Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual A Pior Banda De Rock Nacional?
Uêba !! > Diversos > Cultura

Páginas: 1, 2
DaniloGordo
ae, um topico meio polemico, portanto sem flames e etc! hein2k3.gif

qual, na opiniao de voces, é a pior banda de rock nacional?

pra mim, é Engenheiros do Havaii

tambem nao gosto nada de Titãs e ja me enjoei de Legião

sem flames! gosto é gosto!
herman
Com certeza a pior banda...
é Jota Quest... horrivel..

symphon
sendo banda brasileira é mais facil dizer qual presta.
mas a pior banda, hum....dificil...
banda tecnicamente podre CPM 22, ninguem sabe tocar nenhum instrumento bem, e o vocal nem preciso falar....

agora a merda em forma de banda com certeza jota quest...mto ruim

unicas bandas que prestam brazucas, é o Angra, e Holysaga...
o resto é resto.
agente100gelo
Pra mim Bidê ou Balde bateu o Jota Quest.
besen
rpm
albert
Cara eu sinceramente vejo poucas excessoes no rock nacional, ou seja, poucas bandas boas.

Esses detonaltas, cpm 22, Charlie Brown Jr.. ficam produzindo essa tremenda poluição sonora sem sequer terem letras decentes.. Raul seixas e Legião Urbana, embora não existam mais, continuam sendo na minha opinião a única coisa boa que o rock nacional proporcionou. Há outras poucas excessoes como Ultraje a Rigor e ate mesmo os Paralamas do Sucesso.. o resto é resto.
herman
é.. bide ou balde tbm eh muito ruim...
mais ainda acho jota quest pior..

banda nacional eu gostava do raimundos.. mesmo nao sendo bom tecnicamente.. mais eu gostava.. agora uma das melhores eu acho o rappa...

mesmo assim não escuto muito..
humbertobalby
Apesar de gostar um pouquinho(apenas um pouquinho, ok?) dos Engenheiros do Hawaii, eles nunca emplacaram nenhum HIT de verdade... apenas músicas legais de escutar, nada demais.
Eu - o Shark
charlie brown jr e semelhantes
Ric_Eurico
charlie brown, detonautas, cpm22, Jota Quest. Estou com a maioria. Ah, vocês leram a crítica do disco do CBJ na bizz do mês passado? Como eu gostei!!!
O Cara
QUOTE (albert @ Dec 26 2005, 08:53 PM)
Cara eu sinceramente vejo poucas excessoes no rock nacional, ou seja, poucas bandas boas.

Esses detonaltas, cpm 22, Charlie Brown Jr.. ficam produzindo essa tremenda poluição sonora sem sequer terem letras decentes.. Raul seixas e Legião Urbana, embora não existam mais, continuam sendo na minha opinião a única coisa boa que o rock nacional proporcionou. Há outras poucas excessoes como Ultraje a Rigor e ate mesmo os Paralamas do Sucesso.. o resto é resto.

thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif

A poluição sonora está cada vez maior... nacional só legião urbana e afins...
Legião Forever
Eu - o Shark
paralamas eh mto bom
doony
se jota quest fosse rock eu votaria nele
mas como nao é, tem cpm e similares emo, detonautas, e assim vai
green
concordo com geral

up pra legiao, angra, titas, paralamas e etc
morte a Charlie Brown e suas crias, emo's de todo tipo, etc
symphon
poha green, emo vc ja chutou o balde.sei la, para mim nem legiao paralamas titans, nem curto, as letras são rasoaveis, falando o que o povao gosta de ouvir, exceto legiao.
e alem de tudo instrumentistas e vocalistas são mto limitados, por viverem tocanso as mesmas coisas para ter seu dinheiro no fim do mes.

sei la...para mim rock nacional sux....
como eu falei, na minha opniao eh claro, so angra presta o resto eh lixo
aquelesemnome
Rpz, se vcs nao falaram é pq vcs nao conhecem pq essa consegue ser muito, mas muito pior do que essas que vcs falaram, porem é pouco conhecida, o nome é: Cansei de Ser Sexy, de longe a pior coisa que eu ouvi na minha vida.

Concorodo com a galera, CPM, Detonautas etc tudo muito fraco, porem no Charlie Brown pelo menos o estrumental é bem tocado, mas que as musicas sao tudo iguais e que o Chorão é o maior otario da musica brasileira é indiscutivel.

Bandas boas mesmo sao Los Hermanos, Ludov, Rappa tb é bom mas num sou fa nao
albert
Cara eu já cheguei a ouvir o absurdo de que los hermanos é o Pearl Jam do brasil.. Cara eu fui pro show dos caras aqui em fortaleza, eu juro que quase durmi, musicas muito paradas e cada uma parecia a extensão da outra ( Estilo Jack Jhonson, que o cara passa o cd todo com os mesmos acrodes em todas as musicas, mas é so um exemplo não estou comparando los hermanos com jack jhonson). Particularmente eu nao considero Los Hermanos uma boa banda, mas gosto é gosto.
symphon
QUOTE (albert @ Dec 27 2005, 06:47 PM)
Cara eu já cheguei a ouvir o absurdo de que los hermanos é o Pearl Jam do brasil.. Cara eu fui pro show dos caras aqui em fortaleza, eu juro que quase durmi, musicas muito paradas e cada uma parecia a extensão da outra ( Estilo Jack Jhonson, que o cara passa o cd todo com os mesmos acrodes em todas as musicas, mas é so um exemplo não estou comparando los hermanos com jack jhonson). Particularmente eu nao considero Los Hermanos uma boa banda, mas gosto é gosto.

ahuauhauhauahua pod cre

los hermanos pra mim, é o coldplay brasileiro.
puta rock melancolico do kct...
Eu - o Shark
Cansei de ser sexy não é bom, mas com certeza tem coisa muito pior!

o rappa é bom mesmo

e paralamas rox!
doony
QUOTE (Shark69 @ Dec 28 2005, 08:17 AM)
Cansei de ser sexy não é bom, mas com certeza tem coisa muito pior!

o rappa é bom mesmo

e paralamas rox!

cansei de ser sexy é meio esquisito...

mas tem coisa pior, vide letra abaixo

História de Verão
Forfun

Que pena, que não valeu a pena
Você dizia sempre pra eu me por no seu lugar
Se lembra da gente no cinema?
Eu arrotava alto pra você se envergonhar
eu ti buscava as novi você de uniforme
A gente não sabia, tudo um dia tem um fim

e tem mta, mas mta gente que curte =\
agente100gelo

A comparação do Los Hemanos com Pearl Jam se deve ao fato das duas bandas não tocarem em rádio, não ficarem na mídia, e possuirem fãs que compram os discos e vão pro show e cantam todas as músicas.

Gostando ou não, Los Hermanos é a primeira banda brasileira que conseguiu isso.

Eu gostei muito deles, agora eu acho q eles ficarem muito estrelas. Mesma coisa aconteceu com o Radiohead hein2k1.gif
Eu - o Shark
esse negócio de ficar dodóizinho pq a banda começou a fazer sucesso é coisa de adolescente hein
albert
QUOTE (agente100gelo @ Dec 28 2005, 09:19 AM)

A comparação do Los Hemanos com Pearl Jam se deve ao fato das duas bandas não tocarem em rádio, não ficarem na mídia, e possuirem fãs que compram os discos e vão pro show e cantam todas as músicas.

Gostando ou não, Los Hermanos é a primeira banda brasileira que conseguiu isso.

Eu gostei muito deles, agora eu acho q eles ficarem muito estrelas. Mesma coisa aconteceu com o Radiohead hein2k1.gif

De fato agente, isso devia acontecer antigamente, mas não atualmente(referindo-se aos los hermanos).
Der_KosaK
charlie brown jr. e associados, cpm, detonautas, e algumas bizarrices novas que eu tenho ouvido e visto por aí...
letras bestas, repetitivas e melodias iguais... por isso eu ouço metal hein2k0.gif
Popeye
QUOTE (symphon @ Dec 27 2005, 09:30 PM)

ahuauhauhauahua pod cre

los hermanos pra mim, é o coldplay brasileiro.
puta rock melancolico do kct...

Adoro Los HErmanos e fui em vários Shows, mas esse ultimo cd tá uma M*RDA!!!
Todos que conheço disseram isso...

E as piores bandas do Brasil são CBJR, CPM22 e afins... (Vou com a maioria tbm...)

COMO EU ODEIO O CHORÃO!!! Que cara mais otário...
E o Rappa tbm naum eh lah essas coisas naum... rolleyes.gif
green
rappa não é ruim, tem algumas músicas muito boas, incluindo letras boas, mas, obviamente, não são todas
Guerra
é mais fácil falar das bandas que eu acho boas....pq ruins várias, muitas, quase todas...mas uma que eu acho que ninguém irá citar com a pior é Ultraje a Rigor...esta quem não gosta, pelo menos respeita
Knuttz
Eu tô com o Bernardo... banda ruim não falta, já banda boa...

Los Hermanos merece menção honrosa.

As melhores: Titãs e Legião, talvez porque tenha crescido escutando os dois, eles estouraram eu tinha 12 anos de idade... O primeiro disco do RPM também é bom, mas virou muito mingau pop...

Titãs - envelheceu comigo... tipo, eles foram pegando um estilo mais leve mais rock balada com o tempo. Hoje estão bem longe da virulência do Polícia, Bichos Escrotos e Comida. Entraram numa de rock balada que eu ainda curto muito (não que tenha deixado de curtir rock and roll)

Legião - eu era fanzão... curti bagaraio o Legião, mas para mim, o bom deles são os três primeiros discos: Legião Urbana, Dois e Que País é Este (porra como essa música ainda é atual). Mas a partir do Teatro dos Vampiros (que se não me trai a memória é o quarto) eles entraram na fase pós-AIDS e super-deprê do Renato Russo e eu deixei mais de curtir... gostei de poucas músicas deles desta fase.
Minori
"Teatro dos Vampiros" é do disco cinco deles, Knuttz. O quarto disco ainda é muito bom, "4 estações", mas realmente depois da doença as musicas caíram num tom muito triste, quase depressivo (com raras excessões). thumbs_up.gif
Popeye
Tá certo que opinião é opinião e devemos respeita-las...

Concordo com o Titãs, também tive a oportunidade de ouvir desde pequeno e ter acesso a todo o acervo deles, quando minha mãe namorava um super fã deles.
Concordo tbm com o Legião, onde comprei todos os DISCOS em uma sebo, só pra poder estudar mais os caras...

Não esquecendo dos Paralamas do Sucesso, que fizeram boas músicas e sucesso internacional.

Ultraje teve seus altos e baixos, mas honram as calças do velho roqueiro-surfista. hein2k0.gif

Só discordo sobre o Los Hermanos... (Exceto por este ultimo disco, os anteriores tiveram algumas musicas que, vc estudando bem, falam de coisas que se passa na vida, além de ser a trilha sonora de muitas coisas q passei)
Sem contar que as vzs eles são como o Legião.. Tem que ouvir bastante pra entender.

Sei lá, é como vc mesmo disse, Knuttz... Nada melhor que 'crescer' ouvindo algo, pra poder ter uma opinião mais formada e ter akela banda no coração.

=)
Música pra mim é minha vida, por isso prefiro os classicos do Rock... 70's, 80's...
As bandas de hj em dia só me decepcionam... =/
Markin_st
Pow sinceramente eu Odeio Angra!!!!!
Eu sei que tem uma porrada de metaleiro que vai falar pra kralho, mas pra min angra é muito ruim!!!!

Todas as banda EMO também podiam morrer juntas em um grande acidente!!!

Porra tem uma porrada de banda maneira no Brasil e soh procurar!!!

Tipo
Lixomania
Mukeka di Ratu
Cólera
R.O.T.
Discarga
Inocentes
Olho Seco
RxDxPx
SEPULTURA (muito foda...umas das primeiras bandas que eu ouvi)
Fogo Cruzado
Garotos Podres
Espermogramix
e varias outra....
e soh procurar!!!!
albert
Cara eu sinceramente acho que você nunca deve julgar uma banda quando tem simplismente uma cisma com ela, enfim gosto é gosto.

Particularmente eu não curto muito angra, mas sou plausivel o bastante pra dizer que eles tem um guitarrista q se responde, e isso acho que ninguem pode negar, No entanto acho q você nao entendeu bem o título do topico, já que o mesmo perguntava qual a pior banda de rock nacional. Voce alem de ter anarquisado com uma banda que é de metal, citou apenas bandas que voce julga boas de rock nacional, o que não vem ao caso.
Niquel
mais fácil falar bandas brasileiras que têm músicas ouvíveis:

skank
o rappa
engenheiros do hawaii
paralamas
raimundos [em certa época]
sepultura [tb em certa época]
los hermanos

das que me lembro
Vesg0w
odeio:
cpm22
detonautas
los hermanos (fui no show deles, uma merda)

as que escapam:
angra (algumas músicas)
2fuzz (cearense)
legião

xisde
spliknot com certeza
Popeye
QUOTE (Vesg0w @ Jan 9 2006, 10:19 AM)
odeio:

Talvez odiou por nao conhecer nenhuma (ou a maioria) das musicas, e ficou paradão olhando pro palco?
Akelas bandas q nao param de tocar nas rádios, que tem musicas que prendem no cerebro, totalmente inuteis, todo mundo consegue cantar, decoram e adoram quando vão aos shows, né?

Desculpe discutir sobre isso novamente, mas o estudo musical é muito importante pra mim, coisa que muitos não fazem antes de criticar algo...

Markin... Tá certo q vc não curte, mas assim como citaram, o guitarrista dos caras deixa a maioria dos outros considerados bons aki do Brasil, no chinelo...

(Se eu estiver causando muito nesse topico, me dêem um 'pedala' hein2k0.gif )
Riponga
ruins ja foram todas citadas...

faltou uma banda boa ser citada : Barão Vermelho

e uma banda nova chamada Gram
keb
jota questa, charlie brown jr, detonautas e cpm22. tudo lixo
blyz
pow realmente hj em dia posso dizer q nao to curtindo nenhuma, tao mtu dinheiristas

antes eu curtia mtu raimundos charlie brown e planet hemp

agora nao dah pra escutar charlie brown por exemplo

jah foram bandas melhores

e sem falar dakelas banda baladinha chata, j quest, skank, aff enjoei disso
tem gente q gosta, respeito, as eu to dando minha opiniao e nao to gostando de nenhuma
tatinha_sbm
Di Bob é uma das campeãs... hahaha

Se bem que tem Catedral...

Tb Detonautas...

E "Charlie Brown 2006", que deve estar ainda pior...

Ai, tem muita porcaria...
HAHAHAHAHA

Tidus
todas brasileiras sao uma merda
tirando:
pitty
supermind
krisiun
d2
TUI
as que eu nao gosto:
pitty, j quest, ls jack, a maioria das bandas que falaram ai..
OFF: o que seria exatamente um EMO ? alguma coisa relacionado a biba ?
gigio
odeio as citadas pela galera antes...

e gostaria de adicionar 2 q eu gosto q não vi serem citadas: shaman e dance of days
Faker
Essas bandinhas emo, em geral, são grandes merdas. TPM aos 22, dizem que era uma boa antigamente, mas não cheguei a pegar essa época "boa" da banda, acho que só as podreiras mesmo. O que me faz não gostar mesmo dessa banda, são os fãs. "Tpm aos 22 é foda, melhor banda do Brasil", dá o koo pros caras então. hein2k3.gif

E O Rappa, eu acho uma puta banda. Mas ficou muito popzinha, até na malhação os caras estão tocando. Pra banda isso é ótimo, mas pra quem curte desde de o "todo camburão tem um pouco de navio negreiro", "a feira" e "tribunal de rua" é péssimo. Ainda esses novos "fãs" vêem me dizer se "eu já ouvi a nova música do rappa, que está tocando na malhação". Porra, o CD tá aí a quase 3 anos, como a nova música? ¬¬
Eu - o Shark
odeio fãs de qualquer coisa...
Vesg0w
QUOTE (Popeye @ Jan 11 2006, 05:05 PM)
odeio:

Talvez odiou por nao conhecer nenhuma (ou a maioria) das musicas, e ficou paradão olhando pro palco?
Akelas bandas q nao param de tocar nas rádios, que tem musicas que prendem no cerebro, totalmente inuteis, todo mundo consegue cantar, decoram e adoram quando vão aos shows, né?

o pior q eu me dei ao trabalho de pegar mp3 deles antes
e escutar um pouco, e realmente o show foi ruim, td mundo lá paradão
=(
Popeye
QUOTE (Vesg0w @ Jan 16 2006, 10:30 PM)
odeio:

=(

Se foi o show mais recente, desse ultimo cd, até concordo com vc...
Baixei o cd inteiro e nao conseguia ouvir muito... No show tbm odiei ficar paradão la...

Se for desse novo cd, concordo thumbs_up.gif
aquelesemnome
Vou mudar o rumo da conversda aqui, mas so um pouquinho rolleyes.gif

Volta e meia ouço faklar sobre essasd banda EMO sempre o povo caindo matando, mas ate agora nao sei o que classifica uma banda como EMO, eu tenho pra mim que sao essas novas bandas punks romanticas com um visual bem black. Essas sao os que tem os piores fas, todos pre adolescentes, rebeldes sem causa e por ai vai... Alguem ai finalmente sabe o que é EMO?
netozeppelin
QUOTE (Popeye @ Jan 23 2006, 10:09 AM)
QUOTE (Vesg0w @ Jan 16 2006, 10:30 PM)
odeio:

=(

Se foi o show mais recente, desse ultimo cd, até concordo com vc...
Baixei o cd inteiro e nao conseguia ouvir muito... No show tbm odiei ficar paradão la...

Se for desse novo cd, concordo thumbs_up.gif

começo dizendo que odiava los hermanos... achava que parecia com musica de circo e tal... nem me esforçava pra escutar...

um dia fui pra joão pessoa e estava havendo um show deles na praia...

realmente... algumas músicas bem paradonas... e outras até que animavam... mas velho... é o estilo deles... sabendo o que eles tocam, não é de se esperar um "vamo dá a volta no trio" .... hehehh...

bem... resultado... depois do show comecei a gostar...

faz teeeeempo... FOI SÁBADO... DIA 28 DE JANEIRO ehheheh
netozeppelin
QUOTE (aquelesemnome @ Jan 31 2006, 03:27 PM)
Vou mudar o rumo da conversda aqui, mas so um pouquinho rolleyes.gif

Volta e meia ouço faklar sobre essasd banda EMO sempre o povo caindo matando, mas ate agora nao sei o que classifica uma banda como EMO, eu tenho pra mim que sao essas novas bandas punks romanticas com um visual bem black. Essas sao os que tem os piores fas, todos pre adolescentes, rebeldes sem causa e por ai vai... Alguem ai finalmente sabe o que é EMO?

nããão... isso num é emo não...

emos são garotinhas [er] garotinhos que se dizem mais sensíveis... alguns brincam de boneca... outros dão selinho nos amigos... enfim... bonequinhas mesmo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.