Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Falei Pra Nao Comprar Porcaria 2 ?
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

btt
user posted image

user posted image

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

Não tinha me tocado, mas esse motorista eh meio burro hein ehhehehe! tongue.gif
Primeiro, destruiu o corcel, agora ficou na pane seca.
herman
gostei do golzinho ali atras

sou pobre icon5.gif
realm
prefiro o 307 mesmo.....

sobre a mula de ferrari: deve ser pouco burro hein, correndo em area residencial? sera?
Eu - o Shark
se ele tivesse correndo com certeza teria estragado bem mais... acidente não acontece só com quem corre
Chimera
uma curiosidade:

o q eh aquela garrafa perto da roda da ferrari?? hein2k0.gif
Popeye
Deduzo que seja um improviso, pois estourou algo talvez perto do tanque, pra não deixar o combustivel cair...

062802drink_prv.gif 062802drink_prv.gif q naum eh... auhauhauhaua
Ph00k4
mijo?
Mateus
Todo mundo olhando...

1º - É uma F360 louvar.gif
2º - Ta sendo empurrada! É a primeira vez que eu vejo alguem empurrar uma ferrari!!

DaniloGordo
na primeira foto era uma mulher que tava dirigindo.... perai deixa eu achar a noticia...
"Cascavel - Um acidente inusitado ocorreu ontem à tarde no cruzamento das ruas Antonina e Riachuelo, área central de Cascavel. Na ocasião um automóvel Ferrari conduzido por Karine Martins de Souza atravessou uma preferencial, sendo atingida por dois veículos, cujos condutores não tiveram tempo hábil para evitar a colisão.
O choque resultou em ferimentos moderados na condutora da Ferrari e nas passageiras do Ford Corcel, Francisca Dalmaso Medeiros, 36, e sua filha Silvia Franciele Medeiros de Mello, 14. As vítimas foram socorridas pelo Siate e encaminhadas para casas hospitalares.
O Corpo de Bombeiros realizou a lavagem da pista, já que existia o risco de explosão, devido a um vazamento de combustível da Ferrari, que ficou bastante danificada.
O caso foi registrado pelo Grupo Operacional de Trânsito (Gotran), que realizou um levantamento no local para apurar as verdadeiras causas do acidente.
Minutos depois do acidente, centenas pessoas que passavam pelo local pararam para ver o acidente de perto, já que a Ferrari é avaliada em cerca de R$ 650 mil." 

o cara queria comer a mina , e deu a ferrari na mao dela... deve ser muito tosco esse cara, pra precisar de uma ferrari pra comer!

a versao que rolava nos fotologs sobre o acidente era que o motorista do corcel era culpado e desceu do carro gritando: cada um paga o seu! cada um paga o seu!

se a versão é mais pitoresca que o fato, conte a versao!
Der_KosaK
muita estupidez num lugar só
Paulo Velho
É a mesma Ferrari...
É a mesma placa...
Ph00k4
QUOTE (danilogordo @ Jan 17 2006, 07:08 PM)
a versao que rolava nos fotologs sobre o acidente era que o motorista do corcel era culpado e desceu do carro gritando: cada um paga o seu! cada um paga o seu!

hehAUEhAUEHuehAUEHuAHEUahUEhAUEhauEHuHEuhAEUhaUehauEHauHEua

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Eu - o Shark
QUOTE (Chimera @ Jan 17 2006, 04:37 PM)
uma curiosidade:

o q eh aquela garrafa perto da roda da ferrari?? hein2k0.gif

gasolina tá cara né?
Ph00k4
não, na garrafa e no tanque provavelmente.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.