Galera, eu sou totalmente novo aki, entao me respondao eu entrei por aki pela fortaleza secrel net, entao, todos aki sao de fortaleza???
| Citação (SAGA_Jpx @ 20 Jul. 2002, 04:14) |
| VC é?? mora onde eu moro perto do paulo sarazati... tipo quero fazer amigos no CS... tipo eu sou jogador de AGE of empires,, sou sub lider do clan saga.. O maior clan da NON PATCH... mas sou ruim pacas em Cs e quero aprender a jgoar,,, mas tem coisas que so se alguem me ensianr,,, tipo olha minhas duvidas... 1º como eu paço uma figura que eu criei para o meu spray? 2º Como eu compro as armas com um botao somente??? 3º qual é o melhor numero para usar o mause?? 4º qual é o melhor jeito para evitar a bomba de luz?? sao alguns tem mais..... tipo se alguem jgoar age aki e quiser jogar comigo me pega no icq,,, 145451373 sou ruim pra kct em cs mas em age me garanto;;;; Deem uma olhada no meu site,,, do meu clan,,, se eu ficar bom e cs eu vou expandir o clan para cs tb,,,, |
| Citação (Aragorn @ 20 Jul. 2002, 11:35) |
| é o que, goiaba? |
| Citação (Aragorn @ 20 Jul. 2002, 11:35) |
| é o que, goiaba? |
| Citação (Vilagran @ 20 Jul. 2002, 08:38) | ||
Cara a melhor manaeira de vc aprender é jogando, o server da webcabo não é nem uma oitava maravilha do mundo, mas o que torna esse server especial e a galera que frequente ele, eu sou do Rio Grande do Sul, e mesmo com pig entre 400 e 500 só jogo na webcabo, sem sombra de duvidas creio que se vc comecar a frequentar o server vc vai aprender muita coisa, e o mais impostante vai se divertir muito tem cada figurinha no server. Caso não saiba também o endereço cs.webcabo.com.br:27015 cs.webcabo.com.br:27016 |
| Citação (SAGA_Jpx @ 20 Jul. 2002, 18:50) |
| Tipo eu nao quero aprender as abilidades,,, tipo abilidade a gente so adquire jogando mesmo,,, apesar que eu ja aprendi muita coisa ja ate consegui fazer um spray para min,, a merda é que ele some,,,nao sei pq? |