Oi gente! por aqui sou novo mas na informatica sou "macaco velho" vi por aqui que algumas pessoas procuram pela tradução do photoshop, eu esclareço!
Não é necessario adiquirir o programa full completo para ter suporte multilinguagem. para traduzir o programa é bastante simples, voce baixa os arquivos que eu vou deixar aqui e insere no seu photoshop, não importa se é Cs2 ou Cs3 esse pack suporta as duas versoes.
O procedimento é o seguinte: os arquivos vem dentro de uma pasta compactada em rar, copie todos os arquivos extraidos para dentro da pasta "required"
que fica em C/arquivos de programas/adobe/adobe photoshop cs (2 ou3)/required substituindo pelos arquivos existentes dentro da mesma, feito isso reinicie o photoshop e ele estará totalmente em portugues.
Esses arquivos estao hospedados no servidor "sendspace" voce clica no link que eu vou deixar entao abrira a pagina do servidor assim como acontece nos servidores easy share rapidshare etc a unica vantagem e que ele oferece suporte a gerenciamento de downloads aí vc deve clicar no link download para começar a baixar!
o arquivo tem 2,12 Mb em .rar
o link direto para download é esse:
http://www.sendspace.com/file/waqecg