambas a fitinha funciona Mi icon5.gif

não gosto de guarda chuva... não sei usar...eu me enrosco nas coisas, bato nas pessoas, me molho toda... prefiro ficar sem tongue.gif
RicNeves
IPVA, IRPF, ICMS, IPTU, IOF, IOS, CPMF e todos os outros impostos...
Der_KosaK
QUOTE (MiaKnox @ Jan 20 2006, 10:05 AM)
só como trakinas chocolate e Salclic Original da nestlê e em ambas a fitinha funciona Mi icon5.gif

não gosto de guarda chuva... não sei usar...eu me enrosco nas coisas, bato nas pessoas, me molho toda... prefiro ficar sem tongue.gif

1. solta o laço do guarda-chuva (aquele com velcro)
2. abre o guarda-chuva
3. segurando pelo cabo, aponta ele pra cima, de modo que a parte côncava fica virada pra ti
4. centre ele sobre a tua cabeça
5. ajuste a posição conforme a inclinação da chuva (opcional)
6. lembre de levantar o guarda chuva de vez em quando pra olhar o caminho

e pronto! icon_rofl.gif
Pinatubo
user posted image

O Pinamômetro ®, tem se mostrado muito benevolente...Deve estar precisando de uma regulagem, mas existe um instrumento de corda que realmente eu não aprovo...

...A forca.
Guerra
Computador
Miriamala
QUOTE (Pinatubo @ Jan 20 2006, 10:41 AM)
user posted image

O Pinamômetro ®, tem se mostrado muito benevolente...Deve estar precisando de uma regulagem, mas existe um instrumento de corda que realmente eu não aprovo...

...A forca.

e...por falar em forca, vc acabou de me lembrar um cara verdadeiramente burro: Joseph-Ignace Guillotin o criador da guilhotinha, que assim que terminou seu invento, foi testá-lo! 1_hein029.gif

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
DaniloGordo
essa historia da guilhotina é mentira... vi no history channel que ele morreu de doença.
Miriamala
QUOTE (danilogordo @ Jan 20 2006, 02:38 PM)
essa historia da guilhotina é mentira... vi no history channel que ele morreu de doença.

então preciso avisar meu professor! hein2k0.gif
Eu - o Shark
O doutor Guillotin (1738-1814)

A máquina funcionava, a guilhotina começava a fazer história. Poucos na vida tiveram a infelicidade do doutor Joseph Ignace Guillotin, que teve a má sorte de ter seu nome associado à morte. Na verdade, era um cientista respeitado e um profissional de sucesso, dedicado à causa da saúde pública, considerado um emérito médico vacinador. Antes da Revolução de 1789, foi clínico do conde de Provence e indicado, graças a sua credibilidade, para participar da comissão que desmascarou a impostura de Mesmer, um aventureiro que encantou os ingênuos da época com suas experiências sobre o magnetismo animal.

Eleito representante do Terceiro Estado, tratou de apresentar um projeto que aplicava o princípio de Beccaria da uniformização das sentenças, afirmando que "les délits du même genre seront punis par le même genre de peine, quel que soient le rang de l'etat du coupable", "que os delitos do mesmo gênero serão punidos pelo mesmo gênero de pena, não importando a origem social do culpado". Para democratizar as penas de morte, Guillotin sugeriu a construção de um engenho para tal fim; "a mecânica tomba... a cabeça voa, o sangue jorra, o homem não existe mais." Por isso passou o resto da sua vida, morreu de carbúnculos em 1814, tentando inutilmente desassociar o seu nome do terrível engenho.

user posted image
Miriamala
QUOTE (Shark69 @ Jan 20 2006, 03:04 PM)
O doutor Guillotin (1738-1814)

A máquina funcionava, a guilhotina começava a fazer história. Poucos na vida tiveram a infelicidade do doutor Joseph Ignace Guillotin, que teve a má sorte de ter seu nome associado à morte. Na verdade, era um cientista respeitado e um profissional de sucesso, dedicado à causa da saúde pública, considerado um emérito médico vacinador. Antes da Revolução de 1789, foi clínico do conde de Provence e indicado, graças a sua credibilidade, para participar da comissão que desmascarou a impostura de Mesmer, um aventureiro que encantou os ingênuos da época com suas experiências sobre o magnetismo animal.

Eleito representante do Terceiro Estado, tratou de apresentar um projeto que aplicava o princípio de Beccaria da uniformização das sentenças, afirmando que "les délits du même genre seront punis par le même genre de peine, quel que soient le rang de l'etat du coupable", "que os delitos do mesmo gênero serão punidos pelo mesmo gênero de pena, não importando a origem social do culpado". Para democratizar as penas de morte, Guillotin sugeriu a construção de um engenho para tal fim; "a mecânica tomba... a cabeça voa, o sangue jorra, o homem não existe mais." Por isso passou o resto da sua vida, morreu de carbúnculos em 1814, tentando inutilmente desassociar o seu nome do terrível engenho.

user posted image

thumbs_up.gif

já disse rolleyes.gif , preciso avisar meu professor sobre isso! hein2k0.gif
Ph00k4
tb sempre ouvi falar q o Guillotin foi guilhotinado dren.gif

vivendo e aprendendo rolleyes.gif
Pirilamps
Invenção não aprovada: A Religião
First_name
A religião não é uma invenção icon5.gif

Invenção inútil: Winkis do msn dren.gif
blyz
QUOTE (Shark69 @ Jan 20 2006, 03:04 PM)
Por isso passou o resto da sua vida, morreu de carbúnculos em 1814, tentando inutilmente desassociar o seu nome do terrível engenho.

Os carbúnculos são aglomerados de furúnculos que produzem grandes úlceras cutâneas e a formação de cicatrizes. Os carbúnculos evoluem e curam mais lentamente que os furúnculos isolados e podem causar febre e fadiga por se tratar de uma infecção mais grave. Os carbúnculos ocorrem mais freqüentemente nos homens e mais comumente na região posterior do pescoço. Os indivíduos idosos, os diabéticos e aqueles com doenças graves apresentam uma maior tendência a apresentar carbúnculos.

Tratamento

A melhor maneira de se prevenir essas infecções ou a sua disseminação a outros é a manutenção da pele limpa, preferencialmente com sabão líquido contendo um agente antibacteriano. O calor úmido favorece o acúmulo do pus e pode fazer com que o furúnculo drene espontaneamente. Quando um furúnculo ocorre próximo do nariz, o médico comumente prescreve antibióticos orais, pois a infecção pode disseminar-se rapidamente ao cérebro. Quando surgem furúnculos ou carbúnculos, o médico geralmente coleta uma amostra do pus para o exame laboratorial e prescreve um antibiótico oral. Os indivíduos com furúnculos recorrentes podem ter que tomar antibióticos durante meses ou mesmo anos.

uauahuah nojento

a coisa mais idiota q inventaram?
abridor de latas pra canhoto!
seilah eu sou canhota e me viro com o abridor ao contrario
auhauhauh
abridor pra canhoto eh pros fracos auhauahuha
O Cara
Pentium I, II e III
placa de 64 e 32 de memoria
HD de 20 GB ou menos
e tambem marimbondos... é a unica coisa que temo...
Miriamala
QUOTE (O Cara @ Jan 22 2006, 10:13 AM)
Pentium I, II e III
placa de 64 e 32 de memoria
HD de 20 GB ou menos
e tambem marimbondos... é a unica coisa que temo...

Há coisas que precisaram ser inventadas pra se chegar no que temos hoje! tongue.gif

simplesmente menospreze essas invenções e curta a evolução! hein2k4.gif
Ph00k4
marimbondos naum foram inventados, ou foram?
Depende do seu ponto de vista religioso no caso.
Pirilamps
QUOTE (First_name @ Jan 22 2006, 12:16 AM)
A religião não é uma invenção icon5.gif

por acaso ela surgiu do nada??

não critico a crença ou a fé.. e sim a forma de manipulação que alguém um dia teve idéia de usar para tirar proveito de uns e prejudicar outros
O Cara
vai começar tudo de novo...
Miriamala
QUOTE (Ph00k4 @ Jan 22 2006, 12:28 PM)

marimbondos não, vc entendeu o que eu quis dizer! hein2k4.gif

as religiões foram inventadas sim! tongue.gif (foi um meio que o bicho homem encontrou de aproximá-lo ao Nosso Todo Onipotente!)

e a cada dia que passa inventam outra por ae... hein2k1.gif

existe um "boteco" a cada esquina da cidade com um nome diferente e todas elas visando lucro sobre os "ignorantes" thumbs_down.gif

pra se ter DEUS no coração, ser bom, tratar as pessoas como nós mesmos, não precisamos nos vincular a nenhuma! dren.gif
Ph00k4
eu me referia ao post do O Cara Mirian
First_name
QUOTE (Pirilamps @ Jan 22 2006, 01:03 PM)
QUOTE (First_name @ Jan 22 2006, 12:16 AM)
A religião não é uma invenção  icon5.gif

por acaso ela surgiu do nada??

não critico a crença ou a fé.. e sim a forma de manipulação que alguém um dia teve idéia de usar para tirar proveito de uns e prejudicar outros

Nisso vc tem razão pirilamps... eu me expressei mal... confundi religião com crença icon5.gif
Perfect
Bom em kestaum das fitinhas q a miriamala falou as vezes naum funcionam comigo mas isso eh la d vez enquando..... icon5.gif rsrs
E essa das novas religiões q sugem...hmmm axo q são ceitas...hehe...falta do q fazer aff q coisa.... confused.gif

Bjinhu pro First wub.gif icon5.gif

aff ele axo q ele vai me matar xxrotflmao.gif
besen
no espirito da assinatura, a segunda-feira!
Eu - o Shark
fechadura de loja 24/7
Der_KosaK
QUOTE (Miriamala @ Jan 22 2006, 03:37 PM)

as religiões foram inventadas sim! tongue.gif (foi um meio que o bicho homem encontrou de aproximá-lo ao Nosso Todo Onipotente!)

existe um "boteco" a cada esquina da cidade com um nome diferente e todas elas visando lucro sobre os "ignorantes" thumbs_down.gif

pra se ter DEUS no coração, ser bom, tratar as pessoas como nós mesmos, não precisamos nos vincular a nenhuma! dren.gif

tu quer dizer, igrejas foram inventadas...
acreditar que existe deus é a definição de religião, eu acho... e pra ter religião, não é preciso se filiar a uma igreja hein2k4.gif
First_name
Religião, igreja e crença são 3 coisas muito diferentes mas q normalmente andam juntas icon5.gif
Miriamala
QUOTE (khristian @ Jan 24 2006, 11:14 PM)
QUOTE (Miriamala @ Jan 22 2006, 03:37 PM)

tu quer dizer, igrejas foram inventadas...
acreditar que existe deus é a definição de religião, eu acho... e pra ter religião, não é preciso se filiar a uma igreja hein2k4.gif

religião

do Lat. religione

s. f.,
culto prestado à divindade;

crença na existência de uma ou mais forças sobrenaturais;

fé;

reverência às coisas sagradas;

observância dos preceitos religiosos;

doutrina, sistema religioso;

ordem religiosa.

Igreja

do Lat. ecclesia < Gr. ekklesía, assembleia

s. f.,
templo dos cristãos (grafado com inicial minúscula);

Relig.,
sociedade religiosa fundada por Jesus Cristo;

comunidade dos cristãos;

cada um dos grupos em que se fraccionou a Igreja Católica, designadamente a Igreja Ortodoxa, a Igreja Protestante, a Igreja Evangelista, etc. ;

conjunto dos fiéis, ligados pela mesma fé e sujeitos aos mesmos chefes espirituais;

catolicismo.

crença

do Lat. credentia

s. f.,
fé, lei religiosa;

convicção;

pendor para certa pessoa, desejo amoroso;

credencial, crédito diplomático;

pop.,
desconfiança, birra.

Acho que coloquei minha própria definição nessa resposta tentando separar Deus de tudo, religião, igreja. Deus é Deus-Onipotente, exclusivo, único até nisso, pra se estar com Ele, pra se ter Ele, basta querermos que Ele vem! tongue.gif
Mesmo que as palavras tenham o significado acima, pra mim, na minha maneira de "ver" as coisas e de atribuir meu próprio significado a elas, só enxergo e entendo por elas, digamos...lucro fácil! dren.gif
Evidentemente não posso de maneira alguma generalizar, mas...posso dizer que a grande maioria é pra "enganar trouxa"! hein2k1.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.