Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Elton John Casou
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

Páginas: 1, 2, 3
todd
user posted image

user posted image

user posted image

ELTON JOHN MARRIES GAY PARTNER

London: The Pop superstar Sir Elton John and his younger Canadian partner joined some 700 other gay and lesbian couples on Wednesday in saying "I do" in the first civil partnership ceremonies ever in England and Wales.

At a ceremony in Windsor, west of London, John exchanged vows with film-maker David Furnish in the same 17th century Guildhall venue where Prince Charles wedded Camilla Parker Bowles last April. Fans of the 58-year-old John — who in the 1980s was married to a female German recording engineer — filled the streets of the well-heeled town.

Imprensa britânica dá detalhes do casamento de Elton John
A imprensa britânica divulgou mais detalhes sobre o casamento de Elton John e David Furnish. Os dois se casaram nessa quarta-feira, 21/12, em Windsor. Estiveram na cerimônia civil apenas a mãe e o padastro de John e os pais de David.

Centenas de fãs compareceram às ruas de Windsor para tentar, sem muita sorte, ver o casal. Os dois chegaram para a cerimônia em um Rolls Royce preto sete minutos antes do horário combinado, às 11 horas da manhã (horário local). Da fachada do Guildhall de Windsor, Elton John mandou beijos para a multidão. Depois de 45 minutos, os dois saíram do prédio sorrindo.

O ministro Tony Blair, em coletiva de imprensa, desejou sorte ao casal e os parabenizou por exercer o novo direito, o da união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Mais tarde, o casal recebeu convidados na festa, estimada em US$ 1,75 milhões. Duas tendas gigantes foram erguidas no quintal da mansão do cantor em Windsor. Dentro delas, um sistema especial de aquecimento mantinha a temperatura agradável. Ao contrário do que Elton John disse em entrevista à revista Attitude de novembro, a cerimônia foi grande e luxuosa.
Popeye
Santa boiolice... riaa.gif

Agora é oficial...
Der_KosaK
e pensar que essa criatura tem o título de Sir...
kalashnikov
todd, me fala que é montagem e que o cara não foi de noiva mesmo...
Popeye
QUOTE (khristian @ Dec 23 2005, 01:17 PM)
e pensar que essa criatura tem o título de Sir...

Parece que agora é Sra...

E pensar que eu ainda gosto de algumas musicas dele... Q pena...
Pr0p4n0l
que nojo!
herman
oficializar a união até vai...
mais se casar vestido de noiva??? isso é palhaçada.. isso sim deveria ser proibido..
Guerra
Vocês acreditaram nas fotos?
Quide
Mas que bando de homofóbicos vocês, ein?
herman
QUOTE (Quide @ Dec 23 2005, 01:08 PM)
Mas que bando de homofóbicos vocês, ein?

homofóbicos não...
nao tenho nada contra eles e nem contra a união...

o problema é querer casar vestido de noiva..

EDIT.. é o que ta em azul..
biritaz!
QUOTE (bguerr_pbg @ Dec 23 2005, 01:06 PM)

Eu digo o mesmo.
Eu - o Shark
verdade, dá pra notar a dif. no tom de pele hehe
Pinatubo
QUOTE (bguerr_pbg @ Dec 23 2005, 02:06 PM)

user posted image

"...Os dois chegaram para a cerimônia em um Rolls Royce preto sete minutos antes do horário combinado,..." dren.gif

todd
QUOTE (Pinatubo @ Dec 23 2005, 02:40 PM)
QUOTE (bguerr_pbg @ Dec 23 2005, 02:06 PM)

user posted image

"...Os dois chegaram para a cerimônia em um Rolls Royce preto sete minutos antes do horário combinado,..." dren.gif

é na saída do salao de beleza rolleyes.gif rolleyes.gif
kkkkkkkkkkkkk
Quide
Bicho, na moral, se o cara quer sair por aí vestido de noiva, qual o problema?
green
agreed
Popeye
QUOTE (Quide @ Dec 23 2005, 04:06 PM)

Não sou de comentar sobre coisas muito polêmicas, as vzs prefiro ficar quieto pra não combater com pensamentos opostos...

...maaaaass...

Apenas acho uma p*ta coisa feia... Vestido de noiva foi feito para MULHERES, senão não se chamaria VESTIDO DE NOIVA, e sim, de noivO...
Tá certo que, para toda regra tem sua exceção, mas é oq eu acho...

Mesmo sendo montagem, tá ZOADÃO e pronto =Þ
realm
pq uma pessoa é contra uma porrada de coisa e quando falam uma coisa contra algo que ela NEM É, ela vem e contesta as outras???
kalashnikov
Ele podia ter casado no circo também. Aí a palhaçada estaria completa... thumbs_up.gif
Der_KosaK

tu curte ver isso? eu não... huahauhauhaa
tudo bem que o cara é gay, mas tb não precisa exagerar na bibagem... icon_rofl.gif
puNk_X
homossexualismo pra mim é doença.
vai no médico e trata!
Quide
QUOTE (khristian @ Dec 23 2005, 06:08 PM)

tu curte ver isso? eu não... huahauhauhaa
tudo bem que o cara é gay, mas tb não precisa exagerar na bibagem... icon_rofl.gif

Não é questão de "curtir" ou "não curtir". Tenho certeza que o cara não fez isso buscando a minha ou a sua aprovação.

Acho errado ficar criticando e ofendendo o cara porque ele tá fazendo algo que o deixa feliz e que não tá prejudicando ninguém. Preconceito é uma merda.

E quanto ao rapaz dizendo que homossexualidade é doença... rolleyes.gif Sem comentários.
Guerra
casamento gay não leva a nada....é só uma tentativa de auto-afirmação e publicidade dos homossexuais.
rcoster
Deixa o cara fazer o que ele quiser...
Um dia eu tava de avacalhação com a minha amiga pq ela sempre trocava de namorado toda semana e ela disse "O ( * ) é meu e eu faço o que eu quero"... o mesmo se aplica pra esse caso (até mais, pq nao tem uma 2a opção nessa caso)
realm
pouco hipócrita hein rapaz? desfarçou agora????

hahahahahahahahahahahaha
eu me divirto quando as pessoas caem nas próprias mentiras....
é uma criança mesmo.....
Bob_esponja
mundo louco! mundo cruel... quanta imoralidade! quanta falta de vergonha na cara! afinal, acho q nem sabe o que e isso... eu nao desejo boa sorte ao casal, pois nao consigo deseja boa sorte a algo que nao apoio e esotu longe de apoiar.. agora pra chegar no brasil vai ser num instante (do jeito q brasileiro gosta e da p... vai ser facil isso se infiltrar no brasil) bem... so tenho uma coisa a dizer, e tiro essas palavras do pinatubo: Argghhh...Eca...™

Pergunta: esse casal q se casou na Irlanda, eram 2 mulheres ne?
realm
QUOTE (Quide @ Dec 23 2005, 10:06 PM)
Acho errado ficar criticando e ofendendo o cara porque ele tá fazendo algo que o deixa feliz e que não tá prejudicando ninguém. Preconceito é uma merda.

iauhaiuahaiuahaiuahiauhaiauhaiauhaiuhaiauhaiauhaiauhau
já é a terceira vez que eu venho ler o mesmo post só pra rir
dessa infantilidade, iuahaiuahiauhaiauhaiuahaiuhaiauhaiuh
eu não me aguento.... icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

é o bush falando que é errado guerrear......
iauhaiuahaiuahiuhaiuahaiuahaiuhaiauhaiuahiauhaiuhaiuha
blyz
auahuahuha

esse cara vestido de noiva eh bizarro, pra q fazer isso? eh uma palhacada mesmo, soh faltou a tenda da festa ser chamada de picadeiro, isso sim eh o q era...

nao tenho nada contra, desde q nao faça nda na minha frente tah bom
auhauh
a cena de dois cara de beijando nao eh nada agradavel ecaaa

Ph00k4
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Uêba exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.

Desculpa, mas detesto viado
hein2k1.gif
Popeye
QUOTE (realm @ Dec 23 2005, 05:41 PM)
pq uma pessoa é contra uma porrada de coisa e quando falam uma coisa contra algo que ela NEM É, ela vem e contesta as outras???

Será que é pq aki é um FORUM ABERTO DE DISCUSSOES? rolleyes.gif

tongue.gif
realm
vc nao entendeu popeye......
acredito que nem viu outras discussoes....
como um cara que critica todo mundo, vem e fala umas coisas dessas....
Acho errado ficar criticando e ofendendo o cara porque ele tá fazendo algo que o deixa feliz e que não tá prejudicando ninguém.

sendo que ele tem um site que ele fica falando mal até das cuecas das pessoas.....

eu acho certo essa liberdade, por mim tá ótimo..... mas por favor.....
esse muléque vem aqui só pra ficar causando briguinha polêmica.... quer se aparecer vai na Hebe
besen
pra esse povo religioso: "todos são iguais perante Deus."
realm
claro que são iguais..... mas mesmo para os ateus e evolucionistas toda espécie tem um macho e uma fêmea..... e ambos foram feitos compatíveis para continuar a espécie....
afinal..... senao seriamos assexuados logo.....
Guerra
a discussão toda por causa daquele cantorzinho que só toca músicas pop chatas!
Quide
QUOTE (realm @ Dec 23 2005, 11:17 PM)
QUOTE (Quide @ Dec 23 2005, 10:06 PM)

iauhaiuahaiuahaiuahiauhaiauhaiauhaiuhaiauhaiauhaiauhau
já é a terceira vez que eu venho ler o mesmo post só pra rir
dessa infantilidade, iuahaiuahiauhaiauhaiuahaiuhaiauhaiuh
eu não me aguento.... icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

é o bush falando que é errado guerrear......
iauhaiuahaiuahiuhaiuahaiuahaiuhaiauhaiuahiauhaiuhaiuha

Deixa eu ver se eu entendi: ser contra preconteito gratuito é infantilidade?

Você tem quantos anos, realm?

esse muléque vem aqui só pra ficar causando briguinha polêmica.... quer se aparecer vai na Hebe

Briguinha não, meu amigo. Dei minha opinião e não ofendi ninguém. Você que, ao invés de responder os argumentos que eu dei, passou a me atacar pessoalmente.

Edit.: ah, vi que você mencionou o meu site. Você caiu no erro de muitos que é interpretar meus textos humorísticos como se eles refletissem minha opinião real hein2k1.gif

Não posso te ajudar se você não sabe distinguir piada de discurso sério, cara.
rcoster
Cadê o espirito natalino de vocês?

E pros que falam que isso é uma aberração da natureza:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia...306u12790.shtml

E se você procurar mais no google, vai achar mais noticias de animais homossexuais, um cara já foi até no Jô falar sobre homossexualismo nos animais...
Knuttz
Na boa.

Se o cara quer casar vestido de noiva o problema é dele.

Lógico, um cara gordinho feito ele, com aquela cara que já é naturalmente engraçada vestido de noiva, é algo cômico.

Mas... qual é o problema??

Eu tô 100% com o Kid nessa, eu lá vou me ofender com isso... Preconceito é sim uma merda.
realm
pfffffff então você é pior ainda do que parece.....
além de não assumir o que escreve, é hipócrita....

vai jogar gameboy vai

critica tudo e todos e depois vem defender algo que é apenas uma
montagem de photoshop

CRESCE antes de querer aparecer
Bob_esponja
falaram acim que "perate Deus todos somos iguais"
com certeza! o amor de Deus por nós é igual! nao importa que seja homem, mulher, gay, pastor, padre, papa... mas lá no livro do Gênesis (criacao) Deus fez o HOMEM e a MULHER ele nao criou: Gay ou Sapatao ou até mesmo Bi-Sexuais... Deus critou o homem e a mulher! Ou seja, se vc fala de Deus, com certeza vc acredita na bíblia! e se na bíblia nao tem algo sobre a existencia do homosexualismo!
Mas eles existem! Sim! Existem, isso por fruto a falta de vergonha humana.
homem foi feito pra mulher, mulher foi feito pra homem! não existe meio termo.
rcoster
E o livre arbitrio bob?
Bob_esponja
livre arbitrio? deixa eu explicar...

o livre arbitrio é tao real, que as pessoas se desvirtuaram e estao ai, o mundoo gay crescendo bem rapido bem rapido e ja esta grande e a tendencia é aumentar! isso é livre arbitrio, o homem faz o que quer! e estao fazendo numa forma ruim.

entao tá ai o nosso livre arbitrio! o homem faz segundo o que seu coração manda... agora, existe tambem a vontade de Deus... eu sigo a vontade dEle (ou procuro sempre seguir, pois eu sou falho, ohhh mas como eu sou falho...).

entao, o livre arbitrio não tem nada a ver da aprovação de Deus em relação ao homosexualismo
rcoster
A vontade dele nao é que nós sejamos felizes?
Bob_esponja
claro que sim!
Quide
QUOTE (realm @ Dec 24 2005, 12:13 PM)
pfffffff então você é pior ainda do que parece.....
além de não assumir o que escreve, é hipócrita....

vai jogar gameboy vai

critica tudo e todos e depois vem defender algo que é apenas uma
montagem de photoshop

CRESCE antes de querer aparecer

Cara, que chilique foi esse? Em nenhum momento eu te agredi, por que essa reação tão exagerada? Não entendi dren.gif

Sim, no meu site eu realmente costumo escrever críticas ácidas contra tudo e todos. Não é novidade pra ninguém. PORÉM, você precisa entender que meu site é de humor, e meus textos não são levados a sério nem por mim mesmo. Uma coisa é fazer piada, outra coisa é falar sério.

Se o caso aqui fosse só de brincar com a opção do cara e com a foto, eu até riria junto. Mas ao ver tanta gente ofendendo o cara gratuitamente, e falando sério, dá simplesmente nojo, dá pena. Preconceito é bem pior que viadagem. É uma das piores características da humanidade.

Sim, é bastante estranho e até cômico ver um sujeito vestido de noiva (montagem ou não). Mas cara, pense: isso o faz feliz. E ele não tá cometendo nenhum crime, e não tá obrigando ninguém a ve-lo dessa forma. Paparazzis que jogaram essa cena na cara da gente, não ele. Por que agredir o sujeito dessa forma? Por que ser tão contra a escolha pessoal do cara?!

E eu realmente iria jogar game boy, se ainda tivesse um. Não me diga que você tem preconceito contra jogadores de game boy também hein2k1.gif

Quando eu tinha meus 15, 16 anos eu também tinha essa opinião machista e preconceituosa a respeito de homossexuais. Com o tempo você amadurece hein2k4.gif
Bob_esponja
ok, respeitar é bom, eu até acho graça de alguns viados por ai, pq enfim sao engraçados mesmo, mas apoiar? nunca.
Quide
Bob, você é o tipo de gente que me faz ter pena de religiosos.

Nada pessoal.
O Cara
de certa forma eu concoro com o Quide... só que mesmo assim existe aquele preconceito escondido em cada um...
Game Boy é legal... eu jogo no PC...
Enquanto na parte religiosa... eu sou católico apostolico romano praticante... e posso afirmar que sou contra a algumas leis da igreja... tais como a poibição de todas as formas anti-concepcionais, preconceito, etc...
Eu não sou completamente a favor, nem completamente contra...

Eu vi essa reportagem na televisão e os dois estavam de terno e gravata... estavam completamente descretos, coisa que em muitos lugares não existe... e Realm, acho que vc saiu um pouco da linha cara... vamos fazer uma discussão, mas uma discussão sem agressões né...

piadinha infame: um desses dois vai se dar mal na lua de mel...
Quide
QUOTE (O Cara @ Dec 24 2005, 01:58 PM)

piadinha infame: um desses dois vai se dar mal na lua de mel...

Ou os dois hein2k0.gif

Haha, eu pessoalmente não entendo como um cara pode se sentir atraído por outro macho.

Mas atacar a pessoa só por causa disso é irracional. Como diz um amigo meu, preconceito é coisa de viado!
rcoster
QUOTE (Bob_esponja @ Dec 24 2005, 01:43 PM)
claro que sim!

E tu ta discordando dele?
Cuidado que tu vai pro inferno hein!
realm
em primeiro lugar... eu nem falei nada contra os gays
desde que entrei nesse fórum... outra.... eu respeito o gay
como uma pessoa, pois meu Deus disse que todos nós pecamos
e todos nós seremos perdoados se QUISERMOS.
ou seja.... não condeno um gay pois eu tive muitos pecados na vida
e ainda tenho.... por tanto não tenho como julgar outro pecador, na minha
concepção do mundo....

não coloque palavras na minha boca seu Michael Moore Jr.
me refiro a isto:
Não me diga que você tem preconceito contra jogadores de game boy também

quanto ao livre arbitrio..... não existe? ueh? então pq vc é quem vc é?
alguém te obrigou a ser quem vc é? e mesmo com toda essa liberdade
que vc tem, vc acha esse Deus ruim???
vai viver lá no mundo Muçulmano para ver o que fazem com os gays.....
eles não vão aplaudir gays como aqui, mas vão dar uma salva de tiros.... na caxola

vou me retirando da discussão com respeito ao Knuttz,
pois ele me pediu com educação, e também já ví o que eu queria.... uma galinha
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.