Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: E aew galera
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

SAGA_Jpx
Galera, eu sou totalmente novo aki, entao me respondao eu entrei por aki pela fortaleza secrel net, entao, todos aki sao de fortaleza???
jyraia
Todos nao, mas muitos sao... Quase todos que postam na area de counter-strike sao...
SAGA_Jpx
VC é?? mora onde eu moro perto do paulo sarazati... tipo quero fazer amigos no CS... tipo eu sou jogador de AGE of empires,, sou sub lider do clan saga.. O maior clan da NON PATCH... mas sou ruim pacas em Cs e quero aprender a jgoar,,, mas tem coisas que so se alguem me ensianr,,, tipo olha minhas duvidas...
1º como eu paço uma figura que eu criei para o meu spray?
2º Como eu compro as armas com um botao somente???
3º qual é o melhor numero para usar o mause??
4º qual é o melhor jeito para evitar a bomba de luz??

sao alguns tem mais.....

tipo se alguem jgoar age aki e quiser jogar comigo me pega no icq,,, 145451373  sou ruim pra kct  em cs mas em age me garanto;;;; Deem uma olhada no meu site,,, do meu clan,,, se eu ficar bom e cs eu vou expandir o clan para cs tb,,,,
SAGA_Jpx
ops esqueci da page   Clan saga visitem
Vilagran
Citação (SAGA_Jpx @ 20 Jul. 2002, 04:14)
VC é?? mora onde eu moro perto do paulo sarazati... tipo quero fazer amigos no CS... tipo eu sou jogador de AGE of empires,, sou sub lider do clan saga.. O maior clan da NON PATCH... mas sou ruim pacas em Cs e quero aprender a jgoar,,, mas tem coisas que so se alguem me ensianr,,, tipo olha minhas duvidas...

sao alguns tem mais.....

tipo se alguem jgoar age aki e quiser jogar comigo me pega no icq,,, 145451373  sou ruim pra kct  em cs mas em age me garanto;;;; Deem uma olhada no meu site,,, do meu clan,,, se eu ficar bom e cs eu vou expandir o clan para cs tb,,,,

Cara a melhor manaeira de vc aprender é jogando, o server da webcabo não é nem uma oitava maravilha do mundo, mas o que torna esse server especial e a galera que frequente ele, eu sou do Rio Grande do Sul, e mesmo com pig entre 400 e 500 só jogo na webcabo, sem sombra de duvidas creio que se vc comecar a frequentar o server vc vai aprender muita coisa, e o mais impostante vai se divertir muito tem cada figurinha no server. :D

Caso não saiba também o endereço
cs.webcabo.com.br:27015
cs.webcabo.com.br:27016
ayreon
é o que, goiaba?
dziM
Citação (Aragorn @ 20 Jul. 2002, 11:35)
é o que, goiaba?

ah naum aragorn, maxu naum suporto essa frase
toda o dia o fm enche o saco!
Vilagran
Citação (Aragorn @ 20 Jul. 2002, 11:35)
é o que, goiaba?

E o que isso quer dizer?
SAGA_Jpx
Citação (Vilagran @ 20 Jul. 2002, 08:38)
Citação (SAGA_Jpx @ 20 Jul. 2002, 04:14)

sao alguns tem mais.....

Cara a melhor manaeira de vc aprender é jogando, o server da webcabo não é nem uma oitava maravilha do mundo, mas o que torna esse server especial e a galera que frequente ele, eu sou do Rio Grande do Sul, e mesmo com pig entre 400 e 500 só jogo na webcabo, sem sombra de duvidas creio que se vc comecar a frequentar o server vc vai aprender muita coisa, e o mais impostante vai se divertir muito tem cada figurinha no server. :D

Caso não saiba também o endereço
cs.webcabo.com.br:27015
cs.webcabo.com.br:27016

Tipo eu nao quero aprender as abilidades,,, tipo abilidade a gente so adquire jogando mesmo,,, apesar que eu ja aprendi muita coisa ja ate consegui fazer um spray para min,, a merda é que ele some,,,nao sei pq?
Vilagran
Citação (SAGA_Jpx @ 20 Jul. 2002, 18:50)
Tipo eu nao quero aprender as abilidades,,, tipo abilidade a gente so adquire jogando mesmo,,, apesar que eu ja aprendi muita coisa ja ate consegui fazer um spray para min,, a merda é que ele some,,,nao sei pq?

Depois que vc fizer o teu spray não tente mexer nas configurações do spray no menu do counter, acho que é isso que vc está fazendo de errado.
F L Y K Y
www.csinternet.hpg.com.br
Entra e procura tutoriais!
ViRuS
tipow, a melhor maneira de evitar flash é se virar prele, q vc fica apenas parcialmente cego...

melhor numero pra suar mouse? nao intendi... mas se for a sensibilidade, usa a q c tá mais acostumado, tanto faz... eu particulamente prefiro baixa
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.