Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Que 2x1 sofrido!!!
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

][MoSCa][
Pqp!!!
Quase morro hj..
Jogo bom, + sofrido!!! :)
ayreon
agora vai pra frente!

ps: brasil vai pagar pro inv. penta.
code
Citação (Aragorn @ Jun. 20 2002,08:17)
agora vai pra frente!

nao foi nem um pouco feliz gordo.
Knuttz
Jogão !!!

Pela primeira vez o time jogou como um time =] fiquei feliz, agora finalmente estou confiante... mais ainda vendo esse "joguinho" da Alemanha =]

Já ao Bode...
Citação (A r a @ Jun. 21 2002,06:17)

Do aurélio:

de.lí.rio   sm   (lat deliriu)
1 Exaltação de espírito, alucinação. 2 Excesso de paixão ou sentimento. 3 Entusiasmo, transporte. 4 Med Desvairamento, perturbação temporária das faculdades intelectuais, motivada por moléstia e caracterizada por excitação mental, desassossego, desorientação, incoerência da fala e muitas vezes alucinações.. D. alcoólico: o mesmo que delirium-tremens. D. alucinatório, Med: alucinose. D. de grandeza, Med: convicção ilusória de uma pessoa, que consiste em sobrestimar sua própria importância, grandeza, poder, riqueza etc.; megalomania. D. de negação, Med: ilusão de que falta alguma parte do próprio corpo, ou de que o mundo cessou de existir. D. febril: o delírio da febre. D. furioso: excitação violenta, observada em algumas doenças psíquicas; também chamado delírio maníaco. D. maníaco: o mesmo que delírio furioso. Veja deliração , deliramento

megalomania (è). [De megal(o)- + -mania.] S. f. Psiq. 1. Mania de grandeza; superestima patológica de si mesmo, das próprias qualidades; macromania: "Tornava-se rajá, nababo, xá da Pérsia, e tonteava-nos com sua megalomania." (Agripino Grieco, Recordações de um Mundo Perdido, p. 280.)

Do Michaelis
delírio [Do lat. tard. deliriu.] S. m. 1. Psiq. Distúrbio de julgamento devido a alteração global da consciência da realidade e que, em face de um raciocínio correto, não se modifica, ou pouco se modifica. [Sin., p. us.: delusão. Cf. idéia delirante.] 2. Transporte, êxtase, arrebatamento. 3. Imoderada excitação do espírito; agitação, desvairamento. 4. Entusiasmo extremo; exaltação.

me.ga.lo.ma.ni.a   sf   (mégalo+mania)
1 Delírio de grandeza. 2 Mania pelas coisas grandes ou grandiosas, ou de fazer coisas grandes ou grandiosas.
Aniquilator
Foi sofrido, mas a inglaterra eh muito ruim caralho ate a costa rica teve muito mais perigo de gol pro brasil

Mas tb fiquei mais confiante com a defesa
km
Foi legal... ehauhehauehahuea :D
Foi r000x, seleção jogou bem melhor do que tava jogando... e a pouco tempo, apareceu o "Felipão" no bate-bola da globo, pagando pau pra mesma e talz, por ela ter mandado uma fita, mostrando o jogo,  e os erros da seleção!!!  :eek:  rw globo!!!!! ehaeuhAEuAHEuaheuHAEua  :D
leocabral
porra eu sai puto no 1x0 da inglaterra qndo xeguei em kza o brasil fez gol aueahueahaae
ViRuS
Citação (Aniquilator @ Jun. 21 2002,10:30)
Foi sofrido, mas a inglaterra eh muito ruim caralho ate a costa rica teve muito mais perigo de gol pro brasil

Mas tb fiquei mais confiante com a defesa

agora tu tem q ve q o Brasil jogou bem melhor nesse jogo doq nos outros né...
tu num axa q sairia uns Brasil 6x0 Costa rica
se o brasil jogasse assmi?
delano
O Brasil melhorou na defesa pq o Felipao acatou as criticas e pos mais 1 volante de marcacao(Kleberson) no meio de campo compactando mais o meio e assim nao sobrecarregando a defesa nem o propio meio de campo deixando assim o rivaldo mais solto na frente onde ele eh muito perigoso sem a preocupacao de voltar pra marcar. Eu acho q ele tem q escalar o Edilson no lugar do Ronaldinho, pois se ele colocar o ricardinho vai ter q mexer no esquema tatico da selecao, ja o edilson faz a mesma funcao do ronaldinho como homem de criacao caindo pela direita.
leocabral
pow essa historia q a inglaterra eh ruim eh putaria
os kras jogam mto bem, e sem eles nao ganharam foi pq o brasil conseguiu impedir... vamu parar de sempre dizer q o adversario perde hehehe
rapaz esse jogo eu gostei do futebol do brasil, ateh a defesa q andava mto fraca qndo foi no segundo tempo q teve q se fechar fez bem o papel e o principal bloqueo as jogadas no meio de campo...
kirk
PORRA DUM CARALHO FDP!
EU ESCREVI UM TEXTO IMENSO E ESSA MERDA DEU PAU E SUMIU TODA A BOSTA

PUTA QUE LOS PARIU DE MERDA!

Vou simplificar:

'Ronaldinho Gaúcho é gênio.'
jyraia
Gostei muito do jogo... So falto um pouquinho de finalizacao no ataque, mas deu pra fazer 2 gols assim entao ta bom...
A defesa foi muito boa, fora o lance do lucio auhauuhauh :D
Citação
porra eu sai puto no 1x0 da inglaterra qndo xeguei em kza o brasil fez gol aueahueahaae

Meu irmao fez a mesma merda... Ele tava no mucuripe, ai o Brasil levou o gol, fico jogando uma merda, ai ele resolveu voltar pra casa, na hr q ele ta saindo de la o Brasil faz o gol... Depois ele chega aqui em casa, liga o som fica fazendo mo zuada, ai minha mae diz pra ele desligar o radio, quando ele vai desligar o radio o Brasil faz o segundo gol auhahuahuuhahuhuaahua :D
][MoSCa][
Citação (jyraia @ Jun. 21 2002,20:30)
Ele tava no mucuripe

Putz..
O mucuripe tava foda..
Eu fui da praia du futuro p/casa de 1 amigo atráz do ceasar park, quase não passo daquela porra!!!
S/putaria nenhuma..
O sinal abriu e fechou umas 3 vezes antes deu sair do canto!! Pqp!!

Morte a quem vai p/o mucuripe!!! =]
ledoux
A Inglaterra é ruim mesmo.
Vamos ver o que presta dalí: Michael Owen, David Beckham e Seaman. O resto, é simplesmente resto.

Vale ressaltar que há uns meses a Inglaterra era motivo de piada, perdia qualquer amistoso de bosta q tinha na Europa. Só depois do Eriksson q melhorou alguma coisa. Ainda assim, só melhorou a defesa. O ataque continuou até aqui 100% dependente do que o Beckham decide fazer. O Owen também não é lá grandes coisas, como se especulava há uns anos. Ashley Cole, Paul Scholes são até razoáveis, mas ainda assim considerados jogadores de 2o escalão do futebol Europeu. O interessante é a capacidade da Premier League inglesa de promover jogadores furrecas a estrelas. Essa farsa é posta abaixo nos jogos da seleção inglesa (campeã de 66). O que se vê é um jogo 100% tático, e quase 0% de criatividade individual dos jogadores. O gol do Owen não foi dele, foi contra do Lúcio.

As únicas seleções capazes de concorrer com a técnica brasileira é a da Holanda (Seedorf, Ronald e Frank de Boer, Kluivert), Itália (sem destaques), Argentina (Batistuta, Vieri) e França (Henry, Patrick Viera, Petit). A Alemanha é uma espécie de Inglaterra sem Beckham, parecem 11 bots jogando, com movimentos 100% previsíveis.

Mesmo tendo alguns destaques, nenhuma seleção tem o que o Brasil tem. Que outra tem:
- Ronaldo (2 vezes melhor do mundo)
- Rivaldo (1 vez)
- Roberto Carlos (concorreu 3 vezes, é o melhor lateral esquerdo do mundo)
- Ronaldinho Gaúcho (maior destaque da liga francesa)
- Lúcio (melhor zagueiro do campeonato alemão, já ofereceram 30 milhões de dólares para tirar ele do Bayer Leverkussen, um valor absurdo para um zagueiro)
- Denílson (maior índice de dribles da Espanha)

Se o Brasil for campeão, vamos poder dizer "Conseguimos, APESAR de Felipão". Na boa, o Brasil tá sem meio-campo, e o cabeça-de-bagre depois de uns 20 jogos ainda não percebeu isso. Só fala em defesa, defesa, defesa. E acha que botando 1 volante a mais ou a menos vai ajeitar alguma coisa. O Brasil tá jogando com nada de tática, e vai levando até aqui só por causa do talento individual. Se a seleção brasileira for penta, não vai ter sido por causa do técnico. Dá até nojo ele comemorando os gols do Rivaldo, como se tivesse dedo dele naquilo.

][MoSCa][
Citação (vasco @ Jun. 22 2002,04:07)
- Lúcio (melhor zagueiro do campeonato alemão, já ofereceram 30 milhões de dólares para tirar ele do Bayer Leverkussen, um valor absurdo para um zagueiro)

Será que foi de algum time inglês?
Será que foi por isso que ele deu o passe p/o Inglês?

Sei não...

De qualquer jeito, devem ter tirado a proposta por que a Inglaterra sifu.... :)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.